Dilma, ao lado de Osmar, promete obras do PAC e repasses para prefeitos | Fábio Campana

Dilma, ao lado de Osmar, promete obras do PAC e repasses para prefeitos


Via Gazeta do Povo

A Ministra Chefe da Casa Civil e pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff, esteve neste sábado (6) em São José dos Pinhais para participar de uma reunião promovida pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Foi recebida, entre outros, pelo candidato do PDT ao governo, senador Osmar Dias, que Dilma e o PT querem como aliado para desconforto de Requião.

Dilma discutiu temas como o PAC2 e o repasse de verbas pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Ela também se reuniu com mais de 170 prefeitos de cidades paranaenses.

Desmentindo o ministro Paulo Bernardo, que estava presente, Dilma garantiu que não existem obras previstas no PAC paradas no estado. Ela reconheceu que existem atrasos e problemas nacionais, mas que o cronograma de obras do Paraná está na média. Dilma aproveitou para destacar que o PAC2 deverá ter mais investimentos nas cidades paranaenses.

Ainda hoje participa das festividades que marcam os 30 anos do PT do Paraná, em Colombo.


Foto de Elias Dias


Também estiveram presentes na reunião o ministro Reinhold Stephanes, o vice-governador do Paraná, Orlando Pessuti, e, destaque da reunião com Dilma, o senador e pré-candidato do PDT ao governo do Paraná, Osmar Dias, além de deputados federais e estaduais.

Os representantes dos municípios paranaenses cobraram agilidade no repasse de recursos do FPM e reclamam da redução das verbas no ano passado. Dilma garantiu que todos os recursos foram repassados e acredita que em 2010, com o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), a arrecadação poderá crescer. Após o encontro, que terminou por volta das 20h30, prefeitos e deputados organizaram uma fila para tirar fotos ao lado da ministra.

A ministra disse que é interessante para o PT eleger os candidatos de partidos da base aliada nos estados. Ela disse que gostaria de manter uma aliança com o PMDB, mas ressaltou que deve haver uma unidade nacional e o partido não vai impor com quem serão feitas as alianças.


30 comentários

  1. BICHO DO PARANA
    sábado, 6 de fevereiro de 2010 – 22:39 hs

    Estas duas vão levar chumbo…e do grosso. Na disputa pelo senado o REIquião dá uma surra de votos na Babie e a outra vaga será do melhor deputado que o Paraná teve nos últimos tempos, o talentoso e competente Gustavo Fruet.

    O Careca Serra vai mostrar que sem PERUCA, COMO A DILMA FEZ PARA ENGANAR O POVÃO, OU COM NOME FALSO QUANDO ERA GUERRILEIRA E ATÉ O COFRE DO ADEMAR DE BARROS CHEGARAM A ROUBAR, vai levar outra tunda de votos. Nem todos do BOLSA FAMILIA, vão cair na conversa de quem mente descaradamente e nunca disputou uma eleição, tem que ser carregada pelo Lula, senão é este fiasco que esta aí, meia duzia de gatos pingados e todos aspones e assalariados do PT.

  2. sábado, 6 de fevereiro de 2010 – 23:30 hs

    Quem mente mais dilMENTIRA ou Paulo Bernardo?? eu aposto na primeira.

  3. Paula
    sábado, 6 de fevereiro de 2010 – 23:32 hs

    Que trite figura esta do Osmar atual, está gagá!!!

  4. LULA JAMANTA
    sábado, 6 de fevereiro de 2010 – 23:50 hs

    Ter candidata PESADA – que não tem voo proprio e depende de ser carregada como vinha sendo feito pelo Lula, não pode esperar outra coisa quando tiver que sair sozinha…vai ficar sozinha..este Osmar pode ser tudo, menos burro de não conferir os resultados das eleições anteriores em que aqui no Parana até o Lula nunca ganhou para Presidente. Vai ser azeitona na empada de DIMENTIRA BOTOX.

    Multidão esta que foi bajular a ungida do Lula…assalariados e comissionados da petezada, nada mais que eles…..

  5. Antônio
    sábado, 6 de fevereiro de 2010 – 23:57 hs

    É Osmar, vendeu a alma pro capeta.

  6. Leite Quente
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 0:12 hs

    ENGRAÇADO BETO RICHA, QUANDO VAI NOS SEUS ENCONTROS ATRAI MUITO MAIS PESSOAS QUE A SONHADORA DO PT. ALIÁS PT ESTA COM OS “DIAS” CONTADOS.

  7. nelson
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 1:06 hs

    Queiram ou não, a ministra Dilma vai se eleger presidente do Brasil. Quem viver verá.

  8. domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 1:09 hs

    Será que Requião entendeu que foi derrotado três vezes hoje?
    Como pré-candidato a presidente, ferro!
    Valeu Temer.
    Como chefe do PMDB paranaense, ferro!
    Valeu Rocha Loures.
    Com a aliança DILMA/OSMAR, ferro!
    Valeu PT/PR.

