Osmar e o PDT não têm pressa para fazer aliança, diz Martins | Fábio Campana

Osmar e o PDT não têm pressa para fazer aliança, diz Martins

O líder do PDT, deputado estadual Luiz Carlos Martins, disse hoje (8) em entrevista à Denise Mello, da Rádio Banda B, que a pressa em definir as alianças para as eleições de outubro não é do PDT “mas dos outros”.

O deputado fez questão de ressaltar: “Não é o senador Osmar Dias que terá que renunciar no dia 3 de abril”.
Martins teve uma longa conversa com o senador neste domingo (7) e, da conversa, saiu a conclusão de que o PDT não vai aceitar nenhuma espécie de pressão com relação a nomes, cargos e alianças.

“Estão enganados aqueles que pensam que o senador Osmar Dias toma decisões sozinho. Ele ouve muito e ontem ele me ouviu. Falamos sobre diversos assuntos, inclusive sobre alianças. O senador não tem que renunciar ao mandato dele no dia 3 de abril. As convenções partidárias serão apenas em junho. Por que tanta pressa? O PDT não tem pressa, os outros que têm”, afirmou.

Ouça o que disse Luiz Carlos Martins para Denise Mello:

Aliança com o PT

Com relação a aliança com o PT, o líder pedetista disse que as conversas estão caminhando, mas é preciso cautela. “O PDT está conversando com o PT e alguns pontos estão certos, outros faltando. Mas o PDT também está conversando com outros partidos. Estamos com as portas abertas para conversação. Aqueles que acham que o aprtido vai tomar uma decisão na base da pressão, se engana. Até porque ninguém gosta de pressão. É claro que política é feita de alianças, mas em alianças você não pode entregar a cabeça e os pés, senão você acaba entregando tudo. É preciso ter cautela e nada de correria”, disse Martins.
“O senador Osmar Dias, todos nós, estamos preocupados com o Paraná. Qual o Paraná que o povo quer? Não é esse que está aí: um Paraná de um homem só”.


7 comentários

  1. segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 13:39 hs

    hehehe..esse é o PDT do Osmar..sempre pra depois..foi assim em 2006 e levaram fumo porque se atrasaram…agora então, se demorarem muito, sequer vão concorrer….Beto governador, Osmar vai ficar sem emprego…

  2. Zé Carlinhos
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 14:25 hs

    Só não pode deixar passar o dia da eleição, já que as pesquisas são todas desfavoráveis ao Osmar!

  3. moises
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 15:43 hs

    O Senador e este ¨Pé de Cana¨ estão cheio de querer. Sou eleitor do Osmar porém esta atitude esta virando uma grande palhaçada.

  4. segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 16:15 hs

    Entao o deputado luiz carlos martins, já adquiriu a inércia do senador osmar dias……tão pensando……pensando……e talvez fiquem sózinhos……o pdt tá se achando a noiva que todo mundo quer casar, mas não é bem assim.Aqui no sudoeste por exemplo o osmar levava de 3 por 1, hoje quase todas as pesquisas indicam empate técnico com o beto. Pelo andar da carruagem o osmar vai perder em dois lugares, na capital e no interior…..ahaha…..um abraco

  5. O fenomeno.
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 16:45 hs

    Perguntar não ofende:
    1- O Sen Osmar Dias está dando uma de tucano? Só fica em cima do muro.
    2- Afinal ele tem exemplo, os tucanos não sabem nem quem é o candidato para presidente da Republica. Será que o FHC, vem aí? pela suas ultimas declarações acho que sim.

  6. Rock
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 20:03 hs

    Sera que tem dois Sudoeste no Paraná, porque nesse o qual eu resido não vejo falar nem em Capitão Urtigão e muito menos em BetoInri,, estou dizendo o povo nem sabe quem são os candidatos, os únicos que sabem é aqueles que vivem no meio politico e jornalistico e alguns blogueiros iguais a nos que gostamos de acompanhar politica.

  7. terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 0:18 hs

    O Deputado parece que não acompanha o Senador. Ele quer por quer a lindinhaaaaa, se não dança……

    O Deputado….que tal acompanhar o seu Senador……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*