Primeira-dama leva comida para Arruda e sai chorando da PF | Fábio Campana

Primeira-dama leva comida para Arruda
e sai chorando da PF


A primeira-dama do Distrito Federal, Flávia Arruda, deixa a sede da Superintendência da Polícia Federal após levar o almoço do governador José Roberto Arruda, que continua preso no local, nesta segunda-feira. (Foto: Ed Ferreira/Agência Estado/AE)

Eduardo Bresciani Do G1, em Brasília
O governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), recebeu nesta segunda-feira (15) mais uma visita de sua esposa, Flávia, na sede da Polícia Federal, onde está preso.

A esposa esteve com ele no sábado (13), mas não apareceu no domingo (14). Ela reapareceu nesta segunda em um carro dirigido por um cabo da Polícia Militar do Distrito Federal. Na portaria foi informado apenas que era para entregar a comida do governador afastado.

A Polícia Federal, no entanto, já confirmou que Flávia estava no carro e foi pessoalmente entregar a refeição do governador afastado. O cardápio do almoço não foi revelado.

Flávia ficou cerca de uma hora com Arruda. Ao sair, a primeira-dama estava chorando.

Mais cedo, o ex-professor de Arruda Afonso Brito tentou na manhã desta segunda-feira (15) visitar o governador na sala onde ele está preso na Polícia Federal. Brito, que ocupa cargo comissionado na secretaria de educação do DF, não tinha agendado a visita e foi barrado na portaria. Ele conseguiu apenas enviar ao governador o livro “Os quatro gigantes da Alma”.

Escrito pelo professor Mira López, o livro de psicologia fala de quatro sentimentos: o medo, a ira, o amor e o dever. “É um companheiro seguro na busca da felicidade”, diz a sinopse da obra.

Brito defendeu o ex-aluno e afirmou que as denúncias de corrupção e mesmo a imagem do governador recebendo dinheiro não são comprovação de irregularidade. “Fatos não comprovam ilícitos, podem apresentar indícios, mas não comprovam. Às vezes, uma grande verdade é uma grande mentira”.


41 comentários

  1. Netto
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 15:42 hs

    G R A N D E !!! Flávia.

  2. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 15:51 hs

    Se ela tivesse votado em mulher não estaria chorando.
    NÃO SEJA MAZOQUISTA – VOTE MULHER!

  3. Toni PR...
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 16:13 hs

    Alguém mais tá com pena dele, eu não….

  4. joão
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 16:19 hs

    Caro Redator. Até quando os ministros do STJ e STF aguentarão as pressões de chororo das viuvas do Arruda. Ninguém chorou pelas crianças sem merenda escolar, ninguém chorou pelos idosos desamparados, ninguém chorou pelas famílias que não possuem água e esgoto no Distrito Federal. Apenas o Presidente LULLA deseja acabar logo com esse imbróglio com medo de respingos aos seus amigos de Brasília. Haja estomago para digerir tamanha falcatrua. A orientação mais clara ao delegado da PF, jogue fora a chave da cela, antes de ficar envolvido nesse processo. Atenciosamente.

  5. pill
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 16:46 hs

    não vão prender ela não??? ela gastou o dinheiro do povo nos shopin e em prasticas

  6. injuriado
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 17:18 hs

    Será que o ser humano não percebe que, no fim é isto que acontece, familia em sofrimento, depressão e pressão. Nunca valeu e nunca valerá, enveredar pelo caminho da desonestidade. É preferível comer “um angu abençoado, do que um peru amaldiçoado”…Ninguem nesta vida é obrigado a semear, mas se semeou, é obrigado a colher, portanto cuide da semente que semea, pois é fruto d’ela que vais colher.

  7. ZAQUEU DA BARREIRINHA
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 17:22 hs

    Então a primeira dama chorou.Será que ela chorou todas as vezes que comeu camarão, caviar, vinho importado, wuiske 18 anos, chocolates importados. Aqueles ganhados em troca de licitações,de empreiteiros, ah e mais, aquele monte de notas de 50 reais sem trabalhar…….será que ela chorou ?………Eu também choro, mas quando falta dinheiro para eu pagar minhas míseras contas, como luz, telefone, supermercado. Lágrimas de crocodilo.

  8. bimbo
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 18:22 hs

    É ´por isso que as escolas do Brasil estão do jeito que estão, com um professorzinho desses é fácil virar ladrão, prof. mande êle ler umas 1.000 vezes o capítolo “medo” e também o “dever”, Flávia porque choras se sabias do perigo???

  9. logo tera mais uma!
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 19:38 hs

    logo terá mais primeiras damas , levando comida na cadeia , o homem gosta de pão de queijo no café da manha !

  10. Tiozão
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 19:43 hs

    Se fosse pobre já tinham socado panetone no . dele!

