Requião manda preparar resposta para Osmar Dias | Fábio Campana

Requião manda preparar resposta para Osmar Dias

A escolinha da próxima terça-feira promete. Irritado com as afirmações de Osmar Dias de que o Paraná não tem políticas eficientes de segurança pública, saúde e educação, o governador Requião determinou que seus secretários da área preprarem respostas contundentes ao senador a serem apresentadas na próxima edição da escolinha.


14 comentários

  1. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 18:29 hs

    Osmar tem Programas voltados para a área da propaganda política.
    Requião tem o trator solidário e o leite das criança.

  2. Justiceiro
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 18:57 hs

    Incrível como uma televisão estatal como a do governo do Paraná em sua “escolinha” das terças vem sendo demagogicamente ulilizada como propaganda política indireta com fins eleitorais.
    Não é só na escolinha. Nos intervalos de qualquer programa é usado a divulgação de obras, sempre com fins eleitoreiros. Os noticiários locais não são confiáveis pois visam a promover o governador através do seu governo.
    Até quando…???

  3. jaferrer
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 19:55 hs

    O problema é que a justiça eleitoral não age. Desde o primeiro dia do governo Requião a TVE vem sendo utilizada como órgão de divulgação das ideias do Duce. A TVE é do estado do Paraