Vanhoni, do PT, diz que Osmar é revolucionário | Fábio Campana

Vanhoni, do PT, diz que Osmar é revolucionário

Neste sábado, na cerimônia de regularização fundiária na ilha dos Valadares, em Paranaguá, que beneficiou 20 mil pessoas, o deputado federal Ângelo Vanhoni (PT) destacou o “empenho do senador Osmar Dias(PDT) no senado federal e o trabalho em favor da agricultura familiar.

“Conhecemos e temos admiração pelo trabalho de Osmar Dias(PDT) que revolucionou a agricultura paranaense, sempre ao lado da agricultura familiar, Osmar(PDT) fez um trabalho no Paraná que é referência e que garante hoje bons resultados ao estado”afirmou o parlamentar petista.

(nota publicada na pág 03 do jornal Metrópole de 09/02/10 – terça feira)


41 comentários

  1. Paula
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 12:14 hs

    Quanto mais a gente reza, mais assombração aparece. Esse aí agora… Haja paciência!!!

  2. Ricci
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 12:25 hs

    Ficou 4 anos só mamando no dinheiro do povo, lá em Brasilia, e agora que é ano eleitoral reaparece. Mostre o que fez pelo Paraná primeiro.
    Vanhoni, Rosinha e outros, tudo farinha do mesmo saco, bando de aproveitadores do dinheiro publico

  3. Apocalipse do PT
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 12:30 hs

    Vanhoni. Tudo bem que o PT precisa coligação com Osmar para eleger a Gleisi senadora e aumentar a bancada de deputados, pois do contrário vai encolher, mas não exagere tá…

    Agora lamento dizer que o Osmar vai se coligar com o DEM e outros partidos da base do Serra(PSDB) e vai ser o segundo palanque dos tucanos no estado e o PT vai ficar com uma brocha na mão….

  4. Louzie Gryngo
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 12:38 hs

    Esta es la destrucción de nuestro partido – están destruyendo la
    la historia de un fideicomiso con 30 años de existencia – es
    absurdo – mercaderes del templo! FUERA TODOS EL PICARETAS!!

  5. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 12:46 hs

    Claro que ele é um revolucionário. Lembro-me bem dos adhjetivos pelos quais a Turma do PT (Vanhoni) tratavam o Osmar, Isso na eleição passada. KKK

  6. MUTUKA
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 12:52 hs

    Paula e Ricci

    Vcs estão beirando a imbecilidade!
    Verifiquem junto aos Prefeitos qto o Dep. Vanhoni ajudou os municípios.
    Emendas e Verbas para Educação, Esporte, Cultura, Saúde, etc.

    Quem não sabe de nada, não pode falar ou escrever.
    Vão estudar antes de se pronunciar.
    Tucanalhas sempre desinformados!

  7. Laertes
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 12:55 hs

    Se eu fosse o Osmar, guardava o vídeo com essa declaração.

    Hahahaha

    Deixa o pessoal do MST e da Via Campesina encontrarem o Vanhoni…vão fazer ele comer os suspensórios.

  8. DUCE
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 13:06 hs

    Essa é boa agora o Osmar, que se fosse bom se chamaria Osbom, mas é Osmar é o melhor do mundo, esse vanhoni é um cara de pau, só falta botar o nariz de palhaço

  9. LUIS GRINGO
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 13:25 hs

    Ja ouvi muita coisa do Vanhonhi.
    Muitas bobagens, muitas promesas, algumas coisas inteligentes.
    Se for verdade que ele disse que o Osmar e um revolucionario, que ajudou a agricultura familiar essa foi a maior bobagem e mentira que ele falou ate agora.
    Que va la na Vila Formosa dar um jeito na vergonha que esta a regularização por la (afinal de contas os companheiros de la sempre o ajudaram) e pare de mentir para o povo de Paranagua.

  10. Borduna
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 13:27 hs

    Não se assutem com o Vanhoni. O PT agora é de direita gente. Está tudo certo e coerente. Só estranham os saudosistas que não sabem que o muro de Berlim caiu em 1991.

