Alvaro diz que governo do Paraná não pode ser centralizador | Fábio Campana

Alvaro diz que governo
do Paraná não pode ser centralizador

Uma entrevista de Alvaro Dias enviada a todas as rádios do Paraná mostra o senador tucano fazendo uma crítica velada ao estilo de governo de Requião.

Em entrevista a Carlos Nascimento, em Brasília, Alvaro diz que sua candidatura oferece ao Paraná a proposta de um governo interiorano, descentralizado, com olhos para todas as cidades.

“O governo não pode ser centralizador, não pode concentrar os recursos só na capital e na região metropolitana. Tem que ser voltado a valorização da agricultura, do agricultor, dos homens das cidades pequenas”, disse Alvaro. Ouça:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


17 comentários

  1. Chupeta
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 17:32 hs

    Fala aí barba: onde vc viu critica no estilo de governar. Quem concentrava recursos na capital, incentivo as montadoras e privatizações era o seu jeime. Requião governa para os mais pobres e para o interior. Da uma olhadinha no mapa das eleições e vai perceber!!!

  2. ildo baldo
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 18:15 hs

    FICA QUIETO PERUCÂO JÁ FALEI CALADO VOCE É UM POETA

  3. Rock
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 19:10 hs

    Então resumo da opera, o BetoInri, diz que Requião so investe no interior, já o Perucão diz que ele so investe na região metropolitana e Curitiba, então da para a população dedurzir que o Governador esta investindo no Paraná todo.

  4. quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 19:11 hs

    Falaram que ele tem 72 anos….haja plástica….o home parece que tem uns 46… O que vemos é o homem entrar na direção do Executivo novo em folha….e sair barrigudo…cabelo branco…enrugado….ar cansado…olheiras….Ele está há tanto tempo e parece que foi ontem……Trabalhas na Casa!!!!!!! Veja o Lula….chegou na idade do Lobo….ficou impressionado com a ” menina de 16″…..Faz tempo que ele não vê o povo……..tá num atraso……pelo visto. O pessoal não perdoa!!!!!!!!!!!!!!

  5. arlete zanin
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 19:16 hs

    FALEM COM OS ANTIGOS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA-perguntem de um convenio com o governo da
    ITALIA cujos recursos desapareceram no governo dos irmãos dias,
    perguntem também quem esmurrou o assessor jurídico porque não
    gostou de parecer contrário a maracutaia que pretendia…CHEGA DESSES VELHACOS POLITICOS QUE DESGRAÇARAM O PARANÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. cara de pau
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 19:33 hs

    Gente, o alvaro Dias é cara de pau demais.
    Ele acha que é a salvação da lavoura.
    Gostaria de ser uma mosca para ouvir o que ele deve dizer ao Sergio Guerra para convence-lo a indicar o seu nome ao governo do PR.
    Deve dizer que só ele pode ganhar no 1° turno.
    Que só ele pode deixar a Dilma sem palanque forte.
    Que só ele pode reunir todos no mesmo palanque
    E por fim, só ele pode dar a vitoria ao Serra no PR
    Se o Serra desistir de disputar a presidencia e o Aécio ficar com medo de enfrentar a Dilma, não tem problema, o PSDB pode indicar o Alvaro Dias que ele resolve a parada.

  7. leonor
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 21:17 hs

    Tá na cara que ele está batendo no Beto e não no Requião, noticia para variar tendenciosa e para alimentar resposta no twiter do governador.

  8. Laertes
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 21:47 hs

    Não vi crítica ao Requião.

    Vi uma tentativa de polarizar as opiniões quanto ao candidato tucano, procurando impingir ao Richa o rótulo de governador de Curitiba e dele de governador do interior, focado na agricultura.

    A referência ao presidente do PSDB é indução à idéia de que o candidato será escolhido pela nacional, já que o diretório estadual não lhe é favorável. Tipo, a torcida tá contra, cancela o jogo e vamos direto para os pênaltis.

    Pois para mim, Álvaro candidato é um belo risco do PSDB perder uma eleição praticamente ganha. Não que eu o ache muito melhor ou pior que o Richa, mas seu apelo eleitoral já não é o mesmo de outros carnavais e, creio eu, o vidro do seu telhado é mais fino, com algumas rachaduras eqüinas, inclusive. Mas, enfim, o futuro a Deus pertence.

