Requião entrega o cargo ao Pessuti em 31 de março | Fábio Campana

Requião entrega o
cargo ao Pessuti em
31 de março

Requião decidiu antecipar em dois dias a sua desincompatibilização. Vai entregar o cargo ao vice Orlando Pessuti na noite do dia 31 de março, em solenidade pomposa no Teatro Guaíra.

Desde já os parentes, agregados e beneficiários de sinecuras e prebendas estão sendo convocados a comparecer para a última sessão de palminhas em homenagem ao Duce do Canguiri.

A oposição, que não dorme de touca, prepara a sua festa do lado de fora, com bumbos, trombones e foguetório. Pode dar guerra de torcidas organizadas.


31 comentários

  1. Marcia M. da Silva
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:02 hs

    Belo dia para renunciar, ele vai homenagear o golpe militar,
    de 31 de março de 1964 a onde deu início a ditadura militar.

    Esse sr é mesmo de esquerda.

  2. Pelhor (o pior dos melhores)
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:13 hs

    Grande parte dos funcionários públicos, políticos e afins, preparam uma grande festa para a despedida do doidão. Curitiba terá uma queima de fogos aos moldes de Copacabana. Quem viver verá! Afinal não é sempre que se despede de alguém tão ruim, né não?

  3. DIA DE COMEMORAÇÃO
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:15 hs

    O DIA 31 SERÁ UM DIA PARA NÃO TIRARMOS DA MEMÓRIA, O DIA EM QUE REQUIÃO, O GOVERNADOR QUE ATRASOU O PARANÁ EM VÁRIOS ANOS DEIXARÁ O TRONO E VOLTARA A SER UM SIMPLES MORTAL, APENAS UM CANDITADO AO SENADO E SE DEPENDER DE MIM E VÁRIOS AMIGOS NEM O SENADO ELE GANHA AI REQUIÃO A COBRA VAI FUMAR, VAMOS AGUARDAR….

  4. T
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:22 hs

    Ahhhhh!!!!…gozei de tesão ao ler isso….heheheh

  5. pingo
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:27 hs

    Adeus Requião, até nunca mais! Leva embora o Doático, o Roubanelli, os manos, o Arruda sobrinho, a patroa, o Greca, o Pessuti

  6. ROQUE BALBOA
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:09 hs

    O LITORAL AGRADECE , E QUE VENHA O PESSUTI PARA DEVOLVER O CARGO DO ROQUE NA SECRETARIA DO LITORAL.

  7. vidiota
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:14 hs

    Como diziam antigamente: se é por falta de adeus, até logo e já vai tarde.

  8. R.Silva
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:25 hs

    As labaredas do inferno se apagarão dois dias antes! O “inferno” daqui, porque o lá de baixo ainda o aguarda ansiosamente, maldito!
    REQUIÃO NÃO!!!!!!

  9. Motoqueiro Infernal !!!
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:33 hs

    Enquanto as hordas se degladeiam, o povinho fica no bar tomando pinga e contando piada…

  10. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:37 hs

    Márcia: Você acerta quando fala “golpe” militar, pois revolução não houve. Mas erra quando diz trinta e um de março. O golpe aconteceu foi mesmo no primeiro de abril de 64.

  11. FILET MIGNON
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 18:18 hs

    Porque não entrega o “DEGOVERNO” amanhã mesmo?
    Bem… Coitado do Pessutão!
    Vão lhe entregar uma NAU construida pelo Greca… Nossa! Será que é o mesmo projeto daquela outra que aundou?
    O INSANO vai entregar o Estado qual uma NAU…. COM ROMBO NO CASCO, JÁ FAZENDO ÁGUA…
    Com a maquinaria pegando fôgo!
    Com os “marinheiros (deputados) e grumetes, (os áulicos das TERÇAS INSANAS), abandonando o NAVIO, QUAL RATOS DE PORÃO DE NAVIO!
    Dois irmãos metrlhas querendo “tetas”….
    COITADO DO PESSUTÃO!
    Não se esqueça pessutti, podem te entregar o NAVIO também com o leme avariado! Como avariado está a CASA DE MÁQUINAS (as secretarias). Cuidado que o assoalho do convés pode estar cheio de cupins (Doático, entre outros).
    É pegar ou largar!
    eNTREGUE O “timão” (PELO AMOR DE dEUS… NÃO O MEU cORINTHIANS DAS aRAUCÁRIAS” NAA MÃO DO iNJUSTO, SAIA DEPUTADO FEDERAL, E AÍ SIM…. Não vai ficar um Palmito em pé na Mata Atlântica! KKKKKKkssssssss!

