Tucanato recebe o PCdoB | Fábio Campana

Tucanato recebe o PCdoB

Acompanhado do prefeito de Ibaiti, Peté, o ex-deputado federal e ex-secretário de esportes do PR, Ricardo Gomyde, do PCdoB, visitou nesta segunda-feira o deputado estadual Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB.

Gomyde garantiu que é Beto Richa “até debaixo d’água”.


12 comentários

  1. lembrança
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 18:44 hs

    esse rossoni e um cara de pau, se passar lamina na cara dele, sai serragen, esse beto , va ser uma porcaria de gov,se ele ganhar, acordo em branco de requião so ele votar nos tucano. verdadeiro pmdb se tiver vergonha não vota em tucano.

  2. Amadeu
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:16 hs

    BETO E GOMYDÃO!!!!!SOU 100% VOÇÊS…ESSE ANO NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!!!!!!

    TCHAU AÍ SEUS INVEJOSOS…

  3. EDGAR FREYGANG
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 10:17 hs

    …NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE AINDA DÁ CRÉDITO A UM ENERGÚMENO COMO GOMYDE, COMUNISTA, ENTRE ASPAS SAFADO. SE PROJETOU NO TEMPO DA UNE E DIZENDO-SE PARTIDÁRIO DO PCDOB. AGORA ESTÁ SE ENCOSTANDO NO CANDIDATO, INDICADO COMO PROVÁVEL VENCEDOR DAS ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR DO ESTADO. ESSES CARAS-DE-PAU SEMPRE EXISTIRÃO. INFELIZMENTE A POLÍTITA É PODRE! SE O BETO RICHA ACEITAR O APOIO DESSE CRÁPULA, NÃO RECEBERÁ O MEU VOTO, POIS NÃO COMPACTUO COM CANALHAS! CASO OSMAR DIAS SE JUNTAR AO PT, TAMBÉM JÁ PERDEU A CREDIBILIDADE, POIS APOIAR UMA TERRORISTA, BANDIDA, ASSASSINA PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, NÃO MERECE A MENOR CONSIDERAÇÃO. EU CONTINUO SENDO ÁLVARO DIAS. SE NÃO FOR CANDIDATO, ANULAREI O MEU VOTO.

  4. emerson palhares
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 12:19 hs

    Sempre encontrei o Gomyde ná escola de governo , mas ele não é PMDB, agora quem for PMDB ,tem que serPESSUTI !

  5. quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 14:07 hs

    Me garante o ano todo sem trabalho? Uhdasuhdsahusdahu Precisa comprar uma calculadora uirgente. Grandes diárias que bancam comida e sono no litoral fia. Se sobrou? Sobra, pra pegar uns dias de férias – e aqui no nosso litoral mesmo. Sou comunista no sentido de não depender dessa teta durante o ano todo e de seguir os meus sonhos e no meu terreno! Se me chamam pro Viva o Verão é porque aqui em cima, no outono, inverno e primavera eu suo fia. Graças a Deus (sou comunista mas não ateu sdauhsdahudsauh) não preciso me encostar em ninguém. Nem em Cláudio, nem em Gomyde, nem em partido algum. Saravá!

  6. Queisse
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 17:51 hs

    Gostaria de deixar bem claro que não fui eu quem escreveu sobre o Getulio Guerra.
    Getulio Guerra é meu amigo, meu companheiro e infelizmente não é meu camarada… é um cara que daria todo orgulho de filiar em meu partido. Gostaria de poder dizer de cabeça erguida que todos os meus camaradas tem o mesmo comprometimento com as pessoas, com a sociedade e com a transformação como esse cara.
    Getulio, ou Get que é como eu o chamo desde que trabalhamos juntos (e trabalhamos muito), é um exemplo em tudo o que eu vi se envolver: principalmente com o Pras Bandas! Que dura o ano inteiro e lhe dá mais trabalho do que muitos poderíam imaginar.
    Getulio é meu irmão de “Guerra”… não adimito que babaca nenhum nem pense em usar meu nome pra ofender a imagem desse cara que eu tanto adimiro.
    Espero que a administração do blog verifique que esse tal comentário baixo e ridículo não foi postado por mim e o remova (uma vez que Queisse não é um nome comum e fica evidente a clara intensão de fazer parecer que fui eu! Gente desocupada…)

    Já quanto ao Cláudio… ah! O Cláudio Ribeiro é meu camarada… é meu irmão, meu pai, meu filho, meu companheiro! O Cláudio é o cara com quem eu aprendi muita coisa do trabalho, da arte da vida… não adimito que ninguém use o meu nome pra atacar um dos meus melhores amigos!

