Na prática, a aliança PT e PDT já existe | Fábio Campana

Na prática, a aliança
PT e PDT já existe

Só falta confirmar oficialmente, dizem petistas e pedetistas entusiasmados com a aliança que aproxima o senador Osmar Dias do PT e de sua principal referência eleitoral que é a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann. Na foto, os dois na inauguração da sede do PDT, ontem, em Cascavel.

Aos poucos, a dupla vai perdendo a esperança de reunir no mesmo palanque todas as siglas da base de apoio ao governo Lula. O PMDB de Requião não aceita, o PP de Ricardo Barros está mais para Beto Richa e o PSB de Luciano Ducci é Richa desde sempre.


26 comentários

  1. 007
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:19 hs

    DIAS MELHORES VIRAM………… OSMAR DIAS 12!!!!!!!!!
    O POVO DO PARANÁ QUER MUDANÇA, O POVO QUER OSMAR DIAS.
    CHEGA DE VENDALHOES E CHEGA DE IGNORANTES NO GOVERNO. “MUDA PARANÁ”

  2. heracleto
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:38 hs

    É FOTOGRAFIA DIZ TUDO SÓ GLEISE SORRINDO E CARA DE CONSTRANGIMENTO DO OSMAR.

  3. Freitas
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:45 hs

    O Osmar só terá apoio real do PT se a Gleise for vice, e deixar o Senado para Ricardo Barros, só assim, tem chances contra o Beto, ainda mais agora que o PSDB rachou, um pedacinho, mas, rachou.

  4. E O CIRCO CHEGOU
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:51 hs

    AGORA DE FATO NÃO TEM MAIS VOLTA, OSMAR E O MST QUERO DIZER O PT, QUE VERGONHA SENADOR SEMPRE FUI SEU ELEITOR, MAIS NÃO TEM JEITO, O SR ESTÁ SENDO USADO PARA ELEGER A SUA SUCESSORA A GLEISI, BOM OLHANDO PELO CARISMA, BELEZA É ATÉ MAIS SENADOR QUEM SABE UM FUTURO BEM PRÓXIMO DAQUI UNS 12 ANOS, PARA ELEIÇÃO DE INSPETOR DE QUARTEIRÃO, ATÉ….

  5. MARCÃO
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:58 hs

    MAIS UM POUCO O OSMAR FICA PARECIDO COM O MAL DEODORO..rss

  6. 007
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:08 hs

    DIS MELHORES VIRAM …… OSMAR DIAS 12!!!!!!!!!

  7. Calunga
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:51 hs

    Ver o Osmar, homem forte do agronegócio, ao lado de petistas, que defendem o MST é coisa de doido. Cai for Osmar essa gente vai te dar muita dor de cabeça se você conseguir, o que não acredito, ganhar as eleições. Deixe a vaidade e se candidate ao senado. Lembre-se que você teve aquela votação contra o Requião, graças ao grupo do Beto que te apoiou de unhas e dentes.

  8. Guardalupe
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 18:00 hs

    Que merda de gente que se apropriou do partido…vou votar no Serra e no Beto, pois se o PT, no Paraná, pode subir com a UDR e com o DEM no mesmo palanque…por que não posso ir Serra acima?

  9. Jaferrer
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 18:18 hs

    E dizer que há quatro anos este senhor era o demônio, o representante dos latifundiários. Quero ver com que cara o Dr. Rosinha e outros babacas do Pt irão ostentar o boton do Osmar. Darei boas risadas.

  10. Miguel Junior
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 18:27 hs

    Se está assim é porque já existe.

    Abraços

  11. DUCE
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 18:34 hs

    Osmar me diga uma coisa. Como o sr. vai fazer para colocar o MST no seu palanque?

  12. OSSOBUCO
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 18:59 hs

    Guadalupe e calunga, querem pior?
    Beto Richa e a tchurma do Lerner juntos, por quantos dinheiros vão vender as nossas empresas públicas?

  13. OSSOBUCO
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:05 hs

    Requião é louco? Claro que sim, mas acho que o Lerner é mais, além de louco muito mal intencionado, como FHC e Serra venderia até a mãe!

    Durante o primeiro mandato do governador Roberto Requião, o Estado tinha 85% das ações da Copel. Durante os oito anos do governo Jaime Lerner, a participação foi reduzida a 31%.

    O Estado ainda mantém o controle da companhia porque é proprietário de 58% das ações ordinárias da empresa. “Lerner vendeu 54% de uma empresa que lucra hoje R$ 1 bilhão por ano”.

  14. Rock
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:20 hs

    Ainda bem que tem alguém preocupado com o Paraná, Pessutão vem aí turbinadão de votos. Quanto a polaquinha bonitinha voto meu e de minha familia nunca mais, fique com o Urtigão voces se merecem.