  12. Cap. Nascimento
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 18:30 hs

    Não vamos comemorar antecipadamente. Até lá (31 de março), o nepotão de mello e silva ainda pode fazer um monte de caca. O pior é o fato de boa parte da famiglia e amiguinhos, permanecerem em cargos importantes e muito bem remunerados até dezembro deste ano. Muito pior ainda é o Estado do Paraná sucateado e falido que o cachorro louco (louco de exparto) deixará para o seu sucessor.
    Ei reiquejão, pede prá sair. Mas já!

  13. Sou do litoral
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 18:55 hs

    É DIA DE SOLTAR ROJÃO . SE PREPAREM PARA AS FESTAS QUE IRÃO ACONTECER EM TODO O ESTADO!!!

  14. Jesus e o Centurião
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:05 hs

    O que vejo para o futuro…. e a irá de Deus sobre a familia Mello e Silva, pois saiu sem cumprir as promessas, até os protegidos por Deus ele traiu….os centuriões da Lei.
    “Tendo Jesus entrado em Cafarnaum, chegou-se a ele um centurião e rogou-lhe: Senhor, o meu criado az em casa paralítico, padecendo horrivelmente. Disse-lhe: eu irei curá-lo. Mas o centurião respondeu: Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa; mas dize somente uma palavra e o meu criado há de sarar. Porque também eu sou homem sujeito à autoridade e tenho soldados às minhas ordens, e digo a um: vai ali, e ele vai; a outro: vem cá, e ele vem; e ao meu servo: faze isto, e ele o faz. Jesus ouvindo isto admirou-se e disse aos que o acompanhavam: Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel encontrei tamanha fé. E digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente, e hão de sentar-se com Abraão, Isaac e Jacó no Reino dos Céus; mas os filhos deste reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes. Então disse Jesus ao centurião: Vai-te, e como crêste, assim te seja feito. E naquela mesma hora sarou o criado.”

    (Mateus, VIII, 5-13.)

  15. Amadeu
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:08 hs

    GLÓRIA!!!!!!!!

  16. Rock
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:29 hs

    A Oposição deve ser os 16 %, que o Sergio Guerra do PSDB, disse que ele tem nas pesquisas descontentes com seu governo, então é claro que não vai haver guerra de torcidas, por que se isso acontecer os outros 84 %, irão massacrar a minoria.

  17. Benhur
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:39 hs

    Nunca ví nada igual em todo nosso Brasil, um louco varrido que fez do governo do Paraná e nos paranaenses palhaços do Brasil. Comedor de mamona, pessoa sem caráter e sem apoio, nepotista de 1ª categoria.Ele conseguiu ser prior que o Lerner, não vendeu o Paraná mais acabou com o que nos tinhamos de melhor, Porto de Paranaguá é um exemplo. Da mesma maneira que o Lerner, Requião não se elege mais nem a sindíco de prédio, depois que acabar o governo vai ser esquecido eternamente até pelos maiores puxa-sacos.

  18. Lela
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 20:04 hs

    Dia 31 de março sai um louco e entra um mané! Graças a Deus que só são nove meses…Passa rápido!

  19. Vigilante do Portao
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 21:31 hs

    Benza Deus,
    Tomara que chegue logo.
    O Requião vai assumir sua condição de cidadão comum, extamente no dia da MENTIRA, 01/04. KKK

  20. inquilinato
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 22:06 hs

    e a mudanca da granja que dia é?

  21. Tina
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 22:49 hs

    Ja vai tarde!!!!!!!!!!!

  22. terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 23:38 hs

    desejo ao Pessutti e ao Paraná um governo de sucesso e justiça.

  23. VALE DO RIBEIRA
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 9:50 hs

    CONHECEMOS A CAPACIDADE DO PESSUTÃO, TEMOS A ABSOLUTA CERTEZA QUE ELE SURPREENDERÁ POSITIVAMENTE A TODOS!!!

  24. PAULO SERGIO MOREIRA
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 10:00 hs

    Fábio, é VERDADE que a primeira coisa que Requião PEDIU ao Pessuti é para que “RENOMEIE” o irmão Maurício para o TRIBUNAL DE CONTAS, escapando do NEPOTISMO ?
    Fale, Campana. Tu estás com a palavra!