    Quanto aos trevosos do PSDB/DEMO paranaense,
    o barraco ainda treme com a novela Alvaro Dias.

    A vitória de Temer e a desobediência de Rocha Loures fortalece Pessuti.
    É hora de ir falar com DILMA e LULA.
    O frentão começa a ser construído.

    Em outubro é DILMA lá e OSMAR aqui.

    Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão.

  9. baixinho.alerta
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 3:06 hs

    Dilma subinnnnnnndo! Requiao descennnnnnnndo! Pessuti subinnnnnnndo! Beto descennnnnnnndo! Que sobe e desce e este? Falta mais gente neste elevador.Gleisi subinnnnnnnndo! Ei e o Gustavo esta la em baixo! Esta la esperando o elevador Serra que esta descennnnnnnndo.

  10. antonio moreira
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 7:57 hs

    É (dem-brasilianos) , UDR, sem terras, pmdb-sarney, pt e urtigão juntos, que maravilha de palanque, não precisa nem passar mais os trapalhões pois vai ser um sarro ver o horário e a campanha eleitoral este ano, pelo menos vamos nos divertir um bocado.Respeitem um a inteligência do povo um pouquinho mais esclarecido, políticos medíocres.

  11. Vigilante do Portão
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 8:03 hs

    E o melhor governador do sul do mundo, Roberto Requião, não estava na reunião?
    O covarde, na escolinha de terça, desancou a ministra, “E a Dilma, onde está, que não ahuda o Paraná a se livrar da multa da Secretaria do Tesouro”…
    Porém, quando o manganão tem a oportunidade de dizer isso, ao vivo e em cores, para a ministra, ele corre da raia, fica entocado lá no Canguiri, tomando gardenal com vodcka.
    Requião o “macho de escolinha” KKK
    COVARDÃO.
    Não morro de simpatia pelo Paulo Bernardo, entretanto, ele disse uma verdade sobre o Requião: ” o governador não Busca recursos para nosso estado”. Em sete anos de mandato – só para contar esse último e nefasto período – o Requião esteve pouquíssimas vezes em Brasília, sendo que a última foi para tentar colocar o mano Maurício no Tribunal de Contas.

  12. Pé Vermelho
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 8:54 hs

    Ué, só vejo dois barbudinhos na foto. Nenhuma sacolona. Camisas de grife. Cabelos comportados. É, admirável petê novo…
    E tem uma pentelha de óculos escuros dando um chega prá lá na `companheira`… É o ânus da lagartixa.

  13. NASSIB YÁSBEK
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 8:55 hs

    Que foto romântica!!!
    Um colóquio amoroso…
    Olhinhos quase fechados, respiração ofegante e lábios quase se tocando…o amor é lindo…
    Mas, por enquanto tudo é quase…

  14. SYLVIO SEBASTIANI
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 9:04 hs

    Colocar a Dilma ao lado da Gleisi é pura sacanagem! A Gleisi além de ser bonitinha, é meiga, simpática, é mesmo uma mulher feminina.

  15. Mutuka
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 9:06 hs

    Esse registro é para ficar na História!
    A futura Presidenta, visitando Curitiba, S.J. dos Pinhais e Colombo!

    Chora Tucanalhas!

  16. PT - UM MUNDO DE MENTIRAS
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 9:42 hs

    DILMA

    Porque vocês do PT/MST pelos menos não temtam disfarçar este facínio pelo socialismo de Chaves e deixam um pouco o vermelho de lado?

    Lula quando não esta de camisa vermelha, a gravata é vermelha. Que coisa nojenta e tem mais, Não adianta espernar.

    Não deu certo na Argentina com Cristina
    Não certo na Vezezuela com o Ditador Chaves e
    NÃO DARÁ CERTO COM A COMUNISTA DILMA NO BRASIL.

    É o fim da era PT.

    DILMA

    Os paranaenses mais esclarecidos (a maioria), não querem o PT no Paraná, tampouco você a Presidência e se Osmar Dias continuar com esta palhaçada, vamos lincha-lo nas urnas.

    OSMAR
    Carátee, personalidade, compromisso com o povo você tem, o que não da pra entender mesmo é esta sua desvirtuada pro lado do PT.

    Escuta a vóz do POVO Osmar Dias, cai fora do PT.

    Cidadão consciente

  17. ELOY
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 10:12 hs

    Ver o OSMAR ao lado dessa gente é de dar dó…

    Será que cai a ficha…???

