Aquece a disputa da suplência de Requião | Fábio Campana

Aquece a disputa da suplência de Requião

Até a data da convenção, em junho, a vaga de suplente do candidato ao senado Roberto Requião, do PMDB, será das mais disputadas.

Os nomes mais cotados até o momento são os dos empresários Luiz Mussi e Eviton Machado (foto), dos políticos Leo de Almeida Neves, Luiz Fernando Delazari e o de Nivaldo Krugger, que já ocupou o cargo no mandato passado.


12 comentários

  1. Angelina de Souza Malavazzi
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 11:39 hs

    É preciso muita pobreza de espírito para estar brigando pela suplência desse monstro moral.

    É preciso muita amoralidade para ser seu suplente.

    Que todos percam.

  2. Carlos
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 11:50 hs

    A principiovoto no requião para o seado, mas caso o Delazari for suplente vou ter que pensar melhor e provavelmente não voto mais nele.

  3. Pé Vermelho
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 12:22 hs

    Maigudi: Se Léo de Almeida Neves se abraçar com Requião aí é que eu acredito num cara que anos atrás disse depois de frustrar-se com a sua primeira participação política: ‘Política é prá cafajeste e eu já fiz o meu papel’.

  4. Divanir
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 13:47 hs

    Com o Delazari na suplência, o Reiquião vai perder muitos votos, acho que será prejuízo total.

  5. Ailton de Tarso
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 14:23 hs

    O unico que merece é o Machado. Ha quantos anos trabalha pelo Requião? Nunca criou problemas ou constrangimento para o Requião. Alem de amigo é um sangue novo na politica…

  6. Borduna
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 15:12 hs

    Chega dessas velhas caras pro senado. Será que não vai aparecer uma cara nova pra gente votar?

  7. segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 16:05 hs

    Eu sou ao contrario sé voto no Requião se o primeiro suplente for o Delazari Filho. Eu acho que o Requião tem que prestigiar o menino, pois deixou de seguir uma carreira brilhante no ministério publico para ficar com o Bob. O Delazari merece essa conficaça dos paranaenses.

  8. segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 20:39 hs

    EU VOTO NO REQUIÃO PARA SENADOR,,,,,,QUERO VER MUITA GENTE LÁ NO SENADO TREMER COM A CHEGADA DO NOSSO SENADOR;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  9. segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 23:06 hs

    É…….ser suplente…….suplanta……….sucessão……..
    segura……..o homem já está com 70 e trabalhando…..o Lula vai aumentar a idade para se aposentar, os homens estão inteiros…veja o Sarnei no Senado 80, o Pedro Simon 80.!!!!

  10. Pé Vermelho
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 8:56 hs

    Tremer por quê, Pedro? No Senado, como anteriormente, era uma alma penada, vagando pelos corredores, sem ambiente. No café do Senado, sòzinho. Inaceitável pelos grupos de conversas, desacreditado. Era um chato, dizem…Lá, ninguém ri de suas piadas estúpidas, pois dele ninguém depende, dele ninguém é capacho, como vc…E quem te garante que ele vai se eleger?

  11. Borduna
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 11:14 hs

    Pois é.O senado é uma casa velha e caquética. O Paraná vai colaborar com o que pra mudar e renovar isso. Eleger quem já foi senador e ou/governador, ou seja, a volta dos que se foram? Transferir um Deputado Federal da casa ao lado, ou seja, só atravessa o túnel e está no senado? A boneca Barby?
    PÔ, tem de aparecer alguem realmente “novo” pra gente poder votar pro senado. Esse é um voto quase tão importante quanto o de governador

  12. POR QUE TANTA RAIVA
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 21:57 hs

    SERA QUE ESSA RAIVA DO REQUIÃO POR ELE TER SALVO O PARANA. QUEM AMA O PARANA TENHO CERTEZA QUE NÃO TEM TODA A ESSA RAIVA , DO NOSSO VALENTE GOVENADOR

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*