  25. Carla
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 11:52 hs

    Se o Pessuti atender aos pedidos de dar guarida aos irmãos metralhas, ele estará assinando sua própria sentença. Pessuti não faça isso com o Paraná, acho que sete anos de desmando já foram mais que suficientes. Dê um basta nesta pouca vergonha, conte com os funcionários de carreira para tocar este resto de governo, deixe os sangue sugas comissionados de fora, fique somente com o quadro próprio do Estado e vc vai ver como a máquina vai funcionar, deixe essas pragas de fora e conte com a presteza e competência dos funcionários, estando motivados e prestigiados, sem precisar perder tempo ensinando, tentando consertar as burradas, que os comissionados cometem pois não tem compromisso nenhum com o Estado, raras exceções, a maioria está só para mamar e coçar, além de darem ordens desconexas e errôneas ao pessoal realmente comprometido com o Estado, que muitas vezes se submetem aos desmandos, por submissão pura, outras vezes por medo das persiguições que sofreram caso não façam o que foi solicitado, mesmo em detrimento do bom andamento do serviço, pois foi isso que vimos durante esses ultimos anos, o desmando correu solto e os funcionários muitas vezes passaram por subversivos e etc, por se negarem a atender aos desmandos, para defender a correta aplicação do dinheiro público e evitar desperdicios e erros, é Pessuti o seu trabalho vai ser árduo mas conte com o pessoal efetivo e mande esses comissionados para casa.

  26. emerson palhares
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 11:55 hs

    Maravilha ! quanto mais dias , mais o povo do Paraná verá as qualidades do Orlando Pessuti !quem é PMDB é PESSUTI !

  27. SÉRPICO
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 13:22 hs

    Aleluia! Já vai tarde. Foram oito anos de enganação, de grosserias, de nepotismo, de desrespeito, de sobêrba, de intimidação, de manipulação, de desfaçatez, de preguiça, de atraso, de humilhação, de mamonas, etc. Espero que ele não se eleja para o Senado, pois o Paraná não merece um representante desta estirpe. Fora Requião et caterva!

  28. ofaxineiro
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 14:34 hs

    Vá de retro satanás…Requião, nunca mais…….

  29. Marcia M. da Silva
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 14:58 hs

    Para Parreiras Rodrigues.

    O Golpe Militar de 1964 designa o conjunto de eventos ocorridos em 31 de março de 1964 no Brasil, e que culminaram no dia 1º de abril em um Golpe de Estado. Todavia, para a maioria dos militares, chamar o golpe de Revolução de 1964 estaria associado à ideia de futuro, de esperança e de um tempo melhor, algo prometido para a população. Esse golpe encerrou o governo do presidente João Belchior Marques Goulart, também conhecido como Jango, que havia sido democraticamente eleito vice-presidente pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) – na mesma eleição que conduziu Jânio da Silva Quadros à presidência pela União Democrática Nacional (UDN).
    O clima de crise política e as tensões sociais aumentavam a cada dia. No dia 31 de março de 1964, tropas de Minas Gerais e São Paulo saem às ruas. Para evitar uma guerra civil, Jango deixa o país refugiando-se no Uruguai. Os militares tomam o poder. Em 9 de abril, é decretado o Ato Institucional Número 1 (AI-1). Este, cassa mandatos políticos de opositores ao regime militar e tira a estabilidade de funcionários públicos.

  30. Tchê
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 20:21 hs

    VAMOS FICAR LIVRE DESTE MENTIROSO !!!!!
    Requião NUNCA MAIS !!!!!!!!!

  31. na calada da noite!
    sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 – 9:15 hs

    estsa vai pro emerson palhares! percebi que defende o pessuti, mas que tambem tem falado bem do luciano dutti, ou ducci sei lá, será que você esta costurando uma aliança, entre os vices, escutei dia destes, na xv, que você falou para todo mundo, que curitiba vai melhorar muito quando os vices assumirem, tomara mesmo, sei que o pessutão é do seu partido, mas o ducci, e do partido do beto, e ai , tomara que você esteja certo ! ei palhares vê pra nos se consegue na camara municipal, uns tapa buraco na região do taruma, esta ruim para nós das auto escolas de curitiba aplicar testes nas ruas proximos do detram, já que você disse que tem dois ”grandes vereadores na camara o pmdb, pede por nós ! um abraço, acho que você não vai lembrar de mim, era instrutor lá da brito, na antiga escola da riachuelo, e as cartas ……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*