Sciarra jura que o DEM não sobe em palanque de Osmar e o PT | Fábio Campana

Sciarra jura que o DEM não sobe em palanque de Osmar e o PT

O deputado federal Eduardo Sciarra, do DEM, não gostou dessa história de ver o seu partido escalado para compor uma frente política onde o PT terá papel de destaque, ao lado de Osmar Dias. Ele até admite que o DEM possa apoiar Osmar Dias, desde que este apóie o tucano José Serra para a presidência. Mas com o PT, nunca, disse Sciarra hoje para Denise Mello da rádio Banda B. Ouça:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


6 comentários

  1. DUCE
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 16:23 hs

    Os Deputados Vanhoni e Lupion estão tomando o mesmo remedinho?

  2. QUASE CORRETO
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 16:53 hs

    DEP SCIARRA O SR ESTA QUASE CORRETO, NÃO IR COM O PT ÓTIMO, MAIS APOIAR OS DIAS TO FORA, SÃO IGUAIS OU PIOR QUE O REQUI, VALEU…..

  3. Tatuquara
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 17:11 hs

    Este Lupion so pode estar brincando ele quer elejer o incompetente do filho para Dep. Federal pois nao serve para mais nada e tirar o Osmar do pareo na disputa para o Senado.
    Este RIDICULO ANCIÃO não se eleje nem para vereador…
    Vai cuidar das fazendas q tua familia roubou…

  4. Rafael
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 17:14 hs

    Era só o que faltava mesmo. Pra que serve partido então?

  5. BARÃO
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 18:17 hs

    A nota da insurreição bolchevique contra a prefeitura paulista, mais todos os levantes e conspirações heróicamente denunciados neste sacrossanto líbelo da democracia e da liberdade causaram-me enorme transtorno de ânimo. Sob orientação médica dediquei os dois últimos dias a um pequeno cruzeiro nas ilhas da costa norte paulista em meu iate particular. Com as bençãos do generoso sol da riviera paulista e mimos indispensáveis pelos bons : champagne importada, caviar beluga e muita lagosta, eu e alguns seletos convidados pudemos nos recompor deste clima de terror imposto pela ditadura comunista que desgraça a nação.Auspiciosa nota dá conta que o The Miami Herald se engajou à nossa titânica luta contra as forças do satanismo e do desgoverno. Quiça os US Mariners e quarto pelotão já estejam cerrando fileiras contra esta flagrante ameaça ao futuro da humanidade. Há muito foi ultrapassado o limite do tolerável. Os homens bons devem entronar JÁ D. José Sierra I.

  6. COMUNISTA DE ARAQUE
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 10:31 hs

    Sciarra está certo. O PT também pede, encarecidamente, que o DEM não se aproxime. Por favor, mantenham uma distância considerável fins não nos contaminar. A militância do PT ficará enternamente grata. Fora!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*