Alvaro não tem desculpa para não comparecer na reunião do PSDB | Fábio Campana

Alvaro não tem desculpa para não comparecer na reunião do PSDB

A inauguração da escola municipal Silvino Dias, em Maringá, foi cancelada. A informação é do twitter de Osmar Dias, que compareceria na inauguração em homenagem ao seu pai ao lado do mano Alvaro.

Agora Alvaro Dias já não tem desculpa para não comparecer na reunião do PSDB de segunda-feira. Talvez por isso mesmo tenha tentado cancelar a reunião na Justiça.


13 comentários

  1. CURITIBA LIMPA
    sábado, 20 de fevereiro de 2010 – 18:41 hs

    O Alvaro não deve mesmo ir à essa reunião fajuta. Não pode referendar essa farsa do Beto. Esses malandros vão tentar antecipar a data da convenção para antes do dia 03 de abril. Mais um “chute no saco” dos eleitores. Esses idiotas estão jogando o psdb na lata do lixo. O Beto não tem nenhuma chance de ganhar a eleição. Vai ser massacrado e o segundo turno poderá ser entre o Osmar e o Pessuti, como foi aquela em que o pai dele, o Richa ficou em terceiro e não foi nem para o segundo turno contra o Martinez e o Requião.. Alguem se lembra disso? Esse cara vai fazer o Serra perder a eleição no Paraná.

  2. PROFESSOR JOSÉ
    sábado, 20 de fevereiro de 2010 – 19:48 hs

    Alguém pode nos informar os RELEVANTES serviços prestados à sociedade pelo SENHOR SILVINO DIAS?

  3. Atento do Portão
    sábado, 20 de fevereiro de 2010 – 23:09 hs

    Cadê o Governo do Alvaro Dias? A tv desligou e ele se foi! Alguém lembra? Tinha cada tranqueira! Na saúde escândalo. No esporte um sujeito cuja modalidade esportiva era ser dono de cartório. No planejamento um tal de gravetinho, amigo incompetente do cara do esporte. Na educação um burocrata que não fez nada de útil e sabemos bem disso, e aí segue. Era bom de propaganda, isso era!

  4. Cassiano
    sábado, 20 de fevereiro de 2010 – 23:10 hs

    Tem circo melhor para o Alvaro assistir,
    Não deve ir mesmo a uma reunião de bincadeirinha,
    Alias reunião de amigos num hotel de luxo paga com dinheiro do povo pelo prefeito que não honra os seus compromissos com a cidade

  5. Lucia
    sábado, 20 de fevereiro de 2010 – 23:11 hs

    Professor José não seja ignorante. Seu animal

  6. Leite Quente
    sábado, 20 de fevereiro de 2010 – 23:17 hs

    ORRA, ESSA PERGUNTA DO PROFESSOR JOSÉ É ´PRA ACABAR DE VEZ COM ESSES DIAS.

  7. Negão Fuck
    domingo, 21 de fevereiro de 2010 – 0:01 hs

    O Alvaro não deve ir na reunião de segunda porque sabe que não tem voto no PSDB.
    O Alvaro também não deve ir na convenção, em junho, porque sabe que não tem voto suficiente nem pra inscrever uma chapa e disputar a convenção.
    O Alvaro só quer saber de ficar em Brasília, onde tem os microfones da Globo permanentemente abertos pra descer o pau no governo – e assim colaborar com a Globo, que cutuca, cutuca e cutuca, pra arrancar mais verbinhas do “Lulinha paz e amor”. Eta negócio bão, este!!!

  8. Abdu Nasse = SÃO ELES
    domingo, 21 de fevereiro de 2010 – 6:39 hs

    Senador Álvaro Dias o senhor não tem que pedir desculpa alguma, seu caráter de homem publico respaldado por sua ética, nada tem a temer. São eles que deviam pedir desculpa, são pessoas que nada tem a contar de historia no PSDB. São ele Ex-, PFL e ex-funcionários do Jaime Lener, que através do Jovem valar do Beto Rricha tenta voltar ao poder. Parabéns Senador o senhor muitos nós orgulha no cenário nacional.

  9. joao pereira
    domingo, 21 de fevereiro de 2010 – 10:46 hs

    Se nao quer participar de reuniao do seu Partido o PSDB para a escolha do Futuro Governador do Paraná, é porque tem outro candidato é MANO.

  10. Limas
    domingo, 21 de fevereiro de 2010 – 16:50 hs

    Alvaro Dias: o PSDB nunca foi o seu partido! Ao contrário você entrou pela porta dos fundos graças ao Serjão. O PSDB nasceu aqui no Paraná e em São Paulo por causa de você e do Quércia que queriam dominar o PMDB! Alvaro depois você foi expulso, ou abandomou o PSDB e foi para o PDT que apoiou o Lula! Perdeu a eleição por sua responsabilidade e você sabe disso! Quase perdeu a eleição para a Gleise e agora quer forçar passagem no PSDB aqui no Paraná cujo Beto Richa, filho do Zé Richa, fundador do PSDB, tem toda a legitimidade para ser candidato, pois apoiou seu irmão o obscuro Osmar, o difícil Osmar, contra o Requião que depois voccê Alvaro foi cortejar, e em 2002, o beto Richa que foi o candidato pelo PSDB e teve boa votação se virmos que teve que carregar o peso negativo do final melancólico do governo Jaime Lerner.
    Beto Richa Tem legitimidade mesmo para ser o Candidato do PSDB ao Governo do Paraná, me desculpe mas você não!

  11. Professor José
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 2:02 hs

    LUCIA ,VC postou seu comentário no sábado à noite e dessa forma não me sentirei ofendido. Você deve estar irritada por ser feia e mau humorada e estar sozinha e sem ter o que fazer nesse dia e hora e por isso tem que descarregar sua raiva em alguém.

  12. Ve
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 8:06 hs

    Para os ignorantes que não sabem quem foi e o que fez Silvino Dias é só estudar um pouco da historia de Maringá. E perguntar aos religiosos católicos o quanto ele contribui para a igreja.

  13. ZUADU
    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 – 12:38 hs

    VCS DEM & SDB Y CIA LTDA…ESTÃO CADA VEZ MAIS NO FUNDO DO POÇO…..

    E FORAM VCS MESMO KI CAUSARAM ISSO….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*