Cabrito na horta e gato na peixaria | Fábio Campana

Cabrito na horta
e gato na peixaria

Do Documento Reservado

Luis Mussi, mostrou ontem porque é conhecido por ter pavio curtíssimo, ao responder a uma pergunta deste blog. Ao questionarmos por que ainda não assumiu o IAP, conforme publicamos na semana passada, Mussi disse que tudo depende de liminar da justiça que dá sobrevida a Victor Hugo Burko. Por falar, o secretário especial do Governo Requião está bufando de raiva pelos comentários que o secretário de Meio Ambiente, Raska Rodrigues teria feito a seu respeito, ou seja, que o governador Roberto Requião iria dar a horta para o cabrito cuidar. Ao que Mussi responde: e o gato continua cuidando da peixaria… Bem, fim de governo começa o inferno astral. Como cada um deve ir para sua casa, o clima só voltará a esquentar nos diretórios políticos, do PMDB e do PV.


9 comentários

  1. Diogo Duke
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 11:51 hs

    Ta certo o Mussi, bela resposta em cima deste que é um grande vigarista!

  2. FILET MIGNON
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 11:59 hs

    É cabrito cuidando de horta…
    É gato cuidando da peixaria…
    É um INSANO cuidando do NOSOCÔMIO/MANICÔMIO/INCOMPETÊNCIA deste DESGOVERNO, que dez mil votos nos fizeram engulir!

  3. Raska, Ivelize, Ricardo Bezerr
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 12:34 hs

    Raska, Ivelize, Ricardo Bezerra….Todos cria de quem? Não é à toa que o cara tá no fundo do poço. E lá na SEED a ordem agora é rifar o Luciano Mewes. Pq será? Pq é o único que mostra serviço? Pq é o único que tem apoio de vários deputados, de vários partidos, para assumir a secretaria em abril?

  4. Claudia Wasilewski
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 14:39 hs

    Luis Mussi, tem também a raposa cuidando do galinheiro. Conheço bem a raposa.

  5. quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 16:52 hs

    Mussi, Raska, Burko, Requião… E os louquinhos se acham donos do hospício… Ah! Paraná… Onde iremos parar pelas mãos da insanidade???? E chegada a hora de mudar… Colocar gente sã, decente, ilibada… E enviar esta caterva para o manicômio judiciário… Ou quem sabe para uma penitenciária de serviços forçados… Vão fazer alguma coisa útil pelo Paraná, quadrilha do Bob Rec…

  6. O PULO DO GATO, OU DO CABRITO?
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 21:32 hs

    Os Quilombolas que tomem os devidos cuidados, da última vez levaram uns tiros meio que para assustar, na justiça com certeza, todos sabem a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Agora este Muci e familia e uma tal entidade social que vive ganhado doaçoes mirabolante em imóveis, hun nao sei nao mas neste mato tem coelho, gato, gato, gato, cabrito, e assim vai, claro tudo deve acabar com o governo do Requiao.

  7. O PULO DO GATO, OU DO CABRITO?
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 21:33 hs

    ha os qulilombos do municipio de Doutor Ulisses….Pr..

  8. SERGIO
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 12:35 hs

    que se matem, bandidos bons são aqueles a sete palmos.

  9. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 12:51 hs

    Eu fico sempre com o Luis Mussi, principalmente nesta entre ele e o Raska Rodrigues, que o Requião inventou, descobriu desde a ida ao Bradesco em São Paulo. Aliás sou amigo e devo favores ao Luis Mussi, que abriu as portas de sua Televisão, para o meu amigo Enéas Faria e para mim. Abraços , Luis

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*