Via Bem Paraná
Requião discursou na reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa.
O lero e a arrogância costumeiros. Ataques ao neoliberalismo, ao governo anterior – que é o dele mesmo, mas que ele faz de conta que é o de Jaime Lerner – e elogios aos supostos investimentos nos interesses dos menos favorecidos.
“Progredimos bem além do que achávamos possível”, cravou logo de início.
12 comentários
A família agradece.
Órfãos em desespero.
Advogados felizes.
Não vai perder a mania nunca.
Acho que ele está é gaga.
E isso senador vai ser um horror.
O Povo está gritando:
Requião Amigão do Arrudão
governador vc é bagua mas o senhor é muito bocudo ai eles ficao comedo mas continui a sim falem bem ou fale mal mas falei de mim ….
GOVERNADOR SEM MEDO CABEÇA ERGUIDA. FORTE É VALENTE SO REIQUIÃO, GOVERNADOR COMO ELE NUNCA MAIS;;;;;;;;;;;
O meu Paraná, um Estado tão rico, tão prospero, e com um governador como este! É extremamente lamentável e triste. Mentiras, nepotismo, bravatas…Pelo menos ele está saindo. Espero que nunca mais volte para o bem desse Grande Estado !
– agora o despejo eh mais rapido da granja – limpe os armários.
– chega do mesmo lero de puebla; a farra do dinheiro publico; neoliberalismo; o pedágio baixa ou acaba e da repeticao que soh encheu e nao resolveu.
chega dos mesmos!!!
Queria saber onde esse cara vive? Pois só sabe falar mal do Jaime Lerner, ele tem que comparar com seu próprio governo, pois se não conseguiu resolver os problemas em um mandato ele tem que compara-lo com seu próprio mandato, acho que o pai dos pilantras deveria olhar para suas secretarias e ver que:
1- O numero de tercerizados multiplicou-se principalmente na COHAPAR;
2- Os aluguéis desnecessários esta muitissimo maior que em outros governos, só na COHAPAR existem salas alugadas para manter um acervo de quadros sem graça do sr. Greca, todos pagos pelo povo;
3- Até secretarias particulares das esposas de secretarios estão sendo pagos pelo estado;
Palhaçada né sr. governador, palhaçada, e vem me falar que o Paraná esta melhor que nos tempos de outrora, prove com coisas concretas e não com falas ao vento.
Outra coisa, as montadoras foram sim coisas boas pro estado, o que vc trouxe pro estado nesses 7 anos de governo? Nada, somente roubalheira e falta de educação quando o povo lhe cobra seus prometidos de campanha, cade o pedagio mais barato? cade as moradias pro povo, diga COHAPAR FALIDA, pois tem até o doacido santos cuidando dos casos do Atlético la dentro. Vamos sr. governador, cade a sua prestação de contas verdadeira.
Viva o nosso Governador! Vida longa ao Bolívar do Paraná!
Este é o Requião, falando pelos cotovelos e não explicando nada, por exemplo, em 2002 falava do pedágio “ou baixa ou acaba” , não conteceu nem uma coisa nem outra, pelo contrário subiu 80 % no seu governo e nem um metro de asfalto foi feito. …..explique isso Roberto “pedágio” Requião…..
GENTEM…. SE TIVÉSSEMOS UM TRIBUNAL DE CONTAS SÉRIO…
SE POSSUÍSSEMOS DEPUTADOS SÉRIOS E ENVOLVIDOS COM O CARGO DE FORMA REAL…. SE TIVÉSSEMOS REALMENTE UM POVO CORAJOSO NESTE ESTADO, ESTA TURMA ESTARIA TODA PRESA, INCOMUNICÁVEL, COM OS DIREITOS POLÍTICOS CASSADOS AD SECULORUM…
RUA NESTA BANDO DE VAGABUNDOS, DESPOTAS, INSANOS, IMPROBOS, AÉTICOS, VENDILHÕES DO TEMPLO.
Requião tem que esquecer o passado e o Jaime Lerner, já pegou o Greca dele e que sejam eternamente felizes …
pensem no alegre presente e futuro prospero !!