Candidato, Moreira discursa na inauguração do tomógrafo. Pode? | Fábio Campana

Candidato, Moreira discursa na inauguração do tomógrafo. Pode?

Depois da fracassada tentativa de eleger Carlos Moreira prefeito de Curitiba, agora Requião tenta fazer de seu chefe de gabinete um deputado. Moreira ganhou direito a discurso na inauguração do tomógrafo em Foz do Iguaçu. Deve ser fato inédito na política mundial, um chefe de gabinete discursando em evento do governador. Pode?, perguntamos ao Ministério Público Eleitoral.


33 comentários

  1. adriano
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 22:29 hs

    Esse aí é um laranjaço.

  2. Austragésilo
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 22:48 hs

    Nesse momento populista delirante está valendo tudo para ficar na mídia – mesmo eles descendo o sarrafo na imprensa. Vale inaugurar tomógrafo e até “tijolo” (ou seria pedra fundamental?), como Lula tem feito Brasil afora. É a necessidade de exposição para mostar o produto (Dilma), independente da obra. A ordem é correr o país por conta do erário (portando, do povo) em campanha política arregaçada! Uma vergonha.

  3. Curitiboka
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 23:35 hs

    Comentárista acima escreveu que até “tijolo” vale inaugurar. Na cidade de Guarapuava, onde o prefeito que é pai daquele ex-deputado que matou dois inocentes jovens, a máxima dele é : “Que elege até poste”, se algum leitor desde blog dúvida, pergunte a algum infeliz guarapuavano.

  4. Astrogildo
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 – 23:48 hs

    Mais uma do quase ex-governador do Paraná: “O governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa o projeto de lei 468/09 que propunha o fim dos feriados municipais para os servidores estaduais.”

    Lembram-se que em 2009, no dia da padroeira de Curitiba (8 de setembro), a adm pública estadual teve que funcionar normalmente por determinação do Sr. Requião.

    ***

    12/02/2010
    “Agora são os feriados

    O governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa o projeto de lei 468/09 que propunha o fim dos feriados municipais para os servidores estaduais. A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa não aceitou o projeto. De acordo com o relator Reni Pereira (PSB), a matéria é de competência do governo federal.

    Apesar do julgamento acertado da Comissão, essa luta ainda não acabou. O líder do governo na Assembleia, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), entrou com um pedido de vistas da proposta. O pedido de vistas é um artifício utilizado para reanalisar o projeto.

    O SindSaúde é contra a proposta de acabar com os feriados municipais. Não faz sentido que o servidor tenha que trabalhar em um dia em que todo os serviços do município estejam parados. Pior ainda é para os servidores do Estado cedidos aos municípios. É fácil concluir que as unidades de saúde estarão fechadas e o funcionário estadual não terá o que fazer. Ou seja, é uma situação sem a menor lógica.

    Esta é mais uma atitude do governo Requião pensada para causar polêmica. O Estado enfrenta grandes desafios e questões mais urgentes têm de ser enfrentadas.

    Vale lembrar que em seu discurso na reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, o governador Roberto Requião afirmou ser contra a existência de cargos comissionados no Estado.

    Este sim é um problema urgente e crônico. Queremos ver que dirigente publico terá a força política e a coragem de colocar o dedo nessa ferida.”

    Veja no site: http://www.sindsaudepr.org.br

  5. ERNESTO
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 0:10 hs

    NEM O REQUIÃO ESTA PRESTANDO ATENÇÃO NO QUE ESTA FALANDO O HEITOR MOREIRA!

  6. Pelópidas
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 4:33 hs

    Voltamos a Sucupira.
    O Bem Amado não é nada amado.
    Toda a imprensa é canalha.
    O Zeca Diabo Arrudinha (se acha, né?) ameaça todo mundo que tem opinião contrária.
    E o Dirceu das Borboletas sái por aí, inaugurando tomógrafos.

    Pro Pessuti vai sobrar a conta a ser paga. A responsabilidade fiscal será dele. Aliás, alguém sabe informar se o Pessuti pensa? Tem idéias próprias? Conjuga verbo? Deita latim? As vezes, quase todas, o vejo como uma gorda caixa de ressonância do Odorico Paraguassú. Mas quebrada. É o cara que será, sem nunca ter sido. Mas isso aí já é uma outra novela.

  7. Vigilante do Portão
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 5:47 hs

    Esse pode fazer de tudo, não vai conseguir votos. KKK

  8. Tchê
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 9:00 hs

    Este é NERDS !!!

  9. Reinoldo Hey
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 9:54 hs

    Ah, Moreira. Ou A Ruda. Ou os dois? Por que não EU?
    Perguntar não ofende:existe a tal democracia?

  10. oinformantedefoz
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 10:03 hs

    Aqui em Foz, com este prefeito e o Requião por perto ” tudo pode”….inclusive este falando…..

