Mineiramente, Richa desceu em São Paulo e conversou com Serra | Fábio Campana

Mineiramente, Richa desceu em São Paulo e conversou com Serra

Em silêncio, procurando não chamar a atenção para os seus movimentos, Beto Richa comportou-se como político mineiro. Sem alarde, mudou o plano de vôo e de Brasília desceu em São Paulo, ontem, no inicio da tarde.

Conversou longamente com o presidenciável José Serra, no Palácio Bandeirantes. Richa deixou claro que seu esforço é para chegar ao dia 22, quando será anunciado candidato a governador pelo PSDB, sem rachas, sem traumas, sem disputas internas desnecessárias. Serra está de acordo e vai ajudar a harmonizar as relações internas. Alvaro Dias certamente terá papel na condução da campanha presidencial.

Em São Paulo conversou com José Aníbal e pelo telefone com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Desceu hoje em Curitiba convencido de que tudo se encaminha da melhor maneira para a construção da unidade.


40 comentários

  1. Carlos
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 12:08 hs

    Beto e Álvaro devem estar negociando alguma coisa.
    Porque tuda esta lambança?

  2. Helena
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 12:25 hs

    Grande Beto Richa , muito bom.

  3. Tucano
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 12:33 hs

    O Beto é de paz e bom caráter, gostando de resolver as disputas pelo diálogo, sabendo que é e assim aceita como parte do processo democrático interno.

    Ele ao deter a maioria absoluta do partido a seu favor poderia ter imposto a candidatura, mas não o fez, pois isto iria contra tudo o que acredita e defende.

    Ele quer que o Alvaro – grande aliado partidário – tenha o seu merecido espaço político resguardado, mas não como candidato ao governo e sim na coordenação da campanha do Serra, como com certeza após as vitórias estadual e federal o apoiará para exercer o cargo de Ministro de Estado.

    Quem traiu os interesses políticos do Alvaro foi o Osmar, que passando por cima do irmão – a quem tudo deve – na marra impôs sua candidatura ao governo na eleição passada e deu no que deu, pois embora tenha tido o apoio de todos levou o grupo que o apoiava a uma estrondosa derrota.

    Hoje o Osmar, traindo o seu passado, se alia ao que de pior existe na política brasileira. Ele tenta forçar os seus apoiadores tradicionais, o que não conseguirá, a irem apoiar aos que ele e seu grupo (agronegócios) sempre combateram.

  4. quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 12:42 hs

    O resultado é líquido e certo , a questão está em como apresentar o resultado sem ferir vaidades.

  5. Antonio Moreira
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 12:51 hs

    É isto aí governador Beto, assim é que se trabalha.

  6. GRANDES ESTADISTAS
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 13:13 hs

    Eu já sisse: Beto Richa e Professor Gaudino, serão sem dúvida os melhores Estadistas que o Paraná terá daqui prá frente!
    Mais orgulho, por serem do PSDB.

  7. Indignado
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 13:23 hs

    Deu no Blog do Josias (http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/)

    Osmar repetiu a Guerra algo que já dissera antes. Se o irmão Alvaro Dias for o candidato do PSDB, preferirá concorrer à reeleição para o Senado, não ao cargo de governador.

    Alega que não se sentira à vontade de subir ao palanque numa disputa contra o irmão. Nessa hipótese, Dilma Rousseff ficaria a pé no Paraná.

    O PT e Dilma apostam numa aliança paranaense com o PDT de Osmar. Prolongando-se o impasse, a tendência de Alvaro é a de liberar o irmão do compromisso familiar.