  15. emerson palhares
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:21 hs

    Todos sabem que sou PMDB, sou PESSUTI !

    se acaso o PMDB, não apoiar o PESSUTÃO, posso ate apoiar o OSMAR, Desde que os santinhos não tenham as fotos da DILMA e nem da GLEISE !

  16. Benhur
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:28 hs

    De um lado um grande latifundiário, fazendeiro e incentivador do agronegócio de outro lado uma incentivadora do MST, invações de terras e arruaças. Quem vai vencer no final? Nem um nem outro!!

  17. terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:33 hs

    UEBA !!! Osmar vai de MST, Sarney, Barbalho, Renan, Collor,Fidel, Chavez, ZéDesceu,Delúbio, tudo gente fina, democrática…kkkkkkkkkk…

  18. Incrédulo
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:45 hs

    MUUUIIIIITO BEM.
    De um lado o urtigão e a sua insaciável vontade de ser governador do Paraná, de outro o Beto – filho do José. De um lado a aliança onde o PDT, que já foi do Lerner, e o PT, dos apoios aos conflitos de terra e a destruição do agronegócio que é uma das bandeiras do candidato Urtigão… aquela fazendinha no tocantins…etc…etc… DE outro lado o menino beto – filho do José, com o apoio dos coveiros do LERNER – Poque enterraram o Paraná e grande plantel. Tanto em um lado quanto em outro estão os sedentos e salivantes pretendentes ao poder ou ao retorno a ele.
    Sobra quem? Pessuti – mas o povo acha que o requião é muito bravo e por isso não vota nele porque ele é o vice. Quem vc. quer, povo do Paraná? Urtigão com sua cara feia ou Menino Beto com seu carisma recheado de lernismo.

  19. terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 21:37 hs

    Podem chorar, viúvas do Jaime Lerner !!!
    Vocês não voltarão ao poder, porque o Beto vai perder.
    E até rimar, rimou.

  20. xavier
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 22:32 hs

    Radicalismo não leva nada …

  21. Guardalupe
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 8:44 hs

    No final, e eu estou apostando, o Lerner virá apoiar o Urtigão…Alguem quer bancar a aposta?

    Uma garrafa de vinho!

  22. PICARETA
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 11:45 hs

    Olha, tenho que fazer uma correção, o Luciano Ducci não é Richa desde sempre, desde sempre ele adula os dois, Beto e Requião.
    Abra o olho Richa!

  23. Marcos Pop
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 11:49 hs

    Os irmãos Dias são espertos por isso estão ricos na política. O Alvaro é lider da oposição e senador pelo PSDB. O outro é senador lider do governo Lula em nome do PDT. Osmar já vota com os projetos do PT desde que Lula foi reeleito. até na CPMF dos cheques votou para não acabar. Tem cargos no governo do PT. portanto já caPTou faz tempo.
    Mas no Paraná PT não tem vez.

  24. BAKUNIN COLORADO
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 13:02 hs

    O PT NO PARANÁ JÁ ACABOU FAZ TEMPO AGORA ESTÃO JOGANDO UMA PÁ DE CAL NA MILITÂNCIA PETISTA.

    SÓ RESTA O PESSUTI DEPOIS É ANULAR

    QUE SAUDADES DO SARNEY.

  25. Lopes Marin
    quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 – 0:09 hs

    Osmar Dias, como homem experiente e perspicaz que é, assumiu uma posição bastante apropriada para as ocasiões em que tem a companhia de militantes petistas: AS DUAS MÃOS NO BOLSO, porque todo cuidado é pouco nessas horas.

  26. CLOVIS PENA -ALGUMA DÚVIDA ?
    quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 – 7:23 hs

    QUAL O LADO POLÍTICO DO CANDIDATO ??

    Há muita dúvida desnecessária. Grandes debates baseados no acessório. É preciso desafiar cada candidato a dizer com clareza QUAL O SEU CANDIDATO À PRESIDÊNCIA. Muita dúvida será dissipada e muitas fofocas perderão o sentido. É elementar que uma liderança de expressão nacional deve ter definido o seu lado político o seu projeto compromissado para o futuro.

    Por exemplo ilustrativo: Álvaro diz que o seu candidato preferido à presidência é Serra. E, caso não seja candidato, como fica o pacto de família ? Vai de fato apoiar Osmar e Dilma ?
    Se para Osmar, por exemplo, o melhor é votar em Dilma, como justificar a insistência em cobrar a aliança de 2008 com PSDB ? Sendo assim qual o discurso para pedir votos para Dilma ?

    Já passou da hora de mostrar o caminho escolhido. Ou não ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*