Álvaro perdeu a racionalidade, afirma Affonso Camargo | Fábio Campana

Álvaro perdeu a racionalidade, afirma Affonso Camargo

De Abraão Benício no Bem Paraná

O secretário-geral do PSDB/PR, deputado federal Affonso Camargo, garante que o partido escolheu o melhor candidato ao governo do Estado.

“Não podemos deixar de ter um candidato próprio em um estado como o Paraná. Ainda mais quando temos um nome como o do Beto, que apareceu nos últimos dez meses na frente nas pesquisas. O Álvaro perdeu a racionalidade. Se ele estivesse melhor que o Beto nas pesquisas, seria o nosso candidato”, afirmou o cacique tucano em entrevista a rádio CBN.

Questionado sobre a possibilidade da manutenção da “Grande aliança”, que ajudou na reeleição do prefeito Beto Richa (PSDB) em 2008, Camargo afirmou que “se o Osmar amanhã achar que não vale a pena ser candidato e quiser compor conosco, será bem vindo”.

O secretário-geral lamentou o posicionamento do presidente estadual do DEM, deputado federal Abelardo Lupion. “O Lupion se desgastou muito com o PSDB neste processo todo. Ele falou que o Beto estaria descumprindo um compromisso”, disse.


29 comentários

  1. injuriado
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 15:21 hs

    Ainda bem que este deputado esta em fim de carreira, e pelo geito vai terminar junto com seu pupilo, Beto…

  2. DOLAR FURADO
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 15:31 hs

    UM VELHO DE OITENTA ANOS DEVERIA SE DAR AO RSPEITO E LARGAR MÃO DE FAZER POLITICA SUJA. DEVERIA IR CUIDAR DOS NETOS. COM RELAÇÃO AO QUE DISSE O LUPION É A MAIOR VERDADE. O BETO NÃO CUMPRE COMPROMISSOS. CADÊ O FICA BETO? PROMETEU QUE FICARIA 4 ANOS E VAI FICA SÓ UM. E O POVO? O POVO É SÓ UM DETALHE. BETO, VOCÊ COM ESSA TURMA E COMANDADO POR AFONSO CAMARGO, NÃO VAI NEM PARA O SEGUNDO TURNO.

  3. O ARAPONGA
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 15:53 hs

    OLHA BISAVO, VELHO , O OSMAR VAI SER O NOVO GOVERNADOR , VC. NÃO MAIS SE ELEGERA A DEP. FEDERAL, E VAI CUIDAR DOS NETINHOS E BISNETOS, O ALVARO, VCS. SENTIRÃO SUA FALTA NA CAMPNHA DO BETO, ELE NÃO TEM VOTO VC. VERA, VELHOTE SERA A DIFIERENÇA DO OSMAR PARA O BETO A AJUDA DO ALVARO, E VCS, NO DESESPERO VÃO SE ABRAÇAR COM O REQUIÃO QUE TREPUDIOU EM CIMA DO BETINHO. VOCE AFONSINHO VELHO, ESTA ACABADO. POLITICAMENTE, É CARRO VELHO NA DECIDA SEM FREIO.

  4. juliocesar
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:08 hs

    O Professor Galdino já tinha dito, o Alvaro serve para ser o ancião do PSDB, por favor alvaro pare de tumultuar o Processo, o senhor já é carta fora do baralho.
    Vamos apoiar o Beto Richa e o Professor Galdino para deputado Estadual.

  5. Soninha
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:08 hs

    Osmar Abra o Olho
    dia 23 de Fevereiro de 2010 às 16:01 Seu comentário precisar ser aprovado pelo moderador.
    Osmar Dias. O tal do Zuchinho acabou de desmentir uma matéria no BLOG do Esmael, dizendo que não está articulando a possibilidade de ser o vice do Beto Richa. Na sequência o deputado Rossoni coloca em seu twitter que, está reunido com o deputado Zuchinho e, dizendo da possibilidade de uma aliança com o Beto Richa.