  11. pedro
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 13:28 hs

    o vanhoni fala com conhecimento, e o povo do Parana sabe que e verdade.

  12. Rubens Tavares
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 14:04 hs

    Osmar Dias de defensor do agronegócio, a defensor da agricultura familiar, como munda o discurso do PT se antes era o grande monstro defensor inclusive do latifundio quando o PT defendia e acabou por compor o governo do atual governador inclusive é sempre bom lembrar que o próprio ” enfant terrible, foi liderança na Assembléia Legislativa do Paraná no primeiro mandato do governador Requião e Veri no segundo, se antes o Osmar Dias era o atraso, agora que estão juntos vira revolucionário. Quem poderia pensar que um dia o “Enfant Terrible” estivesse defendendo a aliança com o PDT, com o DEM, ou vai esconder que a aliança comporta o DEM e todos “os camaradas” defensores do latifundio. isto no minimo é um acinte ao MST e a memória (Porecatu, Contestado, Ligas Camponesas) de todos aqueles que lutaram e lutam por uma reforma agraria justa democratica que o acesso a terra seja para aqueles que a defendam com uma função social e não meramente mercatilista.

  13. Jose
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 14:17 hs

    Este Vanhoni é um intereseiro,só da as caras por aqui em épocas de eleição, esta esta la no congresso só fazendo número. Mas mais uma ves insisto naquela perguntinha : E AQUELA DENÚNCIA SOBRE ONGS MEU CARO??? Podem ter certeza quando este aasunto volta à tona o Sr. Vanhoni ó…desaparece!!!

  14. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 14:54 hs

    A revolução de Osmar dias é a destruição da moral do PT. Osmar é a direita é a guerra!

  15. Leite Quente
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 15:02 hs

    Eu já vi politico cara de pau mas como esses PTs é brincadeira. Hontem esse cidadão batia no PDT, hoje ele elogia, da pra entender. Agora como o PT não teve capacidade de candidatura própria, ficam atirando para todo lado, certo esta a Gleisi, candidata ao senado, garantido do que ser vice do Osmar, e ficar sem nada.

  16. Luci
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 15:10 hs

    Isso não é nada. Osmar foi guerrilheiro no Araguaia, depois de fazer curso em Cuba com o Che Guevara. Além disso, lutou ao lado da guerrilheira Dilma. Foi um dos fundadores do MST.

  17. Carlão
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 15:31 hs

    Saudades do Tico.

    Será que todo ex-trotiskista está fadado a renegar o passado e se tornar um capitalista?

  18. Consorcio da Juventude
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 15:32 hs

    Ha que ponto chegamos – como nossa politica se deteriorou – aqueles que outrora se posicionavam a favor da ética e da reforma agraria dos trabalhadores, agora se lambuzam com a burguesia traindo aquilo que sempre foram. Talvez seja melhor que um LUPION ou um BETO RICHA ou um ALVARO DIAS vencam o governo do estado – pelo menos, apesar de politicamente horriveis, eles so tem uma cara, um lado…ja outros “revolucionarios” – deus me perdoe – arder no fogo do inferno talvez seja pouco pra essa gente….

  19. Thianny
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 16:25 hs

    Que VERGONHA VANHONHI!!!! Não pense que as pessoas são burras lembro muito bem do que o PT e a APP falavam do Osmar na eleição anterior, agora que querem se unir para chegar ao poder Osmar virou revolucionário…. seria comico se não fosse trâgico.

  20. Marlus Corneolius
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 17:06 hs

    Com a palavra a Ana Carolina Caldas, Marcos Cordiolli, Andre Passos, Haydee ferreira, Joao Paulo Mehl, vanhonistas de primeira grandeza…

  21. quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 17:10 hs

    Quando nos vemos as declaraçoes do Vamhone e O comportamento desiquilibrado o Osmar, nos eleitores, ficamos com vergonha, sabendo que existem pessoas tao desqualificadas desputando cargos e ainda tem gente votando neles

  22. to de olho
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 17:48 hs

    Parabens Stica por ter deixado esse partidinho de negociadores.