  11. Camundongo Junior
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 10:59 hs

    Isso é um Trampa manjado!

  12. Jango
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 11:14 hs

    Acooooorda, More1,90%ra !!!

  13. emerson palhares
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 11:36 hs

    Não só pode como deve, o Dro. Carlos Augusto Moreira, é um homem de confiança do governador e esta autorizado a participar e falar em nome do governo ,com o Governador presente ou não, afinal o Governador não governa sozinho , ele é cercado de uma grande equipe capacitada e estudada, e o Dro. Moreira alem de ser um médico conceituado ,prova disto foi a revolução que fez no Hospital de Clinicas, é tambem um homem culto e de visão, prova é só o povo relembrar onde começou o sistema de cotas nas Universidades , e quem era o Reitor !por estas razões adimiro o Dro. Carlos Augusto Moreira, ou pra quem preferir chamar Reitor Moreira, ou simplismente Moreira ! pois dentro da sua cultura tambem há uma pessoa simples que ajuda a todos na medida do possivel, a saúde e a educação só tem a ganhar com moreira na Assembleia Legeslativa !um forte abraço Emerson palhares

  14. Maringas
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 11:39 hs

    desponta para o fracasso !

  15. Roberto Carlos
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 11:46 hs

    Moreia, eu e o povo Paranaense nos temos pena de vc, por ser um otario desse Requião, vc quer ser a piada das rodinhas da Boca Maldita, vc não faz mais que 1200 votos num pau danado. Vc vai investir pelo menos Uns R$500.000 mil reais para fazer essavotação, vc vai gastar 416 reais por voto.

  16. LEAD
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 12:43 hs

    Estão gastando o nosso dinheiro em discursos vazios e sem finalidade, tudo isso para inaugurar um simples equipamento hospitalar? Brincadeira de mau gosto.

  17. Pé Vermelho
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 13:38 hs

    Emerson Palhares: Já prá dentro. Tá na hora de lavar os pés prá dormir. Enxugue bem os vãos dos dedos por causa da frieira. É isso que dá soltar a locaiada no pátio pro banho de sol. Um descuido, eles pulam o muro e vão prá lãrausi do outro lado da rua.

  18. CAUDIO
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 15:04 hs

    SEM DUVIDA DESPONTA PARA O FRACASSO DE FORMA CITRICA ( LARANJA E ASSEMELHADOS) ….

  19. CAUDIO
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 15:17 hs

    DESPONTA PARA O FRACASSO O QUE É UMA PENA PARA O PARANÁ , QUE PERDEU UM GRANDE MEDICO, UM EXELENTE PROFESSOR POR QUE ESCOLHEU SER UM MAU POLITICO,
    MOREIRA VOLTE PARA ONDE VOCE É BOM DEPUTADO ATÉ O NEIVO BERALDIN É PORTANTO FIQUE ONDE VOCE PODE SER MAIS UTIL

  20. gente nossa!
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 15:51 hs

    DEIXA O HOMEM TRABALHAR!

  21. Rossby
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 16:23 hs

    Ah….Palhares….. ah…. Palhares…..
    Pelo visto vais afundar abraçado e junto com o Titanic Moreira… boa viagem Palhares….

  22. Rudimar
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 16:58 hs

    Se a Dilma pode, porque o Moreira não poderia???

  23. jaime nativo
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 17:25 hs

    e normal.o governador adora querer enfiar guela abaixo estas pessoas que so ele gosta,aqui em paranagua ele insiste com ze gotinha para tudo,coitado nem quer sair para nada mas o governador insiste em fazer dele um politico para ter em baixo do braco,kkkk e o moreira e outro que e muito competente.compete compete mas nunca ganha.kkkk o irmao dele tambem e outro que e odiado ate pelos puxas sacos do governador,mas ele insiste…acorda parana!!!!!!

  24. Austragésilo
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 18:05 hs

    Bem, um já está em final de governo. Apartir de abril os paranaenses respirarão aliviados. O segundo, o tal Romanelli às urnas deveriam dar o veredicto e devolvê-lo ao seu local de origem e, evidentemente, ao trabalho pela sobrevivência.
    Chega de palavrório e bazófia para justificar o injustificável. É preciso trocar essa turma do barulho e por no lugar GENTE DE AÇÃO em favor do povo paranaense. E o voto certo, coerente, é o único caminho.

  25. pedro
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 21:18 hs

    puta merda o REQUIÂO tem cada um pra caregar é so cruz DEus o livre REquiao .

  26. COMANDANTE
    sábado, 13 de fevereiro de 2010 – 21:38 hs

    Mesmo com o empurrão esse não emplaca…..Agora quando é que o PESSUTÃO vai rasgar o verbo…..ou só pensa na comida……..só tem 6%. A única coisa que vai levar…é as regalias de Governador…..e só!!!!

