Osmar Dias divide palanque com ministro petista | Fábio Campana

Osmar Dias divide palanque com ministro petista

O tempo passa e o senador Osmar Dias se sente cada vez mais à vontade entre os ministros do PT. Ontem, ele esteve em Londrina com o ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin.

O ministro participou da cerimônia de assinatura de convênios de incentivo à piscicultura em reservatórios, rios e lagos, entre o governo federal e prefeituras paranaenses.


8 comentários

  1. Jaferrer
    sábado, 27 de fevereiro de 2010 – 10:09 hs

    O que eu estou esperando é o dia em que o Dr. Rozinha subirá no palanque de braços dados com o Osmar. Isso, podem crer, não tem preço! Estarei na primeira fila assistindo e lembrando de todos os discursos furados do Dr.irado. Será inesquecível!

  2. Valéria
    sábado, 27 de fevereiro de 2010 – 11:27 hs

    Onde estará a vergonha que o Osmar Dias perdeu??

  3. henry
    sábado, 27 de fevereiro de 2010 – 12:21 hs

    SENADOR… vou repetir. Associe-se a essa quadrilha e vc verá o resultado da TUA ELEIÇÃO. SERÁ O TEU FIM!!!!

  4. ERNESTO
    sábado, 27 de fevereiro de 2010 – 21:47 hs

    E SOBROU O QUE PARA OSMAR DIAS SENÃO O PT DEPOIS DE ABANDONADO POR BETO RICHA?!
    ESTES QUE ALEGAM QUE DEIXARÃO DE VOTAR EM OSMAR DIAS PELA ALIANÇA FIRMADA COM O PT DEVERIAM LEVAR EM CONTA ISSO ANTES DESSA DECISÃO!
    É PRECISO SABER SEPARAR BEM AS COISAS.
    SEJAM ELAS AGORA EM QUESTÃO:
    OS PARTIDOS E AS PESSOAS.
    OSMAR DIAS PRECISA DO PT PARA SUA CAMPANHA E O PT DE OSMAR PARA CAMPANHA DA DILMA .
    MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EXISTEM GRANDES AFINIDADES ENTRE ELES DA MESMA FORMA QUE EXISTIAM COM A TURMA DO PSDB.
    MAS NÃO FOI ELE O RESPONSÁVEL PELA QUEBRA DA ALIANÇA.
    FOI BETO RICHA E SUA TURMA QUE O EMPURRARAM PARA OS BRAÇOS DO PT ,ELE SIMPLESMENTE, NÃO TEVE ESCOLHA.
    DAI A AFIRMAR QUE SUAS CHANCES DIMINUÍRAM PELA ALIANÇA É INSENSATO ,ASSIM COMO INSENSATO SERIA ELE DISPUTAR SEM ESTA ALIANÇA SEM A QUAL NÃO TERIA NEHUMA CHANCE.
    PENSEM NISSO!
    NÃO SOU PETISTA ,ALIAS ,ODEIO PETISTAS ,MAS CONSIGO ANALISAR A SITUAÇÃO PELA ÓTICA DA NECESSIDADE!

  5. ERNESTO
    sábado, 27 de fevereiro de 2010 – 22:15 hs

    ERRATA:
    NENHUMA CHANCE

  6. nelson
    domingo, 28 de fevereiro de 2010 – 8:20 hs

    osmar siga em frente em todos os partidos tem bons e maus voce sabera separalos.e escoher os melhores para te acompanhar.

  7. COME KIETO
    domingo, 28 de fevereiro de 2010 – 11:20 hs

    ERNESTO, não esqueça que o OSMAR DIAS, foi o único senador do Paraná a votar favorável à CPFM. É isso mesmo, aquela tentativa do LULA de tomar ainda mais grana do povo como o imposto sobre a MOVIVENTAÇÃO FINANCEIRA.
    Não venha alegar que foi o BETO que abandonou o OSMAR, porque na verdade foi o OSMAR que ABANDONOU O POVO QUE O ELEGEU. ja tinha se abraçado com o LULA lá atrás (doido da vida para ser o Ministro da Agricultura…lembram do tal convite neste sentido?) e agora se abraça com os INVASORES DE TERRA.
    Seria incoerencia do BETO e outros que defendem a DEMOCRACIA, se aliar aos terrorristas (palavra do Andre Vargas que esta montando um exercito de MEIO MILHAO DE GUERRILHEIROS VIRTUAIS) para endossar a própaganda enganosa do PT.

