Para os políticos ainda é carnaval | Fábio Campana

Para os políticos
ainda é carnaval

Abraão Benício no Bem Paraná

Para os deputados estaduais o feriadão de carnaval ainda não acabou. Como as sessões plenárias só serão retomadas na próxima segunda-feira, muitos parlamentares permanecem à caça de votos nas bases eleitorais e outros ficam com a família no Litoral até domingo. No total, os deputados terão 11 dias de inatividade plenária.


9 comentários

  1. Curitibana
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 12:11 hs

    Em pleno Carnaval, fui visitar e tomar um café com o professor Galdino em seu gabinete, ele e sua equipe estavam elaborando um projeto de lei sobre o meio ambiente… (QUE LUXO HEIM?…)

  2. Zé da Gargalhada
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 12:19 hs

    GRANDE PARTE DESTA CLASSE, CARNAVAL É O ANO TODO!!!!!!
    FESTA NAS CUSTAS DO POVÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. NASSIB YÁSBEK
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 13:20 hs

    A Gazeta do Povo, na edição de hoje (17), traz interessante matéria da jornalista Rosana Félix, revelando que na divisão do bolo do orçamento da união de 2010, o Paraná ficou com uma parcela ínfima de apenas R$ 421 reais por pessoa, quase a metade do Mato Grosso do Sul. Apesar de representar 6,1% do PIB a rubrica destinada ao Paraná é de apenas 3,8% das despesas regionalizadas. Um absurdo.
    Por que isso? cientistas politicos denunciam o que todo paranaense politizado sabe: nossos deputados trabalham pouco, só pensam em fazer politica partidária, principalmente os deputados dos partidos que formam a base do governo deferal. Não existe união em defesa dos nossos interesses.
    E pensar que só um deputado custa milhões/ano, para não trabalhar. Dr. Rosinha e André Vargas, são dois exemplos de incompetência.
    Vamos renovar, minha gente! – eleições se aproximam

  4. Borduna
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 13:21 hs

    E nós reles eleitores dessa turma do “far niente” e da “dolce vita”, batendo ponto às 12 horas da quarta-feira pra pagar o salário deles. É a treva….

  5. jofre cabral
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 16:48 hs

    Visitar a Câmara em pleno no Carnaval e perder tempo tomando café com o Galdino. Digno de Dalton Trevisan.

    Acho que a Curitibana aí de cima foi buscar uma vaguinha na mamata do professor Vivaldino.

  6. Borduna
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 20:31 hs

    Naquela casa de “dolce far niente” acho que se a maioria daqueles deputados não voltassem do carnaval, tipo indulto de natal dos presidiários, seria muito bom. AL poderia dar uma boa melhorada. kkkkkkkkkk

  7. quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 – 21:02 hs

    Eles merecem mais uns dias de férias, afinal, a grande maioria tá preocupada essa época, de como sobeviverão politicamente. Afinal, mais 04 anos é bom, com as mordomias, etc…..Enquanto nós, vamos continuar trabalhando…Perguntar não ofende. quando que é o próximo recesso parlamentar ?

  8. STORM
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 – 0:36 hs

    Carlitos:
    Neste 2010, “recessos” emendados.
    No primeiro trimestre, festas, praias e carnaval..
    Em abril, mudança do secretariado estadual.
    Em junho, convenções partidárias. Daí em diante, deputado só vai trabalhar para sua reeleição.
    Antes das eleições, em outubro, vem Copa do Mundo.
    Faça as contas. Quantos dias mesmo nossos deputados vão trabalhar?

  9. Alcebíades Kansinni
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 – 9:22 hs

    Lamentável a falta de vontade para o trabalho dos nossos políticos. Alguns não retornam ao trabalho antes do carnaval, enquanto outros abutres só retornam para dizer que trabalham mais do que os outros… É medíocre demais… Ainda aparece uma tal de “Curitibana” no primeiro ‘post’ dizendo que foi tomar café com o melindrado Galdino, que só quer aparecer nas manchetes, o qual sempre se utiliza do recurso de maldizer e denegrir a imagem dos demais… “Quando o homem mau verifica que não consegue crescer sozinho, começa a tentar diminuir os outros”… O quadro geral é lamentável…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*