  8. Raquel
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 13:24 hs

    LINDINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SE EU NÃO POSSO TER UM GOVERNANTE HONESTO, QUERO UM SARADO!!!! É BETINHO BARRIGA DE TANQUINHO!!!!!
    ( reparei que os bíceps estão mais aparentes também…não vejo a hora de ganhar um abraço na campanha, bem como de renovar a foto “face-to-face” com ele, já que a que eu tenho tem meu corte de cabelo antigo…)

  9. Osmar Santos
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 13:25 hs

    Todos sabemos, o Álvaro também, que Serra jamais será presidente. Por isso não adianta coordenar nada na campanha, a não ser que tenha alguma vantagem pessoal durante a campanha. A única chance seria se eleger governador do Paraná. Não será tão fácil assim também. Quem fizer campanha contra Lula vai quebrar a cara e deve perder muitos votos. Até agora, a população pode até declarar voto, mas não sabe, ainda, quem está ao lado de quem. Quem bater na Dilma e no Lula já era, mesmo no conservador Paraná….

  10. VALE TUDO MENOS APOIAR DILMA
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 13:45 hs

    CAMPANA, desclpe, a matéria é outra mas, preciso ocupar este espaço para alertar que apoiar DILMA é a maior cafagestagem.

    Lula, pretende fazer silenciosamente no Brasil o que Chaves vem fazendo na Venezuela ou seja, acabar com o Estado, calar a imprensa, desmontar o TCU e o SENADO.

    ENQUANTO QUE O DEM LEVA NA MEIA, O PT LEVA NA CUECA, E O POVO NO RABO.

    E O LULA “O CARA” mandou o TCU tomar no CÚ!!!!

    Agora já era.
    Não falta mais nada para que o Brasil vá para o brejo de vez.
    ….

    O Presidente Lula vetou dispositivo aprovado pelo Congresso no Orçamento da União que impediria a continuidade de obras superfaturadas, quatro delas da Petrobras. Entre elas a Refinaria Abreu e Lima em Pernambuco e a do Paraná. O veto de Lula na esteira de outras ações, como o amordaçamento da CPI da Petrobras e a tentativa de limitar a capacidade de fiscalizar do Tribunal de Contas da União, é a consagração da imoralidade na Administração Publica. Escancara as portas do governo para a corrupção impune. Estimula a desonestidade. Certamente o veto não será apreciado pelo Legislativo em 2010, já que Lula comanda tanto o presidente do Senado quanto o da Camara dos Deputados. Sem dúvida a providência tem olhos voltados para a disputa eleitoral. Em nome do seu projeto eleitoreiro o presidente faz o país pagar o elevado preço da corrupção.

    Em outras palavras, o Sebento está tão confortável na sua “popularidade” que está virando um típico coroné nordestino.
    Ele manda prender e manda soltar.
    Faz o que quer.
    Não respeita leis.
    Não respeita os tribunais e seus representantes.
    Não respeita a constituição.
    E hoje, com esse veto, literalmente mandou os Juízes do TCU irem tomar no CÚ.
    Coisa que particularmente eu reitero, uma vez que Juízes sejam do TSE ou do TCU, que se deixam levar dessa forma, tem mais é que tomar no CÚ mesmo!!!
    O cara está emcampanha há meses e ninguém abre o bico, desobedece o TCU e ninguém dá um pio. O duro não é ver “o cara” mandando e desmandando, o duro é ver as instituições democráticas se acovardarem, ou se venderem. Estamos caminhando para uma bagunça generalizada.

    O que falta no Brasileiro é VERGONHA NA CARA E CORAGEM de mandar este comunista louco e sua candidata guerrilheira pra puta que o pariu!

    Que me desculpem meus leitores pela baixaria, mas só assim eu consigo demonstrar minha indignação e vergonha em ser brasileiro.

    ACORDA BRASIL

  11. LITORAL
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 13:48 hs

    João Arruda sobrinho de Requião já mandou o PMDB do litoral já divulgar os candidatos do PMDB no litoral são eles:
    GOVERNADOR: PESSUTI
    DEPUTADO FEDERAL: JOÃO ARRUDA
    DEPUTADO ESTADUAL: MÁRIO ROQUE.

    A CHAPA É FORTE CAMPANA.

  12. Pé vermelho
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 13:49 hs

    Pera aí!!!! Ontém o Serra estava com a MADONA!!! Será que o Beto “RICHA” quer virar JESUS LUZ!!!

  13. PARANA
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 13:51 hs

    O ALVARO DIAS QUER PRESSIONAR O SERRA PARA SER VICE PRESIDENTE.