    Osmar, porque esse seu líder (presidente do PDT) , ao invés de se reunir com o Rossoni não se reúne com as lideranças do PT. Osmar, você não percebe que esse tal de Zuchinho está enfraquecendo sua aliança com o PT. Daqui a pouco o PT não terá mais confiança em você Osmar e, sua candidatura vai para os ares. Afinal, não é isso que quer: Zuchinho, Luiz Carlos Martins, Neivo Beraldim e outros.

    Osmar, esse Zuchinho não tem a menor condição de presidir o PDT do Paraná. Não se posiciona. Quando se posiciona, joga com o inimigo. Será que esse rapaz, a exemplo de outros PEDETISTAS, não estão com o rabo amarrado com o play boy das araucárias, Beto Richa.

    Osmar, abra o olho, antes que seja tarde.

    Osmar, você tem tudo para ser o governador do paraná, você dará uma surra nesse “moleque” traidor, mas se cuide, pois há uma grande conspiração contra você, liderada pelas forças reacionárias de nosso Estado.

  6. SÓ TEM UMA CORREÇÃO
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:11 hs

    DEPUTADO O SR ESTA CERTO QUANTO AO LUPION E MAIS UMA MEIA DÚZIA QUE QUEREM O OSMAR A MAIORIA DOS DEMOCRATAS SÃO BETO DESDE CRIANÇINHA, ENTÃO NÃO VAMOS GENERALIZAR, AQUI NOS CAMPOS GERAIS O BETO VAI DAR UMA SURRA QUE O SENADOR VAI PERDER O RUMO DE IR EMBORA, ATÉ A VITÓRIA COM BETO 45 FUTURO GOVERNADOR DO NOSSO PARANÁ………………..

  7. PAULO
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 16:18 hs

    O PARANÁ VAI BEM!!
    UM GOVERNADOR QUE PERDEU O JUÍZO E A VERGONHA NA CARA FAZ TEMPO, UM SENADOR QUE PERDEU A RACIONALIDADE E A COMPUSTURA, UM PREFEITO DE CAPITAL QUE PREFERE BRINCAR DE LEGO A ADMINISTRAR E UM BANDO DE DEPUTADOS EM ETERNAS FÉRIAS!!!!

  8. chega dos mesmo.
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:02 hs

    O que poderia se esperar de alguém como o Alvaro Dias, que só sabe criticar,
    O que ele fez de útil além criticar e fazer uma oposição raivosa.

  9. Dagmar Servia
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:18 hs

    Este caduco já deveria estar em casa sentado na cadeira de balanço, fica falando besteira.
    Quem é Afonso Camargo para falar de Alvaro Dias.
    É outro que está pendurado na popularidade do Beto Richa para ver se ganha mais quatro anos.

  10. Geraldo
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:33 hs

    Estou me divertindo com a “curtura” de seus leitores, Campana.
    Começa o injuriado com “geito”, logo depois vem o Araponga “trepudiando”, seguido do Só tem uma correção, desde criançinha, terminamos com o Paulo sem a menor “compustura” com a língua portuguesa!!! Ahh, e chega dos “mesmo”…

  11. Calunga
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 17:42 hs

    Ver o Osmar, homem forte do agronegócio, ao lado de petistas, que defendem o MST é coisa de doido. Cai for Osmar essa gente vai te dar muita dor de cabeça se você conseguir, o que não acredito, ganhar as eleições. Deixe a vaidade e se candidate ao senado. Lembre-se que você teve aquela votação contra o Requião, graças ao grupo do Beto que te apoiou de unhas e dentes.

  12. va dormi
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 18:30 hs

    respeito muito as pessoas mas velha. mas esse dep é muito chato,ele sempre diz que psdb, vai ganhar e so leva pau.da neles osmar ou pissuti.

  13. Rock
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:37 hs

    Sai fora Araponga, Tucano nenhum vai se abraçar com o Requião, nos temos candidato é o vencedor dessa eleição, os dois Manes o Urtigão e o Beto Lerner, estão se achando e no final quem leva tranquilo tranquilo é o Pessutão, que so vai aguardar qual deles ele vai surrar com cabo de aço no segundo turno.

