PT controla área social no governo Requião | Fábio Campana

PT controla área social
no governo Requião

Peemedebistas começaram a levantar os cargos ocupados pelo PT no governo do Estado. Chamou a atenção o fato de que pessoas ligadas aos petistas Professor Lemos, Tadeu Veneri, Dr. Rosinha e Vanhoni ocupem cargos DAS em várias secretarias, ao mesmo tempo que sempre votaram contra o governo na Assembléia Legislativa e defendem uma aliança com o PDT de Osmar Dias, do PDT, e com o DEM de Aberlardo Lupion.

Além de ocupar cargos nas secretarias da Agricultura, de Ciência &Tecnologia e os inúmeros DAS nas secretarias da Educação e Saúde, o que chamou a atenção é o fato do PT continuar controlando os programas de intenso relacionamento com a população na área social, como o bolsa família, Loas, fome zero, compra direta, economia solidária e do trabalho, o que somados totalizam 15 cargos de DAS com salários médios de R$ 7 mil.


21 comentários

  1. Adriano
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 16:16 hs

    Isto prova, que a maioria dos avanços sociais de Requião se deve aos petistas no governo. Ou você acha que algum peemedebista está interessado pelo social?

  2. Salvador
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 16:17 hs

    Que papo aranha!! Meu Deus! Eleição venha logo pra acabar com isso! E ainda publicam…

  3. Nuncio Antonelo
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 16:18 hs

    ATENÇÃO PARA A LISTA DA TURMA DO PROFESSOR LEMOS, TADEU VENERI E VNHONI QUE ESTÃO MAMANDO NO GOVERNO DO PMDB NA AREA SOCIAL E DO TRABALHO:

    Juciney, Dara, Thelma Verri, Ana Paula, Ironi, Cruz, Sergio Atahidi entre outros. Tudo com o aval do Fernando Peppes, que ajudou na nomeação, pois acende vela para Deus e o Diabo, e pensa que ninguem sabe…..

  4. Vania
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 16:18 hs

    Pior não é ter conhecimento dessa quantidade de cargos, o complicado é visualizar as metas que foram atingidas na área social!
    Claro que alguns itens se destacaram, como o caso da SETI, contudo a possibilidade de ver o Osmar Dias no Palanque com José Rainha (MST), não coadunam, pois há inclusive relatos jornalísticos de que este candidato já teve fazenda sob regime escravo no Tocantins, os petistas que realmente honram sua base não concordam com essa aliança, quem defende o social não pode modificar seu pensamento em prol da minoria!
    Tantas ofensas e discriminação por parte do governo de Osmar Dias na época em que o PT lutava por direitos sociais aqui no Paraná, não podem ser simplesmente esquecidas.
    Há muita gente honesta dentro dos movimentos sociais que também não vão concordar com essa alinça mesquinha!

  5. MUTUKA
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 16:38 hs

    Viva o LAGARTA DA FÔIA!

  6. JUSTIÇA SEJA FEITA!
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 16:54 hs

    Justiça seja feita! Quando os caras são bons tem mais é que aparecer o resultado. Não é a toa que os petistas estão nas áreas sociais do Governo Requião.Inclusive um dos maiores Programas Sociais do Requião, o Leite das Crianças foi coordenado durante 6 anos por uma petista e quem levava a fama era um guaipeca que se diz do PMDB mas nunca fez uma campanha para o PMDB, nem sequer um adesivo colou no seu carro do Requião e do Pessuti em tempo de campanha. E quanto foi dado de contribuição para que este Programa fosse o sucesso que é. Lógico, tinha que ter petista para fazer os programas sociais avançarem e darem certo. Deveriam agradecer pelo trabalho dos petistas no Governo Requião, pelo menos mostram o trabalho que fazem e pior aqueles que são do PMDB e de outros partidos que estão no governo e não deram contribuição nenhuma para a melhoria deste governo e deste Estado.Pelo menos os petistas justificam seus cargos e seus DAS, trabalham e muito bem por sinal. Justiça seja feita, mas os petistas são bons mesmo nessa área!

  7. arlete rossi
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 17:45 hs

    tem muito mais-convênio com a ITALIA, cujos recursos
    sumiram no governo dos manos dias; agressão a assessor
    jurídico por não concordar com maracutaias do chefe, no
    caso o secretário de agricultura, enfim, o curriculum dos
    manos já está escrito na história do paranazinho……..

  8. LUIS GRINGO
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 17:54 hs

    Campana sugiro que de uma olhada no texto que escreveu, pois ele contem alguns erros.
    O Professor Lemos e Tadeu Veneri não são a favor da coligação com os DEMOS e com o PDT, são a favor de candidatura propia e votam na ALEP de acordo com suas ideias.
    Já o Rosinha que tb e contra coligação e o Vanhoni que e a favor nunca poderiam votar contra ne a favor, eles são deputados federais.