  14. Parnanguarinha
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 13:51 hs

    Osmar deve estar em outro planeta…

    Aliás, essa frase parece que tem destinos diversos.

    Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul dão vitória para Serra contra a mais que declarada Dilma.

    Ao Norte e Nordeste é que a coisa complica.

    O Beto está agindo certo. Vai dar todas as cartas que o Álvaro quiser, mas não vai dar o gato. Na última rodada, se precisar, ele usa.

    O Álvaro vai ter todas as chances de sair da disputa como estadista e não como um marionete, que está servindo aos interesses do PMDB e do Osmar.

    Aqui em Paranaguá o Beto ganha de goleada, podem juntar Álvaro, Requião, Gleisi e Osmar num palanque só que o Beto ainda ganha.

  15. Mais do mesmo
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 13:59 hs

    Tudo isso é mais do mesmo. Todos sabem que o candidato a governo do PSDB é o Alvaro Dias, inocentes aqueles que ainda creem em história de papai noel, é só ter um pouquinho de inteligência. O PSDB tem q analisar a eleição nacional. Então se o beto renuncia a pref em abril – entre um orçamento gigante na mao de Ciro Gomes (PSB) (nome pra presidente e oposicao ao Serra), o beto sendo candidato disputa com o Osmar, e ambos tem boa arrancada, ou seja, tem q disputar as eleicoes e corre risco de perder, além de fazer o PT se aliar com o PDT e arrumar um excelente palanque para Dilma no PR (menos outro ponto pro Serra), resumindo o Serra escolheria o BETO só se tivesse um acordo com o LULA para entregar a presidências na mão da Dilma e do PT.

    Simples e facil.

  16. j.k.lott
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 14:03 hs

    O Beto Richa acha que o voto das domésticas vai fazer a diferença…

  17. Laís
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 14:05 hs

    E mineiramente o Ducci vai assaltar a prefeitura, graças ao Beto!
    Que miércoles!

  18. Lela
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 14:12 hs

    Tá! Mas ele não foi eleito prefeito de Curitiba? Então, por conta disso não trabalha mais? E o Serra também não pelo visto! O povo tem que ter estômago…Vão trabalhar seus sem noção de respeito.

  19. SerraMadona
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 14:18 hs

    Agora o Beta deu para mentir!!!!

  20. Piá Curitibano
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 14:19 hs

    Negocia$$ão difícil…Briga de Cahorro Grande!

  21. CLOVIS PENA -
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 14:31 hs

    Nas próximas, espero ainda ver candidatos de outros estados vindo conversar e beijar a mão de políticos paranaenses, pedindo aval para algo relevante.
    Estamos carentes de novos e reais valores, para que a nossa representatividade perante a República não necessite mais de homologações de vizinhos mais representativos.
    Sei que dizer influi muito pouco, mas entendo que a renovação, para ser eficaz exige critérios.
    Beto, como Gustavo Fruet são esperanças, que além de preservar-se individualmente, devem ter cuidados especiais com gafanhotos e raposas de rabo felpudo.

  22. Tucano
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 14:33 hs

    Caro Osmar.

    Logo será desmascarada a farsa petista. Todas as entranhas do PT, de seu governo e de seus aliados virão a público tanto a nível nacional como no regional.

    As maiores partes do conteúdo dos principais programas adotados pelo governo petista são meras continuações dos que eram executados no governo anterior.

    O que preserva a imagem do Lula os bilionários contratos mantido pelo governo federal com mais de 3.500 meios de comunicação espalhados por todo o país. Nunca se gastou tanto com mídia como no governo Lula, Que não passa de um grande factóide montado a peso de ouro.

    O debate eleitoral franco e aberto irá propiciar o espaço necessário para que as verdades aflorem as vistas da maioria da população e neste momento o povo verá que neste governo “O medo venceu a esperança”, pois não passa de uma farsa midiática.