  23. Paula
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 18:05 hs

    Mutuka, se você não quer ser um cara que ninguém leva a sério do tipo Lula, pare de postar bobagens. raciocine só um pouquinho!!!

    Você acha mesmo que alguém iria incomodar os prefeitos do Paraná para saber se o da aranha marron fez algo pelo municípios deles? E mais, você acha que os prefeitos estariam sem nada para fazer para ficar de fofoquinha? Será que eles sabem que é o Vanhoni.
    É sugestão típica de formuladores de programas do tipo FOME ZERO… hehehehehe

  24. Guardalupe
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 18:24 hs

    Esse e a sua trupe, uns vagabundos!!!!!

  25. Guardalupe
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 18:25 hs

    Esse Vanhoni representa a escória que se apropriou do PT.

  26. josé
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 18:44 hs

    Com certeza é um revolucionário!!!! Sua tarefa: destruir a esquerda no Paraná. Está quase conseguindo.
    VANHONI, GLEISI e CIA traidores dos trabalhadores.

  27. hamilton
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 18:55 hs

    GLEISI, VARGAS, VANHONI, ÊNIO, PAULO BERNARDO, FLORES, PEDRO PAULO, ZENO, SAMEK e seus capachos de plantão venderam o PT do Paraná. A foto do dia em que essa aliança com Osmar for selada ficará para a posteridade. O dia e os responsáveis pelo início da destruição do sonho de autonomia e protagonismo político trabalhadores parananenses. A história se encarregará de vocês.

  28. Rock
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 19:14 hs

    Vamos chutar o balde é dar um pé nos fundilhos desses vendilhões do PT, que eu acreditei por mais de 20 anos, votando em presidente, deputado fed e est. e senador, de agora em diante não ganham mais o meu voto até que coloquem a cabeça no lugar e parem com esse deslumbramento achando que não precisam mais escutar as bases e que podem tomar decisões por conta, a eleição da Dilma não esta ganha, o Lula vai sair esse ano e se voces não respeitarem as bases muitos desses deputados irão se afogar em sua arrogãncia e vai ser dificil retomar o poder tanto em termos estadual como federal, tenham coragem lancem candidatos ou apoem o Pessutão que é o candidato que pensa mais proximo igual ao PT., o resto é enganação,

  29. LUIS GRINGO
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 19:34 hs

    Com certeza os comentarios do Carlão e do josé estão cheios de verdades.
    Algumas figuras do PT paranaense perderam espaço dentro do partido como por exemplo o Samek e o Vanhoni.
    Quem ocupou esse espaço foi o PT de Londrina nas figuras do André Vargas, Paulo Bernado e Gleisi com o apoio do Luisão de Pinhais e do Pedro Paulo aqui em Curitiba.
    Deu no que deu, um partido sem identidade, onde pessoas que perderam o cargo de vereadores ( e se autotitulavam “da pá virada”) agora apoiam essa vergonha toda de coligação com o PDT e o Osmar, mais preocupados em segurar cargos e salarios de assessorias que no coletivo do PT e da sociedade.
    Não fiquem ofendidos “companheiros” quando em reuinião ou em debates eu chamar pelo nome, vcs são agora a DIREITA DO PT sim.
    O Fidel disse uma vez ” a historia me absolvera”
    A direita do PT pode disser a ” historia nos condenara”

  30. quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 19:45 hs

    LUIZ CARLOS MARTINS …SERÁ QUE O PARANÁ VAI GANHAR DO CERAMICA??????????????????/////

  31. Leonidas
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 20:26 hs

    Oh! Vanhoni não força a amizade!

  32. Jaferrer
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 21:22 hs

    Essa é, definitivamente, uma ótima piada!

  33. Jovelino
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 21:27 hs

    O urtigão é preguiçoso e sempre está com a razão. Esse PT é uma quadrilha de bandidos. O Osmar está preparando o modo de comelos pelas bordas e depois descarta-los como tem feito com tudo que faz.

