Beto Richa continua em Brasília | Fábio Campana

Beto Richa continua
em Brasília

Beto Richa continua em Brasília. Tem uma agenda intensa no universo tucano. Quer ouvir da direção nacional que é o candidato a governador do Paraná, pois não admite abrir mão da postulação.

Aqui, está confirmada a reunião da executiva estadual à noite, 19h00, para deliberar sobre o assunto. E a tendência é confirmar a indicação de Beto e marcar o dia 22 para o anúncio oficial do diretório.

Há esperanças de que ainda hoje Sergio Guerra ultime negociações para acomodar Alvaro Dias na campanha presidencial de José Serra.


14 comentários

  1. heracleto
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 15:45 hs

    PERGUNTAR NÃO OFENDE, QUEM SÃO OS ILUTRES DESCONHECIDOS SUPLENTES DO SENADOR ALVARO DIAS? AFINAL O SENADOR VAI ABRIR MÃO DE 04 ANOS DE MANDATO.

  2. Falasério
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 15:47 hs

    O sujeito é eleito para prefeito e um ano e 4 meses depois já não quer mais ser prefeito, quer dizer, nem bem assumiu e já estava pensando nisso, daí os problemas não resolvidos em Curitiba, pois, o sujeito passava metade, se não mais do seu tempo, articulando pular do galho de prefeito para outro, a todo e qualquer custo. Não está preparado para ser governador, essa é a questão, como nem bem estava preparado para ser prefeito e mostrar serviço. O imbroglio da Caximba e os problemas do transporte e do tráfego urbano estão aí como exemplos. Se Curitiba não é bom para êle, o que impede de acharmos nós que não será bom para governador do Paraná ? Mas a ambição cega, o poder desvia do reto agir, a politicagem faz desprezar o mandato popular.

  3. Pé Vermelho
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 15:49 hs

    Rossoni quer enfiar “guela abaixo” o Beto Richa, mas em Brasília a coisa é diferente!!!!

    O rapaz terá de esperar, pois é novo ainda, e precisa aprender a não confiar naqueles que se dizem amigos “amigos”, como Exemplo temos o Rubens Bueno, Valdir Rossoni, Cezar Silvestri.

  4. Moisés
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 15:56 hs

    Qualquer bobo percebe q estão FRITANDO o RAPAZ. O PSDB nacional sabe o que é melhor para a candidatura presidencial. E o melhor pro SERRA não é o ¨Engº¨ Richa, portanto ele vai ter que ficar quietinho na Prefeitura.

  5. j.k.lott
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 16:03 hs

    Devia estar na Av. Brasília tapando os buracos…

  6. Carlão
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 16:14 hs

    O Alvaro ocupará um importante Ministério!

  7. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 16:23 hs

    Agora é GUERRA mesmo!
    Guerra no PSDB do Paraná e Guerra na direção nacional do PSDB.
    Onde tudo isso vai dar?
    Aumento de passagens!!!

  8. Agenor
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 17:27 hs

    Na campanha passada para a prefeitura de Curitiba ele prometeu cumprir o segundo mandato inteiro…
    Mentiroso… Povo do Paraná, não votem em mentiroso…

  9. Maria do Ingá
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 20:13 hs

    Vejam como o Beto Richa é inconveniente!
    Enquanto isso, quem paga o pato pela ausência contínua do prefeito é o povão da capital.
    Que novela mexicana mais sem graça…

  10. Fernando
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 20:26 hs

    O Alvaro não entendeu ainda que aceitaram ele de volta ao ninho só para ser laranja para atacar o Lula. Acorda Alvaro, vamos de Osmar, pois os tucanos vão dançar aqui e lá

  11. SÓ PARA SABER!!!
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 8:47 hs

    No fial do m~es estes dias deles fora do local de trabalho é descontado da folha de pagamento!!?? “como sou ingênuio” hehe

  12. Marcos Calonga
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 8:54 hs

    Foi eleito Presidente???

  13. Abdu Nasse
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 10:21 hs

    Beto se a executiva nacional do PSDB, perguntar a você quem são o os mandantes do PSDB no Paraná. Não saberá explicar, porque, hoje o que vemos no quadro de afiliados do PSDB é um partido dividido, de um lado o grupo do Beto representado pelos ex- PFL. E do outro lado os amigos e companheiros do Álvaro, que querem o bem de nosso estado é trabalhão para eleger nosso Governado Álvaro Dias, é o Presidente Jose Serra. Para que isso aconteça, você Beto Richa, tem que entender que seu futuro é brilhante. Colocar em risco seu projeto político, sem ter a unidade de seu partido, é subestimar a capacidade dos garimpeiros de votos os filiados do partido, que não trabalharão pro a sua candidatura.

  14. emerson palhares
    domingo, 14 de fevereiro de 2010 – 16:52 hs

    o pé vermelho, pô meu vc não entendeu que o Beto richa vai ser vice do Serra, os dois vão descer a cerra abraçados e cair !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*