  9. Austragésilo
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 17:59 hs

    Não vejo nenhuma surpresa nesta constação. Afinal, não foi Lula que, efetivamente, elegeu Requião? Essa é a contrapartida do PT no Paraná. Ou o Requião queria que Lula subisse no palanque por afinidade (que não existe), ou fidelidade cuja recíprova não é verdadeira e por aí afora… É toma lá dá cá! É da política. Mais ainda da política populista e que pretendia ser bolivariana. Mas, com os escorregões do líder Hugo Chavez, a moita ainda é o melhor espaço. Ou não?

  10. João Mettô
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 18:14 hs

    MENSAGEM ENIGMATICA:

    PARA DESCOBRIR SE O FILHO É TEU, SÓ COM TESTE DE DNA. ENTÃO SUGIRO PROCURAR O RATINHO. ELE TEM UMA EMPRESA CHAMADA CLINICA SÃO JOSÉ DO DR. CASTRO E CORNÉLIO QUE FAZ O EXAME.

    PARA DESCOBRIR SE O CARA É DO PT NESTA CLINICA TAMBEM TEM UM EXAME DE DNA PARA VER SE O FILHO É TEU OU É VIRUS OPORTUNISTA.

    ENTENDERAM???

  11. sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 19:48 hs

    Ahhhhhhhhhhhh por isso que esse governico do requião está uma M…. e cada dia pior…tá explicado.

  12. pedro
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 19:51 hs

    esta é a farra do PT moralista e carguista que moralidade em Tadeu veneri em prof. LEMOS um a turma gosta de dindim.

  13. Jango
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 21:04 hs

    Ahhhhhhhhhhhh por isso que esse governaço do Requião está uma Maravilha…. e cada dia melhor…tá explicado.

  14. Felipe
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 6:28 hs

    Foi um descaso do Requião largar área tão importante nas mãos de incomPeTentes!

  15. Bodan Solitário
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 8:14 hs

    LUIS GRINGO

    A DARA NÃO TRABALHAVA COM O LEMOS NA ASSEMBLÉIA? ORA, ORA. E OS OUTROS NÃO TEM LIGAÇÕES COM ROSINHA, VENERI E VANHONI? BRINCADEIRA TEM HORA.

    MAS COMO TENHO A MAIOR ADMIRAÇÃO PELA DIGNIDADE DO SEU “COMPORTAMENTO E ATITUDE” GOSTARIA DE CONVIDA-LO A ASSISTIR A APRESENTAÇÃO DA MINHA TESE ACADEMICA SOB O TITULO:

    “A IMPORTÂNCIA DA MUSICA MATCHO MAN DO VILAGGE PIPPOU NA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA PARA OS DRAGGS QUEENS.”

    ACHO QUE VOCE VAI ADORAR!

  16. SERTI DO MANO
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 10:45 hs

    As melhores políticas públicas desenvolvidas pelos petistas foram na Secretaria do Trabalho, com o carreamento de recursos obtidos pela competente intervenção do sr. Messias da Silva e das políticas desenvolvidas pelo sr. Sergio Athaude, que foram brilhantemente pensadas na gestão do Pe. Roque e que ambos apenas sequenciaram.

    O Conselho Estadual do Trabalho, servidores da casa e a comunidade em geral é testemunha das inúmeras conquistas de recursos para as políticas de trabalho e emprego do governo do Roberto Requião.

  17. Camundongo Junior
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 11:01 hs

    Por isso que essa área é tão medíocre aqui no Paraná

  18. sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 21:57 hs

    Aí, Núncio Antonelo, tá faltando o Messias, o lagarto da foia.
    É petista! No partido é o maior defensor da aliança com o Osmar, na secretaria diz que é Pessutão.

    Chegou a hora de botar a petezada prá fora.
    E substituí-los pela mediocridade pmdbista.

  19. OLHO VIVO
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 12:06 hs

    O tempo e as campanhas eleitorais mostram muitas coisas sim. A incrivel perda de qualidade de vida no Paraná e o espantoso aumento da criminalidade é a prova da pessima poltica social do governo. Na mão do PT não poderia se esperar outra coisa, a vaca foi pro-brejo mesmo. Malandragem desde o tempo do Padre Roque – não esqueçam que o proprio REIquião denunciou isso, mais incompetencia dos petistas, deu no que deu…também no aspecto social o governicho requianista foi uma calamidade.

    So falta o povão ainda eleger o despota para senador e dar votos à Dilma Botox, outra incompetente e prepotente que afundou o setor energético e os apagões estão por toda a parte, apesar das represas estarem estourando de tanta agua acumulada.

    Chega de incompetencia e malandragem.

    Chega

  20. domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 15:41 hs

    Por isso que tá uma porcaria. Está explicado porque os programas sociais não andam. E ainda o OSMAR que abraçar essa PTzada. Vão se coçar o ano quqe vem. Chega desses chupa-canras……

  21. Joel
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 10:13 hs

    – No caso desses Deputados ditos de esquerda dentro do PT, não me admiro deles terem indicado pessoas na Administração do Governo Requião, o que me admira é cara de pau deles mentir para militancia que não indicam niguém para não ficar com o rabo preso, mas indicam seus amiguinhos, ( Rosinha, Tadeu e lemos)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*