    Até agora….nada que se apreveite….PESSUTÃO vá para casa……PESSUTÃO…..O Presidente da Assembéia assume no seu lugar PESSUTÃO…..

  27. FILET MIGNON
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 12:42 hs

    Agora sim o REIQUIÃO arrumou um grande arrimentador de votos. ESTÁ, SEM DÚVIDA ALGUMA, com sua candidatura alavancada… COM MOREIRA… Nossa! Vai ser uma chuva… De Óvos!!!!! ksksksksksks

  28. emerson palhares
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 16:04 hs

    po pé vermelho , não me chame de louco, não me escondo atras de pseudonimo, para falar o que sei e penso ! mas no mas um abração, vc deve ser um cara gente boa que tambem quer o melhor por curitiba, então me ajude na proxima municipal, agora não sei onde vou estar do jeito que as coisas mudam ! só sei que a vontade de ajudar esta cidade é grande , junte- se a nos vamos colocar gente nova na politica, quem sabe um dia para vereador vote Pé vermelho ! forte abraço Palhares

  29. emerson palhares
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 16:14 hs

    caro rossbby, não sei quem vc é, mas gosto do moreira como pessoa, pelo menos o moreira não é um mala que passa pela gente e não diz nem sequer um bom dia !disputei uma eleição junto com o moreira, e hoje ninguem que conheceu o moreira pode falar que o moreira não tinha razão nos seus discursos, alem do mas ele é um educador e médico, portanto cuida de dois bens importante na vida do ser humano educação e saúde, e quem não tem estas duas virtudes não vive ! vegeta !agora politicamente não conversei com ninguem, tem muita gente que dá tapa nas costas, mas na verdade quer é dar um pontá pe na bun– !

  30. COMANDANTE
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 22:24 hs

    Se tiver que inaugurar a ordenha de uma vaca do MST, pode contar que ele vai ………..de helicóptero………. Ele já banca gratuitamente os estagiários dos Sindicatos Rurais dos Trabalhadores…..

  31. daniel alves
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 20:33 hs

    nao sei que mal tem um chefe de gabinete discursar na entrega de um tomografo. afinal o homem e integrante do governo requiao ou nao e?
    agora , o duro e a dor dos que fazem oposicao a requiao e ao lula rsrsrs
    ]principalmente ao lula , um analfabeto como dizem os opositores, que conseguiu o respeito de seu oais e do resto do mundo ao adiministrar com o povo e para o povo , os mais pobres claro
    coisa que eu nao entendo , porque os melhorsinhos financeiramente nao engolem o fato dos mais pobres estarem vivendo meçhor comprando m,ais consumindo mais??
    o tal do rico ou meio rico rsrsr e tao idiota que nao ve que o pobre com dinheiro na mao vai consumir os produtos que esses idiotas produzem
    afinal vivemos num pais onde a grande maioria e pobre
    mais muitos ricos inteliogentes ja estao vendo nisso uma grande oportunidade de negocio
    mais uma menoria de tontos rsrsrs amigos do zorro preferem criticar lula requiao e outros

  32. Pé Vermelho
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 21:52 hs

    Ô Emerson: Te conheço, companheiro. Batalhamos juntos nas campanhas das diretas, da anistia, em eleições. Mas quando se trata desse governador ai, TÔ FORA! Quanto ao dro. (como você escreve) Moreira, nada a comentar, n~ao o conhe’co. E pr’a vereador, s’o se vc transferir o t’itulo aqui pr’a minha sempre bela e justa Barra do Jacar’e. (Phodeu-se a acentua’c~ao desse caraio)

  33. cesar
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 – 23:42 hs

    Eu conheço um pouco o Moreira, não acredito em sua eleição a Assembleia Legislativa, acredito sim que poderá ajudar com seus votos no coeficiente eleitoral, em falar no Governador tem que preocupar-se sim e muito, com dois candidatos fortes pela frente onde procura desesperadamente um acordo branco para barrar o Dep. Federal Gustavo Freut e Ex-Presidente do PT Gleisi Hoffmann, que já estão a sua frente de acordo com pesquisas que estão nas mãos deles.
    Afinal depois que o Pessuti assumir aí, sim o Governador atual verá o troco que receberá de seus companheiros o mesmo tratamento que recebem hoje, quanto mais se fala nele, mais fica na mídia quanto menos se fala o povo nem lembra, não fiquem dando mídia para um grupo que está encerrando uma Era, que espero que não volte mais.
    Depois que renunciar aí será outra história.
    Vamos aguardar, a campanha não começou ainda, e dia 02 de abril está perto, não vejo a hora deste dia, será um dia que muita gente perderá o sono.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*