  11. Austragésilo
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 20:39 hs

    Fiquei comovido com às lágrimas da primeira-dama. Por quê será que derrama lágrimas a bela senhora? Seria falta do panetone ou das verde$ razõe$ que movia à família mais ilustre da Capital da Repúblia, depois do Presidente…

  12. Tchê
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 20:44 hs

    Báh Tchê, se ele ficar na cadeia o Gaucho aqui vai entra na disputa pra pegá este Filet de mulher.

  13. segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 20:52 hs

    CHOROU POR QUE ??????? POR QUE CHOROU????????? CHOROU POR QUEM?????? POR QUEM CHOROU????????

  14. Capiau
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 21:01 hs

    Prefiro acreditar no choro de uma, na zona!!!

  15. Pé Vermelho
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 21:28 hs

    Pra receber visita desse tamanhão também vou roubar prá ser preso…

  16. COMENTARISTA
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 21:33 hs

    Coitadinha, ela que venha aqui que eu faço um cafuné nela.

  17. Luiz Toniolo
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 21:38 hs

    Será que o Taniguchi não vai levar uma sopa pra ele agora que a pizza queimou??

  18. paladino o justiceiro
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 22:04 hs

    mas a muie do cara é gostosa bonitona e fogosa tambem com o dinheiro que o maridão meteu a mão tem que ser assim, me lembra que tem crianças não comendo nem mesmo estudando por causa de gente como o maridão e a gostosona e não é so em brasilia aqui no parana ta cheio de arrudãos arrudas e arrudinhas.

  19. Cris
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 22:27 hs

    Que situação, hein?

  20. Vigilante do Portão
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 6:05 hs

    Pelo menos mostrou que não é emercenária, Tá com cara, mesmo na desgraça. A Niceia Pitta, por exemplo, pulou fora do barco, a mulher daquele deputado pastor, aquela gostosona, também aproveitou o escândalo do mensalão, para chantagear o ex.

  21. É a Vez Dela!!!!!
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 8:26 hs

    Agora é a vez dela!!!! Quando Eu vi nos videos o marido dela, Deputados Distritais e Secretários do Governo de Brasilia guardando DINHEIRO na cueca, na meia, em bolsas, etc QUEM CHOROU FOI O POVO BRASILEIRO!!!!!! TAMBÉM DEVE SER GUARDADA NA PF.

  22. coronel Kurtz
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 8:54 hs

    Turma de invejosos a mulher é bonita e muito jovem deve custar uns R$ 40 mil por mês. Ela está chorando por ela e não por ele. Ela chora pelo que está perdendo. Vocês podem ter certeza acabou o dinheiro acabou o amor. Simples assim.

  23. Anônimo
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 9:25 hs

    Acho que vou consolar ela …

  24. Thianny
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 9:27 hs

    TADINHA!!! Será que ela chorava de peso na consciência quando gastava o dinheiro do povo que morre de fome e em filas para atendimento de saúde….

  25. Professorzinho
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 9:45 hs

    Bimbo: paroxítonas terminadas em e não recebem acento gráfico. Logo , é ELE ( e não êle).Aliás, não é “capítolo” e sim CAPÍTULO.
    De nada!

  26. Reinoldo Hey
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 9:51 hs

    Rapaz, minha mulher não chorou nem quando eu fiquei preso no elevador do Asa e alguém gritava :”vai cair”.
    Só depois soube que era um atleticano que sabia que eu estava com a camisa do Coxa.
    Ah, quanto a minha mulher, acho que vou sequestrá-la por 72 horas só para aparecer na mídia e ser candidato a vereador. Ou comprar uma bicicletinha e gravar um jinglezinho bem furrepa.
    Por falar nisso, pessoal do PV: o número 43.021 tá disponível?
    É MEU!

  27. zé da coxinha
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 10:35 hs

    Este é um momento ímpar da história política brasileira, uma revolução. O Cássio Taniguchi secretário urbano do Governo Arruda, ao que parece saiu ileso, já pulou do navio.
    As consequências para o Ex governador Arruda vieram na proporção da sua ousadia. O partido está em desespero, pois, as ramificações do poder se estenderam até a prefeitura de São Paulo. Este é o mesmo partido que apóia o Beto Richa. Assim, como o Lula no caso do mensalão, o partido desconhecia as manobras ilícitas do governo Arruda.
    Agora de fato, podemos acreditar que a nossa justição não é de-faz-de-conta, prevaleceu o bom senso ou acabaria desmerecendo o excelente trabalho da nossa gloriosa POLÍCIA FEDERAL e da IMPRENSA VIGILANTE, atenta.