  14. Dalton Gonçalves
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 19:57 hs

    FICA BETO ! fica beto !
    FICA BETO ! fica beto !
    FICA BETO ! ficas beto !

  15. Geraldo
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 20:41 hs

    E continua com o va dormi, respeitando as pessoas mas velha…Brazil..zil..zil!!! Vâmo lê um poko más minha jente, que melhora um poko esse portugueiz doceis…

  16. Verdade
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 21:18 hs

    É uma pena que neste nosso Estado; sempre existao os mesmos. Os Dias só se esquematizando, o Beto, preguiçoso, e não sei porque estes paranaenses veneram tanto este moleque, que nem o pai José Richa acreditava nele como político. O Requião, acabou, pelo menos esperamos. O que precisamos para o nosso Paraná é um novo nome na política que tenha carisma, e que faça um trabalho fortte em Brasilia para trazer recursos, como fazem os politicos do Nordeste; porque esses nossos politicos sera a mesma coisa, o Paraná gera alimentos, e fica no esquecimento do Governo Federal . Me aguardem , eu serei candidato ao Governo do Paraná, o no momento certo aparecerei para buscar o meu lugar de Governador, e montar um Governo de interesse do povo Paranaense, Chega de enganações, sai Beto, Voam Dias, Bye Requião, e Viva o futuro, mais integro governador do Parana, Tenho dito, seus puxa sacos dos Dias,Richa,Requião, paranaenses mesquinhos e procura de alguma sobrinha para ficarem felizes.

  17. emerson palhares
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 23:22 hs

    Olha camargo, tenho 35 anos , e só lembro de você quando é epoca de campanha , e sempre com aquele discurso do vale transporte, garanta seu vale transporte, vote no pai do vale transporte , vote no que fez o vale transporte, vote no vale transporte ! mas e agora que o prefeito criou o cartão transporte, acabou seu reinado, como vai fazer agora que não tem discurso, alhias se o sro. teve outros projetos? não me recordo de nenhum ! mas com toda honestidade, gostava daquela fichinha, pois dava para comprar pão e leite, bala e doce de amendoim, arroz e feijão , farinha e macarrão, fermento pra pão, dava até prá tomar refri, e juntos com os amigos sorri !nós pobres, hoje não podemos nem falar que temos só um vt no bolso, eta Beto Richa, acabou com o vt,pena que a urbs esta com muita fila pro atendimento, e muitas pessos que tinham o vt ,tomaram na cabeça , porque quando foram trocar na urbs, alegaram que muitos eram falsos, mas muitos foram comprados na urbs mesmos ! o povo tem memória curta !

  18. CAIÇARA
    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 – 23:46 hs

    Esqueceu de deitar o véio?

  19. Sou do litoral
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 8:29 hs

    AOS ELEITORES DO PESSUTI SÓ RESTA TORCER PARA QUE ELE NÃO FIQUE EM ULTIMO LUGAR , O QUE JÁ ME PARECE CERTO ! REFLEXO DO MANDATO DE SEU CHEFE.

  20. Sou do litoral
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 8:31 hs

    AOS ELEITORES DO PESSUTI SÓ RESTA TORCER PARA QUE ELE NÃO FIQUE EM ULTIMO LUGAR , O QUE JÁ ME PARECE CERTO ! REFLEXO DO MANDATO DE SEU CHEFE.LONGOS SERÃO SEUS ULTIMOS MOMENTOS NO PALACIO , E QUE APROVEITE BEM . POIS…..

  21. Noé
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 8:47 hs

    Concordo com o Dolar Furado, o quê este velhote contribuiu para o
    crescimento do Paraná, será que é por causa do Vale Transporte? tem que cuidar dos netos e se preparar para o futuro….lá….

  22. OSSOBUCO
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 9:04 hs

    É RACIONAL ENTREGAR A PREFEITURA DE CURITIBA AO PSB ?????????????????????????????????????