  34. jose
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 1:45 hs

    luis gringo, os “josé” acima, são outros, seu “velho amigo/adversário” é este aqui.

    Mas concordo com eles, o osmar vai realizar uma grande obra: acabar com o pt no Paraná…

    Continuo discordando de vc, fidel será condenado pela história; lugar de ditador é no lixo….e se Deus quiser não demorará muito e espero que tenha a companhia de chavez, morales, correa e todos os demais da mesma laia…

    Repito, agora com mais certeza ainda: o pt é um partidinho, igualzinho aos outros e em muitos casos, consegue ser pior…

  35. PDT
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 8:44 hs

    A QUATRO ANOS ATRAS FORAM COM O REQUIAO AGORA ESTAO TODOS MORTOS E VEM ME FALAR DE OSMAR DIAS TENHA VERGONHA NA CARA DEPUTADO. BETO 45

  36. Tedy Venerious
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 10:05 hs

    Esse Luis Gringo não representa nada no PT – alem dele mesmo – é um PISTOLEIRO de PALAVRAS, um sem voto, um pseudo marxista que vive a ameacar os outros como se ele fosse o rei da verdade. Existe ate abaixo assinado pra ele voltar para a terra dele..

  37. MUTUKA
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 10:47 hs

    Paula

    Vc atingiu seu objetivo!
    Não está mais beirando, assumiu de vez a imbecilidade.
    Não precisa procurar Prefeitos.
    Basta acessar os sites do ministérios.
    Aliás, VOLTA PARA O TANQUE que de política vc não entende nada!

  38. Vania
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 11:49 hs

    Será q ele é a cópia do Che?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  39. LUIS GRINGO
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 12:29 hs

    Ao covarde ai que tem medo de dar o nome e se esconde atras do apelido Tedy Venerious.
    Lá na minha terra escolhimos um Presidente que lutou pela democracia, os trabalhadores, os campesinos sem fazer coligação com a direita.
    Lá na minha terra ex presidente golpista foi condenado a 30 anos de cadeia.
    Aqui, covarde, vc se esconde atrás de um apelido por vergonha de ter que apoiar uma coligação dessa por um mísero salario em algum gabinete ou por medo de mim, que em alguma reunião te chame para ter uma conversinha só nós dois.
    Te dasafio a dar teu nome verdadeiro aqui, petista de direita.
    Sou sim um pistoleiro de palavras, palavras que são todas verdades, e a verdade doi, vai trabalhar na UFPR e para de roubar o dinheiro do povo.

  40. Joel Figueiredo
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 14:10 hs

    AO LUIS GRINGO –

    Vc não mete medo – pelo contrario – é motivo de piada – vc não representa NADA no PT alem de vc mesmo e uma meia duzia talvez. Vc se diz “dono da verdade” mas admite sim ser um pistoleiro de palavras – qua qua qua – isso na giria é admitir que é 171 – talvez vc nao saiba o que é isso por que vives em outro mundo. A verdade ao qual vc se refere – é ” a sua verdade” e a dos “revolucionarios” que vc diz seguir.
    Nao me escondo atras de gabinete algum, nem tampouco mamo nas tetas do povo, ja vc -se olharmos a bancada do PT na camara municipal – duvido que seu nome nao tenho passado por la – e se olharmos alguma ONG pilantra – especialmente as “defensoras”do povo da vila formosa – nao sei nao se tu nao esta la – E afinal qual é seu pais – que é tao maravilhoso assim? tao revolucionario como esse teu “guru politico” que chama Osmar Dias de “revolucionario”
    Coreia do Norte? Cuba, Bolivia, Paraguay – pq tu nao volta pra la se aqui é o paraiso do mal como vc parece dizer do Brasil?

    Toma teu rumo e va pregar moral de cuecas na tua terra…!!

  41. anônimo
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 18:26 hs

    O deputado Angelo Vanhoni usa aqui em Matinhos o calçadão da avenida atlantica os autdoor para fazer propaganda politica. O pior que a area é do patrimonio união (area publica) ISSO É UMA VERGONHA !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*