Dr. Rosinha discorda de Vanhoni e não admite DEM no palanque do PT | Fábio Campana

Dr. Rosinha discorda de Vanhoni e não admite DEM no palanque do PT

De Abraão Benício no Bem Paraná

“PT e DEM no mesmo palanque não existirá. É impossível”, assim o deputado federal Dr. Rosinha (PT), em entrevista a rádio CBN, analisou as declarações do presidente do DEM/PR, Abelardo Lupion, que garantiu que seu partido apoiará a candidatura do senador Osmar Dias (PDT) ao governo do Estado, mesmo que para isso tenha que dividir palanque com petistas.


14 comentários

  1. CHICO 1
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 16:14 hs

    Mesmo porque todos esses partidos são de uma dignidade excepcional, de uma ética extraordinária!!!
    Blergh!!!!!

  2. Cada vez
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 16:37 hs

    E em 2008 o PT de Apucarana foi apoiado pelo DEM que indicou o vice de Beto Preto. Lá Rosinha foi e não falou nada contra. Agora que vai ser apenas mais um, quer confete?

  3. Luciano
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 16:45 hs

    O único jeito e a Gleise vice do Osmar, juntos forte com a Dilma, ganham do Beto e ajudam o Dilma.

  4. rubens tavares
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 16:56 hs

    ora Dr. Rosinha o DEM faz parte da coligação de seu partido ou “esqueceu disto” não é o “enfant terrible” vanhoni que afirmou que o Osmar revolucionou a agricultura no Paraná…ora Dr. Rosinha quer fazer coligação com o PDT e manter-se nessa de “puro”……… se fosse outros partidos seriam direititas ou burgueses, quem diria Dr. Rosinha que o sr. estaria junto com os “revolucionários do DEM”………….

  5. Guardalupe
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 18:00 hs

    Não sobe no palanque, mas vão pro mesmo quarto!

  6. Emerson
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 18:39 hs

    Eu tenho medo do Rosinha!!!

  7. FILET MIGNON
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 18:48 hs

    Debilóde, falso moralista!

  8. NASSIB YÁSBEK
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 20:25 hs

    Se o Dr. Rosinha está preocupado com o “mensalão de Brasilia”, envolvendo o DEM, isso é hipocrisia.
    O escândalo do governador Arruda é fichinha se comparado com o “mensalão do PT”.
    Por motivos óbvios, a grande mídia nacional deu mais importância ao escandalo do DEM do que ao do PT.
    Depois, Dr. Rosinha está em fim de carreira pelo pouco que produziu como parlamentar.

  9. Karen
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 20:48 hs

    Uéee…com o Sarney pode fazer acordo e com o Lupion não?

    Porrrrrrrr que?????

  10. Osmar Santos
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 23:21 hs

    Dr. Rosinha está certo. É um dos poucos decentes que sobram no PT do Paraná e tem mesmo é que contestar essa possibilidade ridícula. Vanhoni está perdido politicamente. Fazer campanha para o latifundiário Osmar Dias já vai ser de doer. Imagina se tiver DEM junto… Valeu Dr. Rosinha. Conte comigo para sua reeleição…

  11. carlos-curutuba
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 9:22 hs

    Eu tamb em nao admito
    e se o Mr. Procel nao gostar expulsem ele do partido!

  12. Cidadao
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 10:08 hs

    Mas o Presidente Lula lamentou a prisao do Ex-DEM Arruda no DF.
    Se o Presidente esta com eles, o Rosinha tambem, afinal o Lula e o Presidente do POVO. O PT esta com o DEM no DF e no Brasil.

  13. COMUNISTA DE ARAQUE
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 10:20 hs

    Está certo o Rosinha. Que negócio é esse de DEM no mesmo palanque do PT? Companheiros os dois são como água e azeite. Não se misturam nunca. Ah! o PPS também. Não queremos essa gente por perto nem à pau Juvenal. Fiquem nas suas pequenas dimensões e não venham atrás de algum como fisiológicos que sempre foram. Por favor, se afastem. Tanto DEM quanto PPS e PSDB. FORA!!!!!!!

  14. emerson palhares
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 14:20 hs

    tai ,um cara que não me vai, vanhoni, ta loco meu, o sujeitinho arrogante ! antipatico, agora o rosinha sabe o que fala, é um cara peitudo, tem segurança no que diz ! vanhoni teve sua chance, fez o que realmente queria fazer ! sabe o que ? dividir o pmdb, lá tinha um cara muito bom, chamado Gustavo fruet, e o pmdb foi apoiar o vanhoni !po tem coisas que não da , hoje o Gustavo Fruet é respeitado em todo Brasil, agora fico com uma puga atras da orelha, quem o richa apoiara em 2012 ! pois o fruet tinha que ter ficado !como cantam a ex dupla joão Mineiro e marciano ! ” assim eu penso, convivencia vai se transformando em amor tão imenso ,pode ir alem, como nos que por sermos amigos amamos tambem ! um dia encontrei o Gustavo fruet , na praça tiradentes, naquela inauguração fajuta da revitalização da praça tiradentes, então disse ,Gustavo agora era a tua vez de sair Prefeito , e o gustavo me respondeu ” pode ser , mas fico contente, por uma pessoa como vc , dizer isto ,a politica tem destas coisas” ! pra resumir meu falecido pai, Dro. Aramis Palhares ,junto com o Mauricio Fruet, mais alguns como o Amadeu Geara, estes sim podiam falar que foram do velho Mdb de guerra, agora tem tanto moleque metido a besta dizendo, eu sou do velho mdb de Guerra, ate o Beto Richa pode dizer que foi então do velho Mdb de Guerra, pois brincava embaixo das mesas , com as outras crianças, pena que eu não brincava, meu pai dizia que lá era um lugar sério, para discutir politica ! e era feio correr em baixo das mesas, acho que papai se enganou, pois os dois Beto e gustavo estão bem ! agora sei eles não estavam brincando! estavam aprendendo politica! e eu lá sentado ! po Papai, te amava meu velho pena que se foi, e eu fiquei aqui ,perdido , perdido ! mas seu nome Palhares um dia sera muito respeitado! vamos fazer o bem ,esta é a nossa misão aqui na terra !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*