    A “preocupação estratégica com o social é tanta por parte deste governo” que em 2009 tirou recursos do orçamento de Educação e da Saúde, quase R$ 2,9 bilhões, para repassar ao Bolsa Família, já que este reflete em um rápido resultado eleitoral, o que não é estratégico para o país, mas é para a campanha da Dilma.

    Para as grandes empresas, entre elas as multinacionais, sobram recursos do BNDES e do PAC, os mesmos que não vão para os micros, pequenos e médios empresários, que apesar de serem os grandes geradores de empregos, estes, o que recebem do governo é a fiscalização na porta para cobrar uma montanha de impostos dos quais sabemos muito bem qual destino será dado.

    Escândalos de corrupção aforam todo dia. Como já disse, neste governo “O medo venceu a esperança”. Com as máscaras caindo o povo poderá ver a governamental “cara do monstro”, sendo que este é domesticado pelos crápulas Sarney, Delfim Neto, Temer, Collor, entre tantos outros.

  23. Moisés
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 14:37 hs

    Credo tens alguns comentários que são de arrepiar. Só Jesus nos salva de tanto besteirol.

  24. O ARAPONGA
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 14:49 hs

    ESSE CARA QUE COLOCA O NOME DE TUCANO, É UM CARGO EM COMISSÃO DO BETINHO, VEM FALAR QUE OSMAR TRAIU, UNINDO-SE AO PT. QUEM TRAIU O ACORDO FOI A TURMA DO BETINHO,ALCENI E CIA. E O BETO É UM GAROTO QUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA, VAI NA ONDA, É O QUE MENOS TEM CULPA É UM INOCENTE UTIL NAS MÃOS DO ROSSONI,ALCENI, E OUTROS QUE SE COLOCAR OS NOMES NÃO VAI SER PERMETIDO, O BLOG, Ñ PERMITE.

  25. POVO
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 15:12 hs

    ESSA ALIANÇA ATÉ AGORA FOI VITORIOSA SÓ QUE NÃO DEU PARA AGRACIAR A TODOS COM CARGOS. O BETO RICHA TA DEVENDO MUITOS FAVORES NA PRAÇA ENTÃO PRECISA A TODO CUSTO DO GOVERNO DO ESTADO PARA SACIAR A SEDE DOS CUMPANHEIROS DE CAMPANA OU CAMPANHA COMO QUEIRAM. OSMAR ESTÁ MAIS LIVRE E COM MENOS COMPROMISSO E PODE REPARTIR O BOLO MELHOR. PREFIRO QUE OSMAR SEJA NOSSO CANDIDATO PORQUE NA CARAVANA DO BETO NÃO TEM MAIS LUGAR SENTADO, SÓ RESTAM PROMESSAS PARA CONTINUAR NA FILA DOS CARGOS COMISSIONADOS. É SÓ. ALÉM DE QUE A CANDIDATURA DO SERRA NÃO PARECE CONSISTENTE PARA PRESIDENTE NESSA ALTURA. A DILMA DEVE GANHAR COM OU SEM A VONTADE DO POVO CURITIBANO, É SÓ ISSO.

  26. BARÃO
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 15:14 hs

    Com muito pesar vemos as declarações publicadas neste nobre espaço virtual que imputam à nossa prestimosa imprensa e às naturais autoridades dos verdadeiros partidos ataques à condição feminina. Isto é uma injustiça. O menor dos defeitos de D.Dilma é ser mulher, pois isso, coitada, ela não pode escolher. Seu defeito é ser uma comunista, terrorista, petista, revolucionária e chavista.

    É mentira que nós, homens de boa estirpe e defensores dos valores morais, cívicos e cristãos de nossa pátria não gostemos das mulheres. Cremos que a mulher, a exemplo de minha saudosa bisavó, deva ser venerada como Mãe, a mais nobre das tarefas que Deus outorgou a uma de suas Servas.

    Vejam o exemplo de nosso grande homem público, o FUTURO PRESIDENTE JOSÉ SERRA (perdoem se me exalto e grafo seu nome em maiúsculas, mas seu nome merece ser gritado aos quatro ventos): reuniu-se com a cantora Madonna (ó nome feliz!) para tratar de assuntos religiosos, a sua beatificação in vita.

