"Achei que o Lerner estava preso", afirma Requião | Fábio Campana

“Achei que o Lerner estava preso”, afirma Requião

Do Abraão Benício no Bem Paraná

O governador Roberto Requião (PMDB) comentou há pouco o artigo – publicado na edição de hoje da Gazeta do Povo (transcrito no blog em post abaixo) – onde o ex-governador Jaime Lerner sai em defesa da privatização do Banestado.

“Na verdade achei que o Lerner estava preso. Ele está condenado a nove anos de cadeia, mas entrou com recurso e conseguiu efeito suspensivo. Pelo artigo, fiquei sabendo que estava solto”, comentou Requião durante inauguração das novas subestações da Copel no Campina do Siqueira.


41 comentários

  1. DUCE
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 16:29 hs

    O Lerner tem 9 anos de cadeia e vc governadorzinho encapetado deve ter uns 300 anos, mas como neste país políticos tem imunidade quando terminar a sua quero ver como vai fazer. Cadeia no encapetado Requião JÀ

  2. Jose Carlos
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 16:34 hs

    Engraçada essa estória da carochinha que Mello e Silva costuma contar… desde anos, diz que vai investigar, processar, etc, etc, Lerner e seus seguidores, porque fizeram isso, aquilo e aquiloutro… ora, qualquer debilóide sabe perfeitamente que lobo não come lobo, como dizia Dom Pedro II… desde os tempos imemoriais, em qualquer nível de governo, há uma lei não escrita, uma “omertá”, entre os governantes, que faz com que o sucessor jamais investigue o antecessor e seus parentes mais próximos… isso é assim para garantir a incolumidade e a tranquilidade dos governantes, ad perpertuam, sem o que ninguém ocuparia estes cargos … assim, Mello e Silva bradou, gritou, xingou, bravateou e garganteou, mas, jamais, nunca, never, moveu uma única palha jurídica para processar Lerner e seus parentes diretos… nunca, nunquinha… o que de fato fez foi investigar, processar e perseguir os aspones e serviçais de segunda classe de Lerner… de resto, bravatas, fanfarronices e conversa mole para boi dormir, até porque ele não gostaria que fizessem isso com ele e seus parentes…

  3. thais
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 16:34 hs

    deviam perguntar ao Requião a quantos anos ele esta condenado…
    lembrar ele do Ferreirinha (eu não esqueci)

  4. Pé Vermelho
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 16:41 hs

    Talves no mesma prisão do que o ReiQuião vai!!!!

  5. Miro
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 16:42 hs

    Quem tem que estar preso é o governador Mello e Silva.

  6. MUTUKA
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 16:44 hs

    Eu também!
    Em Miami – USA ??

  7. Paula
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 17:20 hs

    Vai começar a dar uma de Lula. Eu não sabia de nada. Achei isso, achei aquilo. Vá se tratar Requião e leva o Osmar Dias junto. seus gagás!!!

  8. dora
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 17:59 hs

    E eu achei que esse senhor que infeliz governa o nosso grandioso Paraná estivesse sedado em algum hospício.Francamente… ainda bem que está acabando !!!!

  9. Ramos
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 18:00 hs

    Esse requião está seguindo os passos de Sadam Hussein, aliás, é o próprio Sadam do Cangüiri. E, quem sabe, tenha o mesmo fim..

  10. daniel
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 18:20 hs

    Esse Requiao e um fanfarrao. Poderia,ele, muito bem estar preso, na cadeia ou pinel.

  11. CHICO 1
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 18:29 hs

    Chamem o Dr. Alô para o Bob!!!!

  12. Tina
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 19:28 hs

    O sr requião ,junto com seus irmaozinhos que deveriam estar na cadeia por rouubo e incopetencia!

  13. Tina
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 19:29 hs

    governador insano! saudades do Lerner!

  14. anti comedor de mamonas
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 19:32 hs

    Safado, este pseudo Governador deveria ser processado por propaganda enganosa, não cumpriu nada do que prometeu, só cumpriu os cargos prometidos para família, dilapidou os cofres do Estado para sua benesses e ainda aponta o dedo para outros…como diz a bíblia, “tire a trave do seu olho ao invés de olhar o cisco na trave do outro”….

