Requião faz pregão de humilhação para as agências de publicidade | Fábio Campana

Requião faz pregão de humilhação para as agências de publicidade

Nesta terça, às 9h, representantes das agências de publicidade do Paraná vão se acotovelar numa sala da Secretaria Estadual da Administração para um humilhante pregão presencial.

As agências, que nos últimos 4 anos morreriam de fome se dependessem da política de comunicação social do governo estadual, vão mostrar quem vale menos a cada lance para tentar arrebatar o mirrado contrato de 4 milhões, com expectativa de suplemento de mais 1,5 milhão.


5 comentários

  1. Jonas de Souza
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 15:09 hs

    O governador tá corretíssimo. Investir em publicidade para que? Para ficar dizendo que é o melhor do Brasil, como faz o Beto Richa. Aliás, só ele acredita que é o melhor do país..

  2. Carlos
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 15:18 hs

    O governo não devia dar nenhum centavo para agências de publicidades.
    deveria pegar este dinheiro e fazer obras para o povo do Paraná.

  3. Eduardo Mairo
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 15:38 hs

    Licitação agora é humilhação? Inteligente é fazer anuncio em jornal da Cascavel, né?

  4. terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 0:14 hs

    É desde que não se faça publicidade com agencias de São Paulo….e do Quércia….sem licitação……Se um Prefeito gasta o que o Governo Estadual gastou em todo o período de seu mandato sem licitação, estaria cassado!!! A justiça bloquearia seus bens….fazia devolver….um inferno astral….

    Mas as prestações de contas do Estado…. são sempre ” com ressalvas”,…..gasto milhão ali, gasto milhão lá…sem observância da lei…..Não pago precatório….não mando a PM tirar os malucos do MST….não tiro o Burko….Autarquias dando prejuízos (RIBAS) enormes….e o ex-Conselheiro ganha um cargo no Governo…………e diz daqui não saio!!!!!!!! O Burko também….daqui não saio…..Na Inglaterra o Ministro leva um par de chifre… e renuncia por dignidade ao cargo público….No Japão, se mata por vergonha….de praticar ato de improbidade no cargo público…Na China é fuzilado…….No Brasil……O Presidente quer mudar as leis, para que o TCU seja brando….com a roubalheira….o exemplo vem de cima……e daí se espalha……. O PT falou tanto em moralidade….até ver o que….o dinheiro pode fazer….para quem nunca teve……Vai um Lan Rover…., uma cueca com bolso….uma meia..dupla face….O veículo blindado que meu filho Deputado usava era da empresa…..

  5. GERSON
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 0:32 hs

    sem publicidade. assim a imprensa – que nao presta – ao menos fica falando mal mas nao receber dinheiro público para valar bem de quem sempre falou mal.

    Imprensa paranaense tem que ficar pobre, pois nao presta!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*