    No endereço http://byebyeserra.wordpress.com/2010/02/10/madonna-descarta-ser-vice-mas-apoia-beatificacao-do-gov-zezinho/ tive muita satisfação ao ver que o FUTURO PRESIDENTE JOSÉ SERRA não perdeu seu espírito cristão.

  27. carlos dalaporte
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 15:28 hs

    Beto com o Rossoni do seu lado voçê vai perder a eleição, quem em sá consciência vai votar em voçê sabendo que esse pessoal que está contigo é o mesmo que roubou escancaradamente o paraná no governo do Jaime Lerner. Será que o povo é tão burro que não se lembram quem é o Rossoni e o pessoal do Jaime que está com voçê.

  28. Carrano Montego Jr.
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 15:58 hs

    Na verdade além de agir como um politico mineiro , podemos dizer que ele se tornará um “Beto Munhoz da Richa”… assim como o velho e ilustre Bento, Richa sabe lidar com maestria com os revezes politicos, por vezes sua destreza neste campo chega até excluir esse tipo de problemas…. oque podemos claramente ver nesta visita… coisa que o Bento também gostava de fazer…

  29. joao pereira
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 16:25 hs

    O PSDB Nacional tomou a decisao correta em deixar o Diretorio Estadual escolher o seu Candidado a Governador, afinal BETO RICHA é sem duvidas um Politico respeitado em todo o Brasil, vai ser Governador do Parana e depois Presidente da Republica, é sério é jovem é competente é trabalhador.

  30. OSSOBUCO
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 18:11 hs

    Meu Deus, na cabeça dos tucanos o Beto já ganhou a eleição. E se bater na trave, o que farão?

  31. LUIZ SARAGIOTTO
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 19:01 hs

    Parabéns BETO, mostrou respeito aos dirigentes nacionais e ao nosso futuro Presidente JOSÉ SERRA, e, ao mesmo tempo mostrou firmesa e determinação.
    Quem teve 77,2 % dos votos de Curitiba, onde vivem paranaenses de todo o estado não pode deixar passar batido a vontade dos paranaenses de te eleger nosso Governador, o povo já te escolheu.

    O POVO QUER O NOVO.

    Vai em frente que a hora é sua e a esperança é nossa.

    estamos na trincheira só esperando munição.

    LUIZ SARAGIOTTO (e familia da capital e do interior)

  32. OSSOBUCO
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 19:37 hs

    Guerra: Amigo do PAC em Pernambuco, inimigo fora.

    por Azenha

    Em anúncio assinado pelo PSDB, postado no You Tube do senador Sergio Guerra, ele diz: “Negociei pessoalmente a ampliação da ferrovia Transnordestina, para beneficiar o agreste e o sertão”.

    Trata-se de uma obra do PAC, o Plano de Aceleração do Crescimento.

    Uma obra que vai gerar 7 mil empregos.

    Quer ver o anúncio do PAC falando sobre a Transnordestina?

    Ao que tudo indica, trata-se de comercial voltado apenas para o público pernambuco.

    Sim, porque o senador Sérgio Guerra é aquele que, em entrevista à revista Veja, disse:

    Se ganharmos, agiremos rápida e objetivamente. A forma de fazer será discutida no momento adequado. Haverá um Ministério do Planejamento que realmente planeje, e não o desastre que está aí hoje. O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) não se realizou. Não há prioridades programáticas, só números inflados. Apenas os projetos eleitoreiros, os que têm padrinhos políticos, estão andando. As estradas estão esburacadas, os aeroportos estão na iminência de outro apagão, a infraestrutura de transportes, como os portos, foi entregue a políticos e a grupos de pressão. Isso é o PAC na realidade – e nós vamos acabar com ele.

    O que me leva a concluir que existe um Guerra amigo do PAC em Pernambuco e um Guerra inimigo do PAC no resto do Brasil.