  18. domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 10:28 hs

    TAVA MUITO LEGAL O CIRCO ONTEM EM CURITIBA E ARREDORES. SE JUNTARAM TODOS OS DA THURMA QUE APOSTAM NAS BONECAS BARBIES (DILMAA E GLEISE), FAZENDO AS ETERNAS PROMESSAS AOS PREFEITINHOS, DE REPASSES DE EMENDAS, VERBAS, O SEU PAULO BERNARDO JA ESTÁ HÁ 07 ANOS NO PODR E REPASSOU MUITO POUCO DE VERBAS DE INFRAESTRUTURA PARA O ESTADO. AGORA VEM COM UNS DISCURSOS VELHOS, ARCAÍCOS, ULTRAPASSADOS, ENGANANDO OS TADINHOS DOS PREFEITOS, PARA ARRUMAR VOTOS PARA SUA CANDIDATA, PARA CONTINUAREM NAS TETAS. E O SENADOR OSMAR DIAS AGORA VIROU QUASE PT DE CARTEIRINHA AGORA, JÁ APRENDEU QUASE TODA A CARTILHA DO PT, JOGOU NO LIXO SUA ÉTICA, LINHA DE AÇÃO. OLHA O POVO PARANAENSE NAO É BOBO ASSIM PRA FICAR VOTANDO EM PROMESSINHAS FURADAS. SOU LIDER COMUNITÁRIO, JÁ ESTOU FAZENDO CAMPANHA, MAS PRO SERRA E O BETO. CHEGA DO PT E DOS DIAS…..

  19. Divanir
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 10:50 hs

    Prometendo as obras do PAC aos municípios, que vergonha, nem precisava tocar no assunto. è PAC 1, PAC 2, não se assustem que se for eleita, o que eu duvido, vai inventar o PAC 3. É político prometendo para politico, será que eles acreditam neles?, duvido. O que não consigo entender é como está cheio de cégos neste país, e o que é pior, gente deixando se vender por qualquer esmóla, e ainda, não cobram um programa de governo com crescimento, emprego, saúde, segurança, preferem ficar nisto de assistencialismo, e aplaudindo. O trabalho dignifica o homem, é melhor que depender de assintencialismo. Vamos lavar a cara brasil.

  20. OSSOBUCO
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 11:46 hs

    O bicho do paraná tá com muito basagran na cabeça! Ó o auê aí ô!

  21. OSSOBUCO
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 11:47 hs

    É Divanir, distribuir renda é esmola! Bom mesmo é o PROER que distribuiu fortunas para poucos!

  22. domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 12:05 hs

    Este Osmar e um cara de pau, e pt e Dilma desde criançinha, vai levar a sua nas proximas eleiçoes

  23. João Carlos
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 12:23 hs

    Pelos comentários acima da tropa comissionada, o desespero está chegando a galope, não adianta com a dupla Osmar e a “barbie” (ela é linda mesmo e competente),como vice, não tem pra niguem, não precisa vir nem a turma do bob-requi. Ganha no primeiro turno e a Dilma vai dar uma surra de votos no incopetente Serra, que não passa de 40% nem no estado que tenta administrar.

  24. Pé Vermelho
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 12:38 hs

    Ô Campana: Dois comentários postados depois do meu, já foram aprovados. É por causa do ânus da lagartixa? Então deixa a lagartixa sem ânus, uai.

  25. Lela
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 15:00 hs

    Sylvio Sebastiani você é preconceituoso mesmo ou prefere homens masculinos?

  26. Tatiana
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 18:37 hs

    Nossa, estava vazio lá. hahahahahahaha

  27. NASSIB YÁSBEK
    domingo, 7 de fevereiro de 2010 – 21:13 hs

    LELA
    Sebastiani está correto na comparação. E ele nao falou de “homens masculinos”.
    De fato, Greici é feminina, elegante, delicada…
    Agora, já a terrorista Dilma, mesmo com novo visual, sem peruca, parece mais o cantor Cauby Peixoto.
    Cara de um tá a cara do outro.

  28. segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 1:19 hs

    Pela fotografia o Osmar está apaixonado…..parecem que vão se beijar………lembram da Ministra de Finanças do Collor com o Cabral….acho que era o Cabral…..apaixonados……..O Dias barbudo está tentando conquistar a Barbie………….

  29. João
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 8:02 hs

    Quanto preconceito!
    Este Sebastiani é o babaca mor!
    Depois falam da população de baixa renda,que vota só pq recebe bolsa família.
    O ignorante é da turma que vota em beleza e não em eficiência.
    Deve ser apaixonado pelo Beto como tantos outros aqui.
    Ele é gato? Bom critério o de vcs….rrsrsrsrsr
    Vão produzir algo na vida,seus idiotas!
    Vcs votaram no Collor também,né comédias!
    Vejam os números da gestão petista e depois falem algo com sentido!

  30. ZEZÃO
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 9:47 hs

    Se as promessas de repasses pelo PAC são verdadeiros como o curriculo dela, sabe quando vai haver o repasse????? NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*