Lula vem aí, com a Dilma, em campanha | Fábio Campana

Lula vem aí, com a Dilma, em campanha

E lá vem o Lula. Segundo o portal de informações da Dedic, o presidente Luís Inácio Lula da Silva acompanhado da ministra da Casa Civil Dilma Roussef estarão em Londrina em meados da segunda quinzena de março para inauguração da maior central de Contact Center do país.

O novo call center da Dedic, empresa do grupo Portugal Telecom, que já atende em Londrina a operadora Vivo com mais de 1000 funcionários passará a gerar o dobro de postos de trabalho e será referência em toda a América Latina. Essa nova fase representa um salto gigantesco da companhia e um grande investimento para a região.

A nova sede contará com 3.000 posições de atendimento ao cliente (PA’s), academia de ginástica, salas de aula da universidade corporativa Dedic, salas de treinamento amplas, refeitório com lanchonete, ambulatório amplo e um amplo Shopping Center do Grupo Massa será instalado ao lado.


20 comentários

  1. emerson palhares
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 15:28 hs

    Não gosto do Lula, se algum dia este sapo Barbudo, nome que o bom brisola carinhosamente o chamava, me esplicar por que no dia seguinte apos a nomeação para presidente da republica, ele nomeo-u o meirelles para cuidar do dinheiro do pais ? conclusão esse sapo barbudo não governa nada ,apenas cumpre ordens do sarney, collor, e muitos outros medalhoes. imaginem só, todo mundo pode comprar carro, casa, apartamento, mas estão pagando juros pra quem ? é tudo do banco, seu carro financiado de quem é , e sua moradia de quem é ? é tudo do banco, e ainda por cima o sapo manda baixar o IPI, e o carro que vc comprou desvalorizou mais ainda,esta tal de bolsa familia é o maior programa de compra de votos já inventado no mundo !fora lula, nunca mais pinto minha cara, pois quem pinta a cara é palhaço, e você esta de palhaçada! quando pintei a cara tinha uns 13 anos, queria sair da escola mais cedo e ir pra rua xv ,com a galera, achava o collor um boyzão, maluco, tinha medo do futuro do pais, mas quer saber de uma coisa, o collor so saiu do poder porque liberou a importação, e ia mecher nestas porcarias caras que o brasil comercializava na epoca, logico as mercadorias brasileiras ou melhoravam ou perderiam estaços para as concorrentes! alem do mais o povo estava ficando preguiçoso quem tinha duas casa vendia uma para viver de juros, e os alimentos nem datas de validade tinham, comprava tanta coisa , e ate agora não se provou nada contra o collor, e ele voltou pelo voto direto, e como o povo diz , ele deve ser bom lá pras bandas deles ! e vc é bom pra quem lula, só pros banqueiros !se aposenta, corta mais um dedo, enquanto isto a fila do INSS, continua cheio de doentes e vocês não aposentam quem esta doente, quer privatizar os correios, e deixa o escandalo do mensalão acontecer, para a população achar que é melhor privatizar logo, permite greve em epoca que não tem campanha, e depois acusa o trabalhador de preguiçoso, paga uma micharia de participação de lucro para os funcionarios das empresas, mas patrocina varias modalidades olimpicas com o dinheiro dos trabalhadores dos correios !fora sapo !

  2. Carlos
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 15:29 hs

    É só o Lula declarar que a Dilma é a candidata dele que ela salta de 27% nas pesquisas para 40% ultrapasando o Serra e com uma grande vantagem, pois ai o serra cai dos atuais 34% para uns 23%.
    E se duvidar a Dilma ganha no 1º turno.

  3. Carlota
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 15:59 hs

    Vamos nos unir pelo fim dos Call Centers!

  4. jovem brasileiro
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 16:29 hs

    VAI COMECAR A DESCIDA DO SERRA É SÓ COMEÇAR A CAMPANHA QUE SÓ VAI FICAR DOIS CARECAS SERRA E ARUDA
    BAI BAI TUCANADA

  5. PORRETE DE LAPACHO
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 16:43 hs

    ATENÇÃO POVO TRABALHADOR E CULTO DE LONDRINA, PREPARAI OVOS PODRES PARA RECEBER O GATUNO VAGABUNDO E A MERETRIZ DOS PETELHOS BANDIDA ASSASSINA . FAÇAM A RECEPÇAO QUE ESSA DUPLA MERECE.

    E NÃO SE ESQUEÇAM “A MENTIRA TEM PERNA CURTA, LÍNGUA PRESA, BARBA BRANCA E UM DEDO A MENOS”

    ACORDAI BRASILEIROS DE BOA FÉ, OU SEREMOS LOGO LOGO A SEGUNDA VENEZUELA. …

  6. Felipe
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 17:25 hs

    Ele já veio na campanha da Gleisi e deu no que deu: o Beto teve aquela vitória arrasadora!
    Se ele vier com a Dilma, o Serra se torna inanimidade!!!

