Por que o IPESPE não divulga pesquisa registrada no TRE? | Fábio Campana

Por que o IPESPE não divulga pesquisa registrada no TRE?

Virou moda. Institutos de pesquisa vão a campo, tabulam os dados colhidos e depois, por algum motivo não divulgam o resultado de pesquisas registradas no TRE. Aliás, foram registradas exatamente para serem divulgadas. Se fossem apenas para consumo interno de alguns, não precisariam de registro.

Ora, pois, fica a dúvida: a não divulgação de pesquisas (como o primeiro Vox Populi) seria resultado de maus índices dos que a contrataram?

E este Vox Populi aguardado para domingo, vai ao ar ou ficará na gaveta?


6 comentários

  1. GEONISIO MARINHO
    sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 – 15:05 hs

    DE ANTENA LIGADA:
    Em consulta ao TRE o Partido da Mobilização Nacional – 33 – Paraná deparou com a mais nova pesquisa encomendada pela Editora Gazeta do Paraná a Vox Populi. Trata-se da pesquisa 05/10. De posse da cópia da metodologia a ser empregada notou que o nome e partido de seu pré candidato ao Governo do Paraná LINEU TOMASS – PMN 33 aparecem grafados erroneamente (LINEU THOMAZ – PRB). Ontem mesmo procurou os responsáveis Gazeta do Paraná/Vox Populi para pedir providências no sentido de que se corrijam tais falhas. Acredita que os esforços de sua militância aparecerá nesta pesquisa do cenário paranaense. Os demais institutos pesquisadores já foram notificados de que o PMN tem pré candidato ao Governo do Paraná.

  2. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 – 15:22 hs

    Essa espera fica parecendo que há uma nova moeda em circulação.
    MOEDA DE TROCA!
    Quem dá mais?
    Quem dá menos?

  3. Prof João Pedro
    sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 – 16:21 hs

    Dois motivos para a não divlgação 1º Não foi favoravel aos mandantes ou
    2º Nao pagaram os pesquisadores.
    Agora fala serio com as insertezas dos possiveis candidato que não sabem se cagam ou desocupam a moita, qualquer pesquisa que sair só vai servir para eles entenderem que não teem credibilidade nem uma junto ao eleitorado Paranaense.
    os Irmãos dias ja eram, Beto se Sair é de burro não vai perder as verbas da copa e deixar na mão doluciano.
    E ai so sobra Pessutão.
    Senador tirando o fruet e o Husky Siberiano o resto tá F……

  4. Carlos
    sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 – 17:11 hs

    Eu acho que nestas últimas pesquisas o Pesuti subiu alguns degraus, e quando começar a campanha ele só tem a subir, bem diferente do q

  5. Carlos
    sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 – 17:13 hs

    Eu acho que nestas últimas pesquisas o Pesuti subiu alguns degraus, e quando começar a campanha ele só tem a subir, bem diferente do que o Beto e Osmar que estão no máximo que podem chegar e com tendencia só de cair.
    O mesmo acontece com o Serra que já estsve no máximo que poderia estar e só vem caindo enquando a Dilma estava no minimo e só tem e continuara subindo.
    A Dilma ganha de qualquer adversário para Presidente e o Pesuti ainda chega la, é só o PMDB parar com frescura e apoia-lo.

  6. sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 – 19:32 hs

    Essa pergunta seguramente o Álvaro pode responder, mas acredito que é pra não humilhar mais o pobre Álvaro, o Jurássico, o governador xoxo……Adeus Álvaro…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*