  9. quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 21:48 hs

    Penso que o Alvaro já fez sua parte, e agora é a vez de novos nomes dar sua contribuição. e é necessário o surgimento de novas lideranças, chega do revezamento no poder, a alternância faz bem a democracia. O paraná tem uma vantagem existem nomes , o problema é em nivel nacional, falta novos líderes.

  10. Wilson
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 – 23:17 hs

    É a personificação da presunção!

  11. Ricardo Coração de Leão
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 – 8:26 hs

    Esse cara é um piada… Só faltou falar que vai dar aumento aos professores…kkkk

  12. quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 – 9:54 hs

    Ai, ai, ai, ai,ai! O Álvaro vc já teve a oportunidade de mostrar a cara pro Paraná! É bem como disse o Ildo Baldo, o Alvaro de boca bem fechada é um grande poeta! Pode até ser que alguns de seus eleitores esqueceram quem foi o governador Alvaro! Mas, eu não esqueci: Autoritário, prepotente, e o pior se não o mais, mas, muito incompetente!
    O tempo do Alvaro já passou! O espaço estreitou! Chega!

  13. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 – 10:30 hs

    Estou vendo constantemenete neste Blog um ataque pessoal ao Senador Álvaro Dias.Eu conheço a grande maioria dos poliicos do Paraná e todos os seus Governadores.O Álvaro é o que tem mais mandatos eletivos nestes 50 anos.Nada que o desabone, suas passagens foram marcantes por honradez. Não recebe os salários de ex-Governador, desde 1990, portanto não é Governador “aposentado”.No Senado Federal é um dos poucos que não recebe os tais R$15 mil mensais de Verba de Gabinete, entre outras vantagens, que chegam até r$40 mil. O Senador Álvaro Dias atualmente é um nome Nacional na politica, que com os outros dois Senadores, Osmar Dias e Flavio Arns, honram nosso Estado. Estes nunca se estiverem envolvidos em Mensalão ou outras coisa mais, o que acontreceu com algusns até do Paraná e ninguém fala nada. Acho que gostam disso. Se algum de vocês tiverem algo para desonrar o Senador, apresente seu nome completo, com identificação e documentações. Isso é meu costume, assim eu procedo quando tenho algo contra qualquer politico, para tentar limpar a nossa politica suja, mas não xingando, ofendendo, destratando, sem provas, só por ter intenção ou até mesmo sendo mandado e pago por “alguém”, mais sem honra que o proprio servidor.

  14. Borduna
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 – 11:38 hs

    Homem e senador que dissimula a idade, mente para a sociedade. Revela assim, do que é capaz também em outros campos sociais e da política. Tintura de cabelo e botox não coaduna com um governador ou senador. Pra que isso de esconder a idade? Pensa que ainda vai pegar gatinhas de 20? Fora caras velhas. Que venham as caras novas pra gente ter alternativa e poder votar melhor.

  15. A.
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 – 13:53 hs

    Já falei que tem que escutar e ler o Sebastiani (o original, o pai)

  16. quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 – 15:28 hs

    O senador álvaro dias tá mais para pastor, padre, orientador espiritual, do que para candidato. Aliás, álvaro tu tá mais para cuidar das tuas fazendas, da tua esposa e teus filhos…….chega dos DIAS.

  17. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 – 17:47 hs

    Borduna, eu rescrevi um livro em 1976, com o titulko:”Posição do MDB no Paraná”, onde tem todos os integrantes do MDB, inclusive o Senador Álvaro Dias, com todos os seyus dados, que são públicos.Ainda sua Anônima, todos os parlamentares do mundo, tem que apresentar seus curriculos, antes da posse. Você alguma vez perguntou a idade dele? Dê seu nome completo, assim eu levarei para você pessoalmente a Certidão de Nascimento dele. E pare de falar bobagens como anônima (o), que seus familiares não vão gostar, seus amigos ou amigas, também. Seja homem ou mulher, puro sangue.Estou de olho para ver você. Cuidado com o General!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*