  15. antonio moreira
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 19:34 hs

    Como este povo que aqui participa com comentários tão sem sentido e que só leem gazeta, tribuna acreditam em tudo.Acho que o requião está certo ou vcs
    aí de cima concordam em estar pagando pedágio absurdo, dívida do banestado, a metade sa sanepar é do daniel dantas e ainda acham que o louco é o requião, pessoal vamos se informar mais e não fazer comentários idiotas nesta verdadeira tribuna livre que o campana nos concede.

  16. Maria do Ingá
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 19:48 hs

    Nao defendo o Lerner nem sob tortura… afinal foi ele quem privatizou as estradas da pior forma possivel.
    Mas o sujo falando do mal lavado… é o fim da picada!

  17. Marcus
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 20:05 hs

    O Requião é realmente um idiota completo.
    Quem é ele pra falar em alguém que deveria estar preso.
    Pelo que sei, ele e a família dele poderiam ocupar uma ala inteira de um presídio. Através da imunidade ele vai empurando a própria impunidade. E o que seu sobrinho tem de diferente do Carli Filho. Será o grau etílico, já que quando ele causou aquele acidente, não fizeram dosagem. Deveria ir a Juri.

  18. Carmem de Londrina
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 21:32 hs

    Meu Deus, o Lerner ainda tá solto???? Só na terra das araucárias mesmo… Ainda bem que saí desta cidade ridícula que adora levar naba…

  19. claudemir
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 22:19 hs

    TOMARA QUE NÃO SE ELEJA A SENADOR SÓ ASSIM ELE SERA PRESO POR ROUBO E MENTIRA E MESMO SER MENTIROSO NO BRASIL NÃO DA CADEIA, PORQUE SE DESSE ESTE ESTARIA PRESO. CADE AS TVS LARANJAS, A DRAGA, A TERMO ELETRICA, A USINA DO MALUCELLI, O PEDAGIO. HA SIM SERIA INJUSTO COM REQUIAÃO ELE CUMPRIU SIM UMA PROMESSA DERUBOU AQUELA CERCA QUE PROTEGIA O PALACIO IGUAÇU E FOI SÓ. TAMBÉM QUE PÓDERIA ROUBA – LO ESTAVA LÁ DENTRO .

  20. Geisa
    terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 – 23:02 hs

    Primeiro, acho uma falta de respeito ofender uma pessoa que muito contribuiu(bom) para o crescimento do Paraná.
    Segundo, acho que, quem deveria estar presos é o requião e o delazari (em letras minusculas sim), nem isso eles merecem. Eu nunca vi gente mais incompetentes que esses dois.

  21. Cara de Pau
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 0:20 hs

    O Jaime Lerner, apesar de seus erros (a demora na privatização do BANESTADO foi um deles, deveria ter entregue já no início, como o Mário Covas fez com o BANESPA) fez um grande governo, de visão estratégica e industrializou o Paraná, que hoje desfruta esta renda e empregos. Do Requião, não lembramos de nenhum acerto significativo. Vai entrar para os livros de história do Paraná como um dos governadores que mais tempo exerceram a função e pouco realizou. O Lerner não tem imunidade há 07 anos e o Requião parece que não vive sem ela. Quem tem medo da cadeia então?

  22. Tina
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 0:46 hs

    e isso ai Geisa,com letra maiuscula!Concordo com vc.

  23. quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 6:08 hs

    Daniel Dantas dono da metade da Sanepar….O Requião quer explicar isso…..Você dizia que era uma empresa francesa…..

    MEU DEUSSSSSSSS, aonde nós vamos parar………………….

  24. CLOVIS PENA - cumplicidade
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 8:11 hs

    E a versão da compra da sede do partido?

  25. SERGIO
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 8:33 hs

    QUEM DEVERIA ESTAR PRESO ERA O EDUARDO REQUIÃO, POR ESTÁ LALANDO O DIDIM DO PARANÁ.

  26. Ricci
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 9:21 hs

    Vamos ser justos, Lerner responde sobre o Banestado, mesmo sendo a melhor coisa que se fez vende-lo pro Itau, assim acabou um cabide de emprego no Pr e o Insano Requião, responde onde foi parar o dinheiro da Cohapar, sabem pq ninguém faz conta da Cohapar? Pq lá todo mundo mete a mão e ninguém liga, começou com o Roubanelli e fez sua campanha para deputado estadual e agora vão afundar com a campanha do Greca Ile de France Macedo, Governador, responda primeiro suas falcatruas e depois questione a dos outros

  27. VLemainski - Cascavel
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 9:47 hs

    Por falta de criatividade e sem visão de futuro, governantes administram através do retrovisor, criticando atos falhos e minimizando ações positivas que beneficiaram o Estado.
    Francamente, gostaria do contrário, construir ao invés de destruir.

