Eduardo Campos diz que PSB vai apoiar Beto Richa | Fábio Campana

Eduardo Campos diz que PSB vai apoiar Beto Richa

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, edição do dia 19, o governador Eduardo Campos, do PSB, disse que há locais onde a coligação pode acontecer com partidos adversários e citou o caso do paraná.

Referiu-se ao prefeito de Curitiba, Beto Richa, do PSDB, que se desincompatibilizará do cargo para concorrer ao governo do Estado.

“Lá nós iremos apoiar o Richa. Temos uma ligação antiga com ele, que vem, inclusive, do tempo do ex-governador Miguel Arraes”.

Com a saída de Richa, o vice prefeito, Luciano Ducci, do PSB, assumirá a prefeitura.


18 comentários

  1. Julio Cesar Vieira
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 15:35 hs

    Depois o Beto fala que é diferente. Olha a orgia que vai virar. Serra do PSDB X Ciro do PSB lá.

    Beto PSDB de loves com Ducci do PSB. Alguém pensa neste país?!?!? Será que o eleitor não vai acordar nunca? Todos mudando d elado para deixar as coisas do mesmo jeito que sempre foi!!!!

  2. Zé do Coco
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 16:10 hs

    E eu esperando que nesta minha Curitiba tivéssemos um prefeito sério. Faz tempinho que quero matricular duas crianças, filhos de sobrinho meu, em creches da Capital, e encontro a maior dificuldade.
    Beto Richa pode estar de amores com quem ele bem entender, mas se não cuidar da cidade como ela merece, pode esquecer.

  3. LIZ ALBERTO
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 16:15 hs

    ESSA CONVERSA DO EDUARDO CAMPOS É HISTÓRINHA PRA POR O BOI A DORMIR. É CLARO QUE O LUCIANO NÃO VAI APOIAR O BETO POIS O CIRO EXIGIRÁ FIDELIDADE. NÃO VENHA COM ESSE PAPO DE QUE VÃO APOIAR O BETO POIS ISSO LEVARIA VOTOS PARA O SERRA. ESSA NÃO COLA NEM PARA IGNORANTE. O QUE ELE QUER É O COMANDO DA PREFEITURA, DEPOIS; ADEUS BETO RICHA.

  4. MARIO
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 16:17 hs

    É verdade liz, será que tem algum idiota que vai acreditar nessa balela do psb apoiar o psdb? Será que o Serra é tão burro assim?

  5. CARLI: SALVE-ME QUEM PUDER
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 16:36 hs

    Fernando Ribas Carli, prefeito de Guarapuava, certamente está em lágrimas nesta hora. Apostou todas as fichas em Álvaro Dias, crente de que a lamúria do governador, de que ele, o onipotente, reuniria “todos” em torno de si, seria um cheque em branco rumo ao governo do Estado.
    O “Efeito Carli”, como há muito foi dito aqui, era prenúncio de um mal arquitetado plano político.
    Carli “entregou” o município de Guarapuava para o governador Roberto Requião, sacando um empréstimo de R$ 14 milhões dos cofres estaduais, aliou-se a Álvaro Dias que, além de proximidade com Requião, já tinha um acordo prévio com seu irmão, Osmar Dias.
    Carli quer, a qualquer custo, eleger seu filho caçula deputado estadual, em substituição a Fernando Carli Filho.
    Agarra-se onde pode e em quem o aceita.

  6. segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 16:42 hs

    Com o Luciano, Curitiba até que enfim terá um prefeito. O resto é do de dente.

  7. Borduna
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 16:46 hs

    Dizem que em política, até vaca voa. Quando leio essas coisas e fecho os olhos vejo bandos de vacas voando de tampar o sol. É a treva…

  8. MARCÃO
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 16:55 hs

    O QUE VAI sair de lambe lambe e pucha pucha neste BETO….aff!
    MAS o que se espera de um povo alienado que ainda acredita na tal cidade de 1° mundo…fiasco!!!!
    SEM SEGURANÇA…SEM EDUCAÇÃO….SAÚDE AINDA EXISTE?!…COITADAS DE NOSSAS CRIANCINHAS……

  9. Sou do litoral
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 18:44 hs

    VALE TUDO PARA ALCANÇAR O PODER ,ATÉ SE ALIAR AO DEMO.VEJAM SÓ O TAL DO BETO TIRANDO AS MANGUINHAS DE FORA. QUE COISA FEIA E DEPOIS POUSA DE BOM MOÇO. SE CUIDA POVO DO PARANÁ!

