Salários das autarquias também serão publicados | Fábio Campana

Salários das autarquias também serão publicados

Via Bem Paraná

Pelo twitter, Requião promete: “Nos próximos dias publicaremos os salários de todas empresas e autarquias vinculadas ao governo”.


12 comentários

  1. FRATURA EXPOSTA -
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 18:18 hs

    Genial a providência, para o início de uma gestão bem intencionada. Questionável em final de governo.
    Muitas informações dos últimos anos hoje não aparecem.

    A comparação de valores de salários não é salutar na administração, especialmente quando explicita a falta de isonomia e privilégios de algumas categorias.

    Isto pode gerar um clima de insatisfações na gestão de Pessuti e para o vencedor das eleições.

  2. Zangado
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 19:39 hs

    E o salário do governador ? (Salário vinculado ilegalmente ao do ministro presidente do Supremo Tribunal Federal).
    Quando é que saberemos quanto lhe pagamos, mais casa, comida, roupa lavada, transporte, cavalos e cavalariças, férias a cada 76 dias, emprego para os nepotes, comensais toda semana, helicóptero (para não pagar pedágio), etc.
    Como ele fez opção pelos pobres, estes pagam a conta.Cada um pagando um pouquinho, dá para pagar um milhãozinho, sai baratinho …

  3. Borduna
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 19:56 hs

    Antes tarde do que nunca…

  4. JACIR QUEIRÓS
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 20:30 hs

    Requião quer aparecer na midia, querendo parecer transparente. Agora é tarde. Sugestâo vá viver sua aposentadoria e cuidar de sua familia, que aliàs se beneficiaram do seu governo, nos altos cargos que ocuparam.

  5. bacamarte
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 21:26 hs

    Requi se vingando do funcionalismo com tamanha exposição da renda dos coitados. Será que comissionados e terceirizados fantasmas constarão do listão? Essa transparência ridícula é cortina de fumaça para a sua saída de um governo medíocre e de quebra deixa minado o terreno para o Pessutão o gafanhotão. Vai deixar o Paraná tão deteriorado e jogará a culpa no sucessor, pois no antecessor já o fez. Sem dúvida o pior governador que o Paraná já teve, bateu o Lerner com louvor.

  6. paranaense
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 23:54 hs

    GOZADO O ESTE GOVERNO, PORQUE ELE NÃO COLOCA OS SALARIOS DOS FAMILIARES DELE, MULHER, IRMA, IRMÃO, SOBRINHO ETC.
    PRINCIPALMENTE DO IRMÃO QUERIDO ( O DUDU ),MAIS CONHECIDO COMO ( MÃO LEVE ), (VOVO NANA ), (ESPERTINHO ),( PEIXE ENSABOADO ), ( CARA DE PAU ), ( INCOMPETENTE ), ELE SIM QUE ELE PODERIA COLOCAR O SALARIO PARA O POVO VER SE DAVA PARA ELE COMPRAR TUDO QUE ELE COMPROU COM O SALARIO DO PORTO.
    AS EMPRESAS É QUE GOSTARAM DA SAISA DELE, PORQUE NÃO AGUENTAVAM MAIS DE MOLHAR A MÃO, FICOU O SUBSTITUTO, MAIS ESTE NÃO PEDE MUITO, PORQUE ESTA COMEÇANDO RSRSRSRS. NO PORTO É CLARO.
    VAMOS LA, TOME CORAGEM E COLOQUE OS SALÇARIOS DOS NEPOTAS. QUERO VER SE VC TEM CORAGEM, ONDA ESTA ESTA CORAGEM, VAMOS , É ASSIM QUE VC QUER GANHAR AS ELEIÇOES. É UMA PENA TERMINAR O SEU GOVERNO, COM UMA DERROTA E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS.
    AINDA BEM QUE NÃO TE ESCOLHERAM COMO CANDIDATO A PRESIDENTE, TEU SONHO TERMINOU, ACORDE, ACORDE GOVERNADOR, QUE LOGO LOGO VC NÃO SERA MERDA NENHUMA. RSRSRSRSRRS

  7. J CAMPO MOURÃO
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 11:12 hs

    A TRANSPARENCIA É PARA DEMOTIVAR OS FUNCIONÁRIOS COM MENOR SALÁRIO, E VIRAR MOTIVO DE GRAÇA!!!!!
    SE ERA ISSO QUE ELE QUERIA CONSEGUIU.

  8. o faxineiro
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 11:26 hs

    Fábio, se não me engano o Kassab publicou os salários também e a justiça considerou ilegal…..o homem de esquerda, copiando a direita……

  9. Pé Vermelho
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 11:49 hs

    Funcionário (o) público (a) que votar nele…bem, deixa prá lá. Agora, o comércio vai pegar o endereço de cada um e entupir suas caixas de correio de ofertas. Vai criar um clima de desânimo na classe – ué, porque fazemos o mesmo serviço e ele ganha mais que eu? – tipo assim. E de revolta. E de indignação. E vai despertar suspeitas. Como é que ele ganha só 2.000 reais e tá de carro zero? Esquece-se dos financiamentos de oitenta meses. Por aí…It’s the khu of the anttha…

  10. clovis cantu
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 20:37 hs

    Gostaria muito que “aquela fantazia” de homem sério, político honesto, e etc…. seja candidato ao governo do Paraná. Eu sou um dos PROFESSORES

  11. clovis cantu
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 20:51 hs

    Eu, PROFESSOR (com muito orgulho), gostaria muito que aquele (hoje) SENADOR, seja condidato ao governo do meu amado PARANÁ. Aquele governador que mandou a Polícia nos Bater.
    Por favor seja candidato, vamos tirar a tua máscara.

  12. clovis cantu
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 – 0:19 hs

    Cometi um erro ao digitar (fantasia com Z), me desculpem. Mas pouco importa,pois o político ao qual me referi, nele (quase) tudo é falso, Inclusive a última pesquisa, por ele apresentada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*