  28. macaco do simão
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 10:07 hs

    Nossa, quanta ira contra o governador. Pode não fazer muito bem a vocês seus hipócritas. Deveriam dar uma volta pelas estradas do Paraná, para ver o que foi feito com as estradas que não foram pedagiadas. Estavam todas abandonadas e hoje em qualquer lugar que se vai elas foram recuperadas, sem contar o muito do que foi feito pelo social. A vantagem é que o Requião fala o que nós gostaríamos de falar. Deus me livre Jaime Lerner e sua turma.

  29. SEM DÓ
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 10:12 hs

    ELE MERECIA….E DEVERIA….DEGOLOU NOSSO ESTADO…

    SEEA DIREITONA É INVEJOSA D+++

  30. Tina
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 10:33 hs

    Se esse senhor governador pudesse ele seria um Hugo Chavez,tapando a boca de quem e contra ele e todos as barbaridades proprias de um ditador! Mas que o governador tenta isso e inegavel . vamos bani-lo antes que seja tarde,pois com o rumo que as coisas estão tomando ,esta ficando perigoso !

  31. quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 10:48 hs

    Ao ler as notícias e os comentários deixados neste blog, consigo perceber que muita raiva dos seus visitantes e do seu provedor em relação ao governo do estado. Será que esta raiva ou mágoa é fruto da falta de verba publicitária?
    Não podemos esquecer que o governo passado “Jaime Lerner” infelismente quebrou o estado do Paraná.
    Dr. kalil Aziz

  32. quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 11:57 hs

    Mais uma bravata, quem disse que o Requião é santo? Coitadinho… De processos movidos contra ele já tem condenções em valores que ultrapassam muito mais do que seu patrimônio particular. Fora isso tem o caso ‘Ferreirinha’, citado acima por outra leitora deste blog.

    Como o velho ditado: “Pimenta nos olhos dos outros pra gente é refresco”.

  33. Pé Vermelho
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 12:13 hs

    Esse Pé Vermelho das 16,41 de ontem não sou eu. O cara é muito fraco, um abobado.

  34. jairo
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 14:15 hs

    jaime lerner foi o pior governo que o Paraná já teve para o povo, só foi bom para os donos de pedágio,e quem se beneficiou das privatizações ,deveria ter prisão perpétua para esse que foi eleito pelo povo e só serviu as privatizações, entrgou o Paraná.

  35. Jacuzão de Maringá
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 15:59 hs

    Meninos….Desde 1995 estamos sendo governados por apenas duas cabeças, a de Lerner (LADRÃO) e pelo Requião (INSANO).
    Lerner deveria estar preso SIM, e o Requião num HOSPÍCIO.

  36. Curitibano
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 16:56 hs

    vc é uma ridicula Carmem. deve ser falta de naba. vai qurer comparar Londrina com Curitiba… graças a Deus a porcaria do PT não passou pela capital de todos os paranaenses e nunca vai passar… vc deve estar levando naba do Micheletti ai em Londrina…. ja que o Barbosa n ao deve dar naba em ninguem…

  37. jairo
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 18:30 hs

    O melhor presidente para o Brasil tem que ser Roberto Requião.

  38. jairo
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 19:20 hs

    Tem muito pra falar , mas vamos entender a venda do banestado , o Paraná recebeu R$ 5,5 bilhões com a privatização, e já pagou R$7,9 bilhões e ainda deve R$9,6 bilhões numa dívida que vai até 2029 . O paraná está pagando R$68,5 milhões por mês, o que daria para contruir 2000 casas populares, esse é apenas uma das heranças do bom prefeito, mas um péssimo governador; Jaime Lerner,DEUS ME LIVRE.

  39. BENTO
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 19:49 hs

    Os comentários acima, o negócio é chamar o vaticano para tornar o Jaime Lerner, SANTO. amém

  40. Linco
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 – 20:35 hs

    Podem falar tudo do Requião mas que ele é espirituoso isso ele é!
    Pena que é um sujeito de inteligência mediana e para o mal!
    Ele ainda colherá todos os frutos da maldade que plantou!

  41. juca-bala
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 11:19 hs

    E VC REQUIÃO, VAI PRESO QUANDO?CUIDADO DIA 03/04/2010 ESTA CHEGANDO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*