    Por fim, quanto ao meu partido… gente, meu partido é a minha paixão, é a sistematização de tudo aquilo que eu sonho pra sociedade… se temos problemas, devemos resolve-los no âmbito do partido: temos fóruns pra isso! O faremos… devemos fazer, precisamos fazer, faremos…
    Tenho 12 anos de militância nessas fileiras, não seria agora que me tornaria leviana para fazer comentários cretinos em nenhum espaço público.

    Aos espíritos de porco de plantão: Gente, me deixa em paz… só porque eu tô numa boa no RJ, curtindo a praia e a vida que pedi a Deus (também não sou adepta do Ateísmo), não precisa me invejar!
    O sol nasceu pra todos! Não tenho culpa de aproveitá-lo em Copa, Ingá, Ipanema, Leblon, Icaraí, né? Risos

    P.S. Solicito expressamente a revisão desse comentário dessa gente pequena, que acredita (na sua tolice) que conseguiria mudar ou estremecer minha relação com qualquer daqueles que, antes de serem meu camaradas ou companheiros, são meus AMIGOS!
    (que o imbecil desocupado que não deve saber o que é amizade verdadeira morra de inveja, somos felizes!)

  7. quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 20:51 hs

    Como não sou do PCdoB Queisse? Uadsuhhdasuhuasd

  8. quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 21:30 hs

    O JOSÉ RICHA DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO TÚMULO VENDO O FILHO DELE SE ALIAR COM ESSA CORJA VERMELHA.

    QUEM DIRIA A AVE ESTÚPIDA SE ALIANDO AOS COMUNISTAS, QUE VÃO DEPENÁ-LA E COME-LA, (no bom sentido é claro),

    MORRO E NÃO VEJO TUDO. LIVRAI-ME Ó DEUS TODO PODEROSO DESSA CACHORRADA.

  9. tiba-ctba
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 21:41 hs

    É a turma dos “mauricinhos” tá se reunindo, tenha dó o Gomide desde qdo vc é comuna…… deixa de ser hipócrita e peça desde já filiação com seus pares…………

  10. quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 23:54 hs

    Queisse, não só coisa de gente desocupada, como covarde que se esconde atrás de apelidinho, nome falso e agora com o nome de outros – amigos de quem acusam.

    Vai trabalhar vagabundo! Porque eu não tenho preguiça disso…

    Beijo carioca =)

    PS: Gang da PRES Udasuhsaduuhs Era só o que faltava…

  11. Queisse
    quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 – 0:33 hs

    Fábio Campana
    Gostaria de solicitar, mais uma vez, que se retire a postagem que utilizou meu nome (a de Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2010 – 14:57 hs). É muito desagradável essa situação, principalmente para mim que há tanto acompanho seu blog e o julgo um veículo sério. Se existisse a possibilidade de realizar login com conta, certamente boa parte de mal intencionados se sentiria intimidada em fazer dessas por aqui.
    Infelizmente não é o primeiro caso desse em seu blog, envolvendo gente que se fez passar por alguém da minha família…
    Também solicito que se faça contado comigo, via e-mail, para que possamos conversar, pois preciso de algumas informações suas para tomar as medidas cabíveis, junto ao provedor de e-mail dessa pessoa que se fez passar por mim. Não dá para deixar barato algo tão sério!
    Grata

    Getulio
    Ê, Get! Não sabia da sua filiação… hehehe fico feliz!!!
    Nossa, fiquei tão boba com essa pessoinha que usou meu nome que entupi o texto de erros!
    “Adimito” é duro… inadmissível! Risos

  12. quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 – 21:35 hs

    “Adimiro” também doeu asdsdauhusadhu

    Mas o que valeu foi o furor da injustiça nos dedos =)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*