  28. jovem brasileiro
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 11:28 hs

    O JOÂO
    voce falou do lula porque nâo gosta dele ou para tentar desviar que esse aruda é do seu partido
    esse DEM PSDB O PP O PSB O PRTB O PPS é dos teus
    entâo nâo desvie o asunto quer que o PT SEJA culpado por esses ladrâo do seu partido
    se liga mané

  29. COME KIETO
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 11:55 hs

    O ARRUDA, tem que se reconhecer, tem bom gosto…uma gata a mulher…a questão é saber se ela não vai dar uma de NILCÉIA, aquela do PITA de SP. Enquanto os maridões estão com a bufunfa e poder elas esnobam, mas quando caem na desgraça, tcheu e benção, dão o pique e se mandam…

  30. Zé da Gargalhada
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 15:04 hs

    DEIXA DE CHORAR!!!!!!!!!!!
    VAI SAMBAR E REBOLAR!!!!!!!!!!

  31. terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 15:05 hs

    mais uma familia onde o AMOR fala mais alto…

    e se ela fosse rica e ele pobre… estariam juntos????

  32. Borduna
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 15:05 hs

    Só foi levar o comidinha, ou ela é a propria…ehehehehehehe. Gente, mais respeito com uma PRIMEIRA DAMA, afinal ela a maior vítima disso tudo. A mulher de Paulo Otávio já assumiu o esse posto de primeira dama. E já está também preparando a quentinha pois ele, o maridão será o próximo. Haja cadeia pra tanto DEMO.

  33. terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 19:33 hs

    TEM UM DITADO QUE DIZ,,,QUANDO Á MISÉRIA BATE NA PORTA DA FRENTE ,,,,,O AMOR SAI CORRENDO PELA PORTA DOS FUNDOS,,,,,,,,,,,É OU NÃO:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

  34. Carta de Puebla
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 – 22:36 hs

    esta ja e a segunda-dama…

  35. Toni PR...
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 10:24 hs

    Alguém quer apostar comigo uma coxinha na esquina, que isto ainda, dará livro….

    e o povo festejando a vitória da Rosas de Ouro….

  36. ISTRUMY
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 11:07 hs

    PRENDY ELA TAMEM UÉ….

    DINHEIRY NA CARCINHA…DUVIDU KI NAUM

  37. BARÃO
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 14:19 hs

    Caros irmãos. Vejam que a humildade de Arruda, continua a assombrar, pois noticiaram que ele recusou a visita íntima a que tem direito. Como se vê ele não quer privilégios, ou talvez, porque também não lhe ofertaram as famosas óstias azuis, essas sim proibidas aos prisioneiros.

    Imaginem, senhores, sua bela e fogosa “patroa” desprovida, por semanas, e ainda no carnaval, do firme cajado (no bom sentido) de Arruda para aplacar suas necessidades espirituais de orações e abluções. Isto é desumano!!!

    Convoco a todos a fazerem um abaixo assinado no sentido de prover ao nosso “alma-gêmea” de Serra I, a tal “óstia-azul” para que ele continue a praticar a santa liturgia da comunhão (acompanhada de panetones), que fazia diariamente quando solto.

  38. SÓ YO
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 15:19 hs

    VIVA O POVO BRASILENSE VOTA BEM E TEM UMA PRIMEIRA DAMA MUITO ELEGANTE COMO DEVE SER UMA CAPITAL FEDERAL.
    VIVA A GRANDE ALIANÇA DEM/PSDB/PPS/PSB/PSC/PP/PR/PRTB………………………………………….E OUTROS PPP$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

    feliz ano novo.

  39. bimbo
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 15:19 hs

    Professorzinho inho inho inho, vou ficar sem dormir ou é “durmir”

    um mês ou é mes, vai ler dicionário lá na esquina, palhacinho, ou

    é palhassinho.???

  40. Vania
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 15:21 hs

    Ela sofre de psicopatia, pois não se comover com as cidades satélites e a situação de miséria que vivem as crianças do Distrito Federal, gastando dinheiro de verbas destinadas a infra-estrutura e merenda de escolas e creches, demonstra tamanha frieza por parte da supra citada “primeira dama”, que desfila com seus modelitos caros e importados!
    Logo ela vai ser convidada para posar nua e o choro se converte em “dei a volta por cima”, é assim que se comporta toda classe de mulheres sustentada por políticos corruptos, se bem que ela tbm possui uma grande chance de virar mulher de um Senador, como a “Bebel”, kkkkkkkkkkkkk
    Oportunidades incríveis de sujeição ao dinheiro, vamos aguardar o desfecho!
    É nessas horas que a mulher deveria demonstrar atos de vergonha e firmeza em uma sociedade corrompida, contudo, parece somente ser símbolo sexual sem massa cinzenta nenhuma e o que é pior, compactuando com crimes tão pesados por parte de seu esposo, é uma pena!

  41. KUSKUS COM TOMATE
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 17:14 hs

    TUDO É NORMAL NO PAÍS DO CARNAVAL.
    ATÉ LOBO MAU FAZ SUCESSO ( MALICIA ESTA A SOLTA )
    VIVA O POVO BRASILEIRO.

    feliz año nuevo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*