    Lula, vai procurar a tua praia!

  7. Austragésilo
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 18:16 hs

    A presença do presidente Lula e sua candidata é pura campanha eleitoral antecipada. Aliás, ele está em permenante circuíto eleitoreiro Brasil afora, inclusive pisando na lei eleitoral.
    .-.-.-.-.-.-
    Perguntar não ofende: essas 3.000 POSIÇÕES a que o texto se refere, inclue aquela que tem os DOIS PÉS NO CHÃO E ÀS DUAS MÃOS TAMBÉM?
    É o que a maioria desses empresas de telecomunicações têm oferecido aos brasileiros…

  8. BARÃO
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 18:55 hs

    Irmãos da fé de S. Serapião e S. José Maria Escrivá

    Em momentos trevosos como este periodo de quase 8 anos, que nossa terra de Santa Cruz, se ve assolada por perversos bolcheviques, rubros petelhos deficitários de cultura, saber e educação, advindos das pocilgas mais infectas da sociedade, sob o comando do batraquio hirsuto, seus asseclas demoniacos e da perversa terrorista, reles marionete,boneca de ventriloquo que o satã-mor das hostes petelhas, em seus sórdidos planos deseja nos impingir.

    Alguns homens de bem, nobres representantes da fina flor de nossa sociedade, honestos, sem mácula presente ou passada, oferecem-se em solene sacrificio, e demonstram com seu ato de extremo patriotismo, a “canalie” petelha agindo de forma vil, cruel e mentirosa; hostes deturpadas da policia politica do irrascivel petelho, em conluio despudorado com procuradores infiéis a justiça, mas seguidores caninos da estrela vermelha e do numero da besta, o 13; o nobre Arrudão – Duque de Brasilia – “in extremis”, se oferece em holocausto, a tais feras, com esta atitude denodada reafirma a convicção e a coragem de um homem bom, intimorato e destemido, louvemos a ele.

    Não esqueceremos jamais tal comportamento varonil, como não olvidaremos os nefastos petelhos servidores do mefisto escarlate e sua canina terrorista, que na calada da noite, em soturnos conciliabulos, engedraram aleivosias crudelissimas, torpes invectivas, contra tão pura e honesta alma.

    Como homens bons, de fé, arautos da justiça e da verdade, não nos permitimos o sentimento não cristão da vingança, nossa pureza de alma é a da concessão do perdão aos mais humildes, aos apedeutas e as mulheres descerebradas. Mas não somos poltrões, pois assim que o divino, nosso Lider> D. José Chirico “O Serra”, aniquilar a choldra apedeuta e petelha, transformando em uma posta de carne malcheirosa a perversa terrorista, e seu chefe molusco nonedactilo, Arruda retornara em graças a seu devido lugar, e os que o levaram as masmorras petelhas, responderão por seus atos, palavras e pecados. Amen!!!

  9. sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 19:01 hs

    Então a PTzada continua com muita sede do poder, perderam a ética, a moral, viraram mais fisiológicos que o DEM e PSDB. Fazem qualquer negócio para continuar com as tetas…..É se o povo, não abrir os olhos, vamos ver essa cambada mandando no país, tadinhos dos meus filhos e netos que irão pagar a conta. Olha, se a Boneca Barbie ganhar a eleição, vou fechar minha microempresa, não aguento mais pagar impostos, vou vender banana, picolé, melancia, ou vou embora desse país. Tou cheio de trabalhar muito pros outros, e meus funcionários já sabem disso……….vão inventar alguma coisa……..

  10. Demolidor de Demotucano
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 19:30 hs

    Morram de inveja tucanos.

    ERA LULA” FOI A MELHOR FASE DA ECONOMIA BRASILEIRA DOS ÚLTIMOS 30 ANOS, DIZ FGV

    Da Agência Brasil – 11/02/2010 – 17h50

    São Paulo – O período de junho de 2003 a julho de 2008 foi a fase de maior expansão para a economia brasileira das últimas três décadas, indica estudo divulgado nesta quinta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV).

    Nesses cinco anos, a indústria se expandiu, as vendas do comércio registraram alta e a geração de emprego e renda cresceram.

    A análise foi realizada pelo Comitê de Datação de Ciclos Econômicos, coordenado pelo ex-presidente do Banco Central Affonso Celso Pastore, e teve participação de mais seis economistas.

    Segundo o estudo, que considerou dados a partir de 1980, o bom desempenho da economia começou seis meses após a posse do presidente Lula e se prolongou por 61 meses.

    O segundo melhor período foi entre fevereiro de 1987 e outubro de 1988, na gestão do ex-presidente José Sarney.

    O menor período recessivo, de acordo com o levantamento, foi também no governo atual e durou seis meses: de junho de 2008 a janeiro de 2009, quando o país conviveu com a recessão. Mesmo sendo menos afetado do que outros países, o Brasil sofreu nesse período reflexos da crise financeira internacional.

    O maior intervalo de baixo desempenho, classificado de recessivo, por se estender por meses seguidos, ocorreu entre junho de 1989 e dezembro de 1991, prolongando-se até janeiro de 1992, num total de 30 meses.

    Essa fase crítica começou em meio à campanha pela primeira eleição direta para a Presidência da República depois do regime militar (1964-1985).

    De acordo com o estudo, nas três décadas analisadas, o Brasil passou por oito ciclos de negócios entre intervalos de fases boas e ruins. Os períodos recessivos duraram, em média, 15,8 meses e os de expansão, 28,7 meses

    FONTE: http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2010/02/11/materia.2010-02-11.7577092592/view
    Responder

  11. sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 19:54 hs

    Será que ambos estão com piolho ou dor na consciência ? é o que aparenta na foto. Se bem, que consciência é meio difícil pois quem mente para enganar o povo não deve ter consciência alguma.

  12. PABUFE
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 23:23 hs

    JÁ QUE O TSE NÃO FAZ NADA, ESPERAMOS QUE O TRE DO PARANÁ, FAÇA ALÇGUMA COISA POR ESTA ANTECIPAÇÃO DE CAMPANHA ILEGAL.

    SÓ ESTA NOTÍCIA DESTE NLOG JÁ JUSIFICARIA A ABERTURA DE UMA INVESTIGAÇÃO ADMINISTRATIVA DE INCIATIVA DO MP ELEITORAL.

    E O MP FEDERAL DO TRE DO PARANÁ, VAI FICAR ASSISTINDO TUDO ISTO ?

  13. COMANDANTE
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 22:10 hs

    É JANGO….não deve ser piolho….eles tem cabelereiro oficial…mas a Dilma já pegou até o TiQUE do Lula……só falta coçar o saco…..e olhar algum garoto..como o Lula olhou a aluna…………..isso pega……

  14. PORRETE DE LAPACHO
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 22:18 hs

    ao senhor barão”

    sou seu FÃ, ÉS MEU ÍDOLO, FALAS AS GRANDES VERDADES COM SUA REFINADA CULTURA E APURADISSIMO SENSO DE HUMOR, QUE SEUS POST ME TRAZEM SAUDÁVEIS GARGALHADAS. MUITO OBRIGADO POR TRAZERES A VERDADE DOS FATOS DESTA FORMA. TENHA ÓTIMA SAUDE BONS AMIGOS, E QUE DEUS LHE CONCEDA VIDA LONGA..

    QUE ASSIM SEJA !!!!

  15. jovem brasileiro
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 9:54 hs

    VALTINHO DE CASCAVEL

    VOCE DEVERIA JÁ TER FECHADO SUA EMPRESA E CUIDADO
    QUE NEM PRA VENDER PICOLÉ E BANANA VOCE PRESTA
    SE NÂO CONSEGUIR DESOCUPA A MOITA SUJEITO
    VAI ARANCAR MADIOCA POR EMPLEITADA LA QUATRO PONTES PORQUE POR DIA NINGUEM TE CONTRATA POIS TEM PREJUISO
    QUEM VIVE COM O PESINISMO VIVE AMARELO
    E NÂO TEM MAIS LUGAR NESSE PAIS
    HA E OS IMPOSTO QUE VOCE FALA FORAM CRIADOS LÁ
    NOS GOVERNOS ANTERIORES INCLUSIVE A DA CPMF
    FOI O PSDB QUE CRIOU HA SE LEMBROU
    ENTÂO TA BOM JÁ ESTA MELHORANDO SE EXERSITAR MAIS UM POQUINHO A MEMORIA TALVEIS DE PARA VOCE TRABALHAR POR DIA

  16. OSSOBUCO
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 10:07 hs

    Tchau Valtinho, boa sorte no exterior!

  17. OSSOBUCO
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 10:07 hs

    Pabufe, não cobre muito senão o TRE vai ter fazer algo em relação a campanha antecipada do Beto Richa!

  18. marcelo
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 13:31 hs

    será que o lula sabe que o aluguel quem paga é a prefeitura, isto é o povo, é o rato com o queijo na mão…e o pt no coração

  19. COMANDANTE
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 22:38 hs

    Brasil Telecon…..não é aquela empresa que o filho do Lula ganhou dinheiro….e aquele outro que não foi preso…do caso Protógenes….como é o nome do gajo?

  20. Maria
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 0:31 hs

    Pelo amor de Deus! essa empresa é do grupo PORTUGAL TELECOM. Informe-se melhor, meu amigo. Não fale bobagem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*