O PSDB nativo reuniu-se hoje, à noite, em Curitiba e decidiu marcar a data de 22 de fevereiro, primeira segunda-feira depois do carnaval, para fazer a indicação do candidato do partido a governador.
Essa indicação será levada à convenção em junho, garante Valdir Rossoni.
Não há mais dúvida. Os integrantes do PSDB estadual querem como candidato o prefeito Beto Richa.
Enquanto isso, a direção nacional trata com Alvaro Dias e Beto Richa um acordo para estabelecer o consenso e evitar confrontos desnecessários. Até sexta-feira terá o resultado.
4 comentários
Essa Salete sempre fala besteira aí…é a famosa “Cavaleira do Apocalise”. Só que deve ser tão feia que o melhor seria “Dragão do Apocalipse”.
Me desculpe flar de novo dona salete mas acho que a senhora deve estar trabalhando para as empresas de onibus
quem mais que teria interesse em subir a passagem
em casa tenho eu e tres filhos q usam onibus
ninguem q eu falei no meu bairro disse q o Beto vai subir a passagem
sera q a senhora é desses arruda lá de brasilia que so querem o mal do povo?
ESSE ROSSONI, SO ATRAPALHA.CAI FORA MANÉEEEEEEEE
Caro redator. As lideranças nacionais do PSDB estão brincando com fogo e entregarão o BRASIL para o PT governar com a DILMA, mensaleiros e os aloprados por mais 08 anos. As lideranças nacionais do PSDB estão de salto alto, e serão responsabilizados no decorrer da historia pela infeliz ação de não tomarem as redeas do processo politico nas mãos. As lideranças do PSDB do PARANÁ são provincianos, e apenas aguardam as ordens da metropole. As lideranças estaduais são todos colonizados, estão disputando as migalhas da mesa da corte. O eleitor e o cidadão paranaense estão envergonhados com essa situação mediocre pois percebem a ausencia total de lideres com estatura de estadista para nos conduzir. O setor rural que produz 25,0% da safra de grãos do BRASIL não pode ficar a merce dessa turba nos dias de hoje, tentando competir com o mundo. O momento está propício para um aventureiro. Os politicos atuais são frouxos e não percebem que estão sendo conduzidos dentro do processo maior. O PARANÁ NÃO MERECE ISSO, NÃO É COLONIA. Atenciosamente.