  23. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 10:23 hs

    O Afonso – depois que ficou respondendo as cartinhas das criancinhas – em rede nacional – NUNCA MAIS FOI O MESMO!
    De articulista político se transformou em matador de passarinho.
    Do mesmo ninho.
    Onde foi parar o bom senso e a diplomacia?
    Cuidado!
    Pode errar o “ÁRVARO”?
    Atirar nessa idade é complicado.
    Com todo o respeito aos mais velhos.

  24. Dagmar Servia
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 10:58 hs

    Pois é sra. Salete, este caduco já deveria estar em casa.
    Em vez de lavar a roupa suja em casa vem para imprensa para poder aparecer, pois em quatro anos de mandato é a primeira vez que o vejo na mídia.
    O que fez esta peça em prol do Paraná?
    E se prepare como vem o horário político daqui a pouco, vem a história do “criador do vale transporte”.
    Espero que esse assunto tenha caído no esquecimento, ai quero ver se ele se elege.
    Estão se borrando de medo de não se elegerem, e como conseguiram um pato que se chama Beto Richa para puxar voto para eles, já estão se achando os maiorais.
    Vão dar com a bunda no chão.

  25. Promessas!!!
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 11:03 hs

    Quero só ver, é melhor o pessoal do Beto já começar a campanha para 2012: “BETO RICHA VEREADOR DE CURITIBA”, pois é isso que vai sobrar para ele depois das eleições. OU então veremos: “SAIA BETO” da política, será a sua morte política.

  26. emerson palhares
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 11:59 hs

    alguem por um acaso se lembra que o Beto perdeu para vereador em Curitiba ? muitos nem se lembram disto ! ai lá no interior com os votos de cabresto ele se elegeu para deputado !

  27. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 12:31 hs

    Dagmar
    Quando falo que atirar nessa idade é complicado – me refiro ao estrago que ele está fazendo na sua própria história no que se refere a capacidade de diplomacia…
    O Afonso era tido como um homem competente em articulações políticas. Mas agora atira em membro do partido – que dizem – está morto!
    Ou será que o Álvaro – politicamente está muito mais vivo do que pensam os pássaros do mesmo ninho?
    E isso o que não entendo. Atirar no próprio pé. Do partido.
    Mas não vamos criticar por idade. Seria um preconceito bobo. Os anos – quando bem vividos – só nos trazem sabedoria não é verdade?

  28. ate que você sabe das coisas !
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 – 13:32 hs

    Este crica desta palhares sabe das coisas, tenho analisado seus comentários rapaz, e sabe que vc tem muita razão no que fala !olha se soubesse quem era você tinha te ajudado no meu bairro, pena que como já comentou antes é pessoa simples como nós e as pessoas adoram um bom linguição com pão !ahahah ! por um acaso vai sair candidato a deputado pelo PMDB, ai começo sua campanha > ” vote no BLOGUEIRO PALHARES”” tambem gosto do PESSUTI, tomara que ele faça um bom governo, e percebo que você assim como eu tambem gosta do Ducci, concordo com você temos que viver em paz daqui pra frente , curitiba só tem a ganhar com PESSUTÂO e DUCCI na prefeitura eo resto que vá pra viatura !

  29. Bonitinho ele !
    sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 – 9:24 hs

    dia destes fui na escola do meu bairro, e conheci o palhares, bonitinho , eheheh, palhares não entendi bem só uma parte, na palestra sobre meio ambiente que você deu, você falou para as crianças que em curitiba tem um monte de rio enterrado, não entendi ! vi acima seu comentário, é verdade mesmo com o vt dava pra comprar um monte de coisinhas mesmos , mas uma vez fui num churrasco com a turma do correio, la perto da pista do gaucho e conheci um outro afonso camargo, tem dois? puxa se tem só um como ele envelheceu, ah não palhars , saia da politica senão se ai fica veio e feio tambem, voce é um gatinho !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*