Ô ô ô ô Arruda | Fábio Campana

Ô ô ô ô Arruda

O movimento “Fora Arruda e Toda Máfia” resolveu protestar contra os escândalos de corrupção no Distrito Federal em clima carnavalesco.

Desde as 9 horas de hoje, o bloco tomou uma das principais avenidas de Brasília com alegorias e devidamente paramentado. Cantavam: Eu mato, eu mato / Quem roubar minha cueca / Pra financiar mandato.

Segundo os organizadores, a passeata é apenas o pré-lançamento do bloco que deverá se apresentar novamente durante o carnaval.

Ao governador Arruda só resta dizer: ah, se você fosse sincero / ô ô ô ô…


4 comentários

  1. CWB
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 14:07 hs

    …um ARRUDA lá…. um ARRUDA aqui…..
    e de ARRUDA em ARRUDA nada acontece…(contra eles, claro!)

  2. João Carlos
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 18:47 hs

    Junto com o Arruda tem que acabar com os Demos, arquitetos de tudo isso.

  3. ALGEMAS
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 18:59 hs

    É a irreverência estudantil em grandiosa manifestação. Quem fez ensino superior em universidade federal sabe o quanto é gostoso esses momentos de preparação sob a forma de deboche. O clima é de colaboração, de participação, de curtição e tudo de bom. É por aí mesmo. A letra adaptada à marchinha é de um gozação só. Parabéns ao pessoal da UNB torcendo para que tudo dê certo e o bloco possa ir às ruas de Brasília e descer o pau nessa cambada “demoníaca”. Aliás um punhado de algemas seria interessante até para que as leis desse país possam ser mais rigorosas com essa gente que se acha acima de todas as coisas. Algemas nêles, já!

  4. bimbo
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 9:02 hs

    Seria cômico se não fosse trágico !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*