  33. Luciano
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 19:51 hs

    “Beto conversa com Serra”.
    Sabem o melhor que poderia resultar desta conversa?! … Beto Richa ser indicado o vice de José Serra, numa chapa puríssima para a presidência! Traria para a campanha nacional do PSDB a jovialidade, a popularidade e a aprovação em gestão pública, características que sobressaem no prefeito de Curitiba.
    Já que o Aécio Neves está mais para senador mineiro do que para vice do Serra, tem-se a opção do sul.
    Consequentemente, os paranaenses resolveriam e se favoreceriam também no plano estadual. Facilitaria-se o percurso de Osmar Dias, com o apoio recíproco PSDB-PDT, para chegar ao governo do Paraná.
    Na hipótese de vitória de Serra com Beto, e Osmar para governador (hipótese, diga-se, plausível!), o Paraná se tornaria um estado bem representado e forte tanto no âmbito regional quanto no nacional. Melhor ainda se o atuante deputado federal Gustavo Fruet emplacasse no senado!
    Quanto ao Álvaro Dias, …bem, que o senador se coloque no espaço que lhe couber, que respeite o caminho do irmão Osmar e aceite a dinâmica da política, a manifestação do eleitorado e o despontar dos novos! Espera-se dele, neste momento, apenas ações no sentido de consolidar um palante amplo ao presidenciável do seu partido, José Serra, e a chance de garantir o futuro governo estadual muito próximo do federal, pelo bem do paranaenses.
    Como seguidamente é dito, os interesses coletivos devem estar acima dos interesses pessoais! Temos alternativas!

  34. silvio
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 20:08 hs

    Mudo meu voto se alguém indicar 7 obras ou projetos inovadores do Betinho, em Curitiba.

    Não vale os que foram criados por Lerner, Greca, Taniguchi.

    Não me venham com Linha Verde, pois que aquilo lá é um “entroncamento de descongestionamento”.

    Quem se habilita???

  35. Maria do Ingá
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 20:19 hs

    Raquel, que mau gosto voce tem pra homem… eu ja disse e repito, se beleza ganhasse eleicao eu votaria 500 vezes no Jesus Luz, namorado da Madonna…

    Na falta dele, eu voto na seriedade, competencia e grande conhecimento do Osmar Dias.

    Marina Silva pra presidente!

  36. Tucano
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 9:30 hs

    Ao parvo Araponga

    No período de luta contra a ditadura o seu nome era dado aos policias infiltrados, alcaguetes, quinta colunas, etc..

    Quando o Osmar veio apoiar o Beto para a prefeitura foi em retribuição ao apoio que este havia dado quando o Dias foi candidato derrotado a governador e não porque havia algum tipo de acordo, sendo, portanto, uma mera troca de cortesia política. Quando o Osmar veio apoiar o Beto na reeleição apenas estava retribuindo a uma dívida moral.

    Quanto ao Osmar estar traindo aos seus amigos grandes agros-negociantes nesta aliança com o PT isto é um fato, pois ele nos governos que fez parte sempre perseguiu aos petistas e como senador sempre foi um crítico ferrenho ao governo Lula.

    Quero ver o Osmar convencer aos seus antigos aliados do novo caminho a ser trilhado em conjunto com os petistas!!!

  37. sou do litoral
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 11:25 hs

    Beto Richa se esquece das promessas da campanha , prometeu ao povo que terminaria o mandato de Prefeito de Curitiba. E como se sabe nem esta dando bola para isso , quer dizer o povo engole tudo!

  38. Carlota
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 15:49 hs

    Ele não deveria estar em Curitiba, tipo, trabalhando?

  39. Reinoldo Hey
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 10:15 hs

    Beto, você é o candidato e acabou. Vai ser uma boa disputa com o Osmar, que também é gente boa!
    Não te desejo boa sorte por motivos óbvios!
    Obrigado por sempre me tratar com respeito!

  40. emerson palhares
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 18:46 hs

    mineiro come quieto !
    mas quando dá !
    faz um escanda-lo ! ouvi este ditado adias atras ! os Dias vem atrás, se cuida Beto, os dias , são Pé de lã ! vem chegando e quando vc vê , já era !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*