    Seria crassa burrice dos tucanos se continuassem na lorota do OSMAR, cujo objetivo era um só: retardar ao máximo a decisão da candidatura tucana para que ele conseguisse ir criando a mais ampla coligação com os nanicos, temerosos de que os tucanos não tivessem o candidato vencedor.

    Taí a prova. Foi só ser anunciado o nome do BETO que tudo mudou na politica estadual, inclusive com relação ao PMDB que ja não esconde mais a tendencia PRÓ-BETO.

    ISSO EM POLITICA chama-se CHEIRO DO PODER, ou seja os entendidos prevem quem vai ganhar a eleição e tratam de se acomodarem e arrumarem seus espaços no futuro governo.

    Ninguem empurra ninguem ERNESTO. As pessoas e principalmente os politicos é que constroem as sua vitorias ou cavam as suas covas. OSMAR DIAS, na eleição passada foi o único responsável pela derrota por ter retardado a sua decisão de ser candidato (inventou uma estoria de dor nas pernas que simplesmente foi esquecida na campanha, porque na verdade estava era esperando a falsa promessa do REIquião que ele OSMAR seria apoiado pelo DUCE que iria para o Senado).

    Agora errou por antecipar a sua candidatura e escolher como aliado o PT. Quem empurrou o Osmar para nova derrota foi ele mesmo e mais ninguem. Esta é a verdade nua e crua.

  8. ERNESTO
    domingo, 28 de fevereiro de 2010 – 17:39 hs

    COME KIETO ,EXISTEM DECISÕES TOMADAS POR DEPUTADOS E SENADORES QUE NÃO SÃO DELES SÃO MUITAS VEZES IMPOSTAS PELA LEGENDA . CLARO QUE NÃO JUSTIFICA PRA MIM ,PRA VOCE OU PARA QUALQUER OUTRO QUE ENTENDEMOS QUE A DECISÃO FOI DELE NO CASO DA CPMF PORQUE ELE VOTOU. MAS EM POLÍTICA NA PRÁTICA VOCE SABE QUE NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA.
    QUANTO A ALIANÇA COM BETO RICHA TE AFIRMO QUE ELE AINDA QUERIA MANTE-LA DESDE QUE ELE FOSSE O CANDIDATO AO GOVERNO E OSMAR AO SENADO ,ENTÃO IDEOLOGIAS PARA POLÍTICOS SÓ SERVEM PARA EMBELEZAR DISCURSOS ,POIS ,COMO AFIRMOU VOCE O QUE ELES QUEREM MESMO É O PODER.
    NESTE SENTIDO AGORA ESTÁ O PMDB CAMINHANDO PARA BETO RICHA JA QUE AGORA ELE ESTA SENDO CONSIDERADO A BOLA DA VEZ.
    PMDB QUE SE MOSTRA UM PARTIDO OPORTUNISTA PORQUE GOVERNA O PAIS SEM TER ELEITO PRESIDENTE E O FAZ COM GRANDE TRANQUILIDADE PERCEBENDO QUE MELHOR MESMO É MANDAR SEM SE EXPOR .
    PT NUNCA GANHOU NO PARANA , LULA ESTA EM ALTA CONSEGUINDO LEVANTAR A POPULARIDADE DA GUERRILHEIRA SUZAN BOYLE ,OSMAR DIAS NÃO É TÃO ANTIPATICO QUANTO ELA E JA DISPUTOU A ELEIÇÃO PASSADA , NÃO VAI SER FÁCIL PARA O BETO LEVAR NÃO!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*