  10. Valéria
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 19:16 hs

    Seria ridículo querer tratar a sul e o suldeste da mesma forma que o nordeste. Todo mundo sabe que temos as particularidades regionais (vários países dentro de um).

  11. JUVENTUDE
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 19:26 hs

    Já disse: em 2010 serão eleitos: Beto Richa 45 – Gustavo Fruet 456 e Professor Galdino 45.021

  12. josé luiz
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 19:54 hs

    O pior de tudo isso é ver o Ducci prefeito, essa é de doer, nunca vou esquecer isso Beto.

  13. OSSOBUCO
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 21:36 hs

    Fala Juventude, já combinou tudo com os adversários?

  14. Azeite quente
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 8:16 hs

    A prefeitura já está se mobilizando com o propósito de engessar a mente do povo curitiba, esse anestésico nasce na saúde, os agentes de saúde municipal, fazem função dupla ou seja cabos eleitorais.
    É importante que o MP esteja atento, pois, caso contrário a máquina municipal se transformará em um enorme comitê eleitoral.
    Como o Beto é de cumprir promessas de campanha, pois, jurou de pés juntos que ficaria 04 anos, e portanto irá FICAR, ……. OSMAR NA CABEÇA.

  15. emerson palhares
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 12:31 hs

    por qual razão ? o PSDB, não quer apoiar o LUCIANO DUCCI ! desculpe me meter nesta”estória ” , desculpe a nova gramática acabou com a frase ”estória “, enfim não me metendo muito, deixa o Dro. cuidar de Curitiba, não serei oposição se me atenderem com respeito! gosto da postura do DRO. LUCIANO. e sempre disse que aos meus olhos a saúde foi o unico ponto que melhorou em curitiba ! se puder ajudar de alguma forma a melhorar curitiba , me procurem e passe o contato de quem devo procurar, quando encontrar problemas comuns em curitiba tais como : lixo, buracos nas ruas , falta de saneamento básico, fila na urbs , falta de onibus, poda de arvores , limpeza de bosques e praças, transito , radares , falta de sinalização,desrespeito em varios setores publicos, tratamento diferenciado , quem vai de chinelo é mal tratado, quem vai de terno ganha ate café , e nem enfrenta fila !

  16. Moson
    segunda-feira, 29 de março de 2010 – 12:42 hs

    Além de pessimo prefeito, o pior que Curitiba já teve é um traidor do povo de Curitiba, durante a eleição para trefeito disse que não ia deixar a prefeitura para concorrer ao governo do estado. SEM PALAVRA!!!

  17. segunda-feira, 29 de março de 2010 – 12:51 hs

    Além de pessimo prefeito, Beto é disparado o pior que Curitiba já teve, a cidade nunca esteve tão ruim, ao contrario de seus antecessores, que pelo menos fazia 1 ou 2 parques, este prefeito não fez nada, só a linha verde que era projeto do Cássio e com dinheiro de empréstimo estrangero, é um perfeito traidor do povo de Curitiba, durante a eleição para prefeito disse que não ia deixar a prefeitura para concorrer ao governo do estado. SEM PALAVRA!!! E ainda esta envolvido em denuncias de corrupção, sobre isso tem vários vídeos na internet. Beto não quero você nem para líder se associação de moradores, quanto mais como governador.

  18. Ricardo Luiz Santos
    domingo, 9 de maio de 2010 – 11:20 hs

    A prefeitura ficou em boa mãos pois o Luciano é um homem serio conheço ele desde quando foi diretor na secretaria de saude e vejam bem curitibanos eu sou do interior e estou sempre ai e vejo muitos curitibanos falando bem dos administradores da capital deixe o beto fazer um pouco por nós daqui do interior.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*