"Acho que haverá rompimento", prevê André Vargas | Fábio Campana

“Acho que haverá rompimento”, prevê André Vargas

A executiva estadual do PT está reunida nesta segunda-feira (1º), em Curitiba, onde, além de discutir a política de aliança no Paraná, discute a possibilidade de entregar os cargos que ocupa na administração do governador Roberto Requião, do PMDB.

Pelo Twitter, o deputado federal André Vargas foi enfático: “Acho que do jeito que a coisa anda haverá rompimento, Bom pro Beto Richa”, considerou.


20 comentários

  1. Xumbrega
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 16:19 hs

    Prevê? É bom….deputado…é um jeito melhor de falar do que o Ênio que, até outro dia, ia bater palmas pro Requião na escola de governo…Agora, não quer assumir essa decisão!

  2. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 17:05 hs

    VAI DAR GLEISE NO ESTADO!
    A ONDA MULHER está chegando.
    Esse rompimento é o prenúncio de novidades…
    Aguardem!
    Quem levar o Requião vai ficar na contramão.
    Da história.
    Anotem!
    Entre o abaixa ou acaba – entrou na deterioração!
    Freud explica.
    INVEJA DE MULHER MATA!
    Melhor cair fora!
    Aliança com TRAÍRA é para quem não sabe analisar o momento político.
    TEMPLO DE MULHER!
    Guerra dos SEXOS!
    E atenção: considerando que os homens que traem tem QI mais baixo – a política brasileira vai sofrer um forte abalo com uma mulher presidente. Milhares de mulheres terão coragem de entrarem na política. Como é sabido que traição ainda é coisa de homem – os que se acham tem mais é que estarem apavorados. E lembrem-se: bater em marido não adianta. É feio!

  3. segunda-feira, 1 de março de 2010 – 17:08 hs

    Romper no momento de apagar as luzes???!!!

  4. Rio Negro
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 17:08 hs

    O Bernardo com esses petistas frouxos,não precisa de inimigos.

  5. Sergio
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 17:12 hs

    único jeito de derrotar o Beto será a aliança concreta do PT com Osmar. Para isso Osmar terá que ter um PTista de peso como vice.

  6. Marcos Pop
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 17:13 hs

    Vcs não estão preocupados com o Governo do Estado. Vcs querem a Dilma e ter maioria no congresso pra tentar por em práticar esse programa socialista retrógrado do PT, André Vargas. Se fosse diferente a dama de acrílico aceitaria e seria vice do urtigão, tornando-o competitivo contra o Beto Richa.

  7. Louise
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 17:19 hs

    Se é bom pro Beto Riha é bom para os paranaenses!

    Será que os pelegos conseguem entregar os seus carguinhos? Não vai ser fácil.

  8. fernando siqueira
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 17:35 hs

    Prezado Fabio: Como é que fica o Messias “lagarta na foia” que hoje está na secretaria estadual do trabalho juntamente com o serginho da CUT e da direção do PT?? Dizem por aí que o messias não sai do cargo nem com glifosato..

  9. SSTZBR
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 18:13 hs

    Este pessoal do PT não tem dissernimento, perfeitos desnorteados, mamaram por 7 anos e 2 meses no governo do PMDB (REQUIÃO/PESSUTI). Já deveriam ter se afastado desde o primeiro momento que se aproximaramn do PDT.

    O LULA TENHO MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

    FORA PT VERGONHA DA NAÇÃO.

  10. to de olho
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 18:53 hs

    que rompimento? entregar os cargos. que cargos? A Ligia Pupato, sec. ciencias e tecnologia, vai sair mesmo porque e candidata. O Enio Verri, ja saiu porque assumiu a presidencia do PT e voltou a ser deputado PARA FAZER A CAMPANHA RECEBENDO, como secretario teria que sair em 2 de abril. o Valter Bianchionni, sec. agricultura, tera que sair 2 de abril para concorrer a deputado federal. Tenha dó bocao, pensa que engana a quem seu idiota.

  11. pedro
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 20:15 hs

    A DEUS que me livre OSMAR nem a pau pare governador PT tambem não o BETO larga da turma do jaime ai vamos de BETO ai da jogo……

  12. Haka Bhou Ky
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 20:25 hs

    Também acho.
    Requião endureceu muito com o PT.
    Será o Urtigão mais gentil com as ovelhas escarlates?

  13. FILET MIGNON
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 21:00 hs

    Mas que barbaridade, tchê???
    Ainda estão procurando os motivos?
    Metam o pé no “barde”!

  14. FICA...!
    segunda-feira, 1 de março de 2010 – 22:20 hs

    Muitos desse blog nao entendem – O largata da foia – FICA pois ele e’ competente e tem o apoio do pessuti e de muitos petistas. Na verdade quem fala isso ta querendo criar intrigas e maledicencia…

  15. DESTOYER
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 7:58 hs

    Se jesus voltasse a terra e dissesse que seria candidato do psdb, dem, pps, ptb, pdt, a algum cargo politico eu votaria no diabo e teria a certeza q votei correto.

  16. santino
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 8:51 hs

    Aos blogueiros de plantão, é necessário que se esclareça: quando se fala em deixar o governo, não significa apenas entregar os cargos. Significa que será necessário fazer uma ampla discussão interna para que se tome uma posição. Pois o PT na Assembléia Legislativa, faz parte da base que dá sustentação ao governo. Quando se fala em rompimento, significa que os deputados não mais votarão com o governo e aí a conversa é mais séria.

  17. Cristiano Junior
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 9:09 hs

    O Messias (olagarta da Foia) fica ele é camaleão e ultimamente sua elegancia so perde pro Nelso Garcia que ja decidiu vai com o Beto, mas combinou com o Foia se o Beto ganhar ele leva o foia de volta pra garantir uma transição entre Dilma e Beto, pois o foia é o cara!

  18. Silvano Andrade
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 10:18 hs

    oh file de pescoço de frango o ideal é que fosse metido o pé na banqueta e não houvesse o rompimento da corda enforcadora!!!

  19. baixinho.alerta
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 13:22 hs

    Que requiao derrubaria o acordo de muito tempo com o pt, estava na cara. So que ele nao pensava na ascencao da DILMA, que vai amargar o duci. so nao pensou que Michel Temer cortaria o seu enbalo de presidente da republica. E vai amargar mais quando o pmdb estadual definir o nome do Pessuti para governador e ai o acordo que ele Requiao assumiu com Jose Serra de sair presidente a republica para desatrelar o pt do pmdb e Serra ganharia no primeiro turno,e agora Requiao vai ficar sem o ministerio que Serra lhe prometeu! Vai ficar sem sem odiretorio do pmdb no estado! Vai ficar sem o diretorio do pmdb em Curitiba! Vai ficar sem Doatico,Joao arruda,Moreira por que eles se vendem por preco de banana se cuida Requiao!

  20. Fica...!
    terça-feira, 2 de março de 2010 – 16:30 hs

    O lagarta da foia fica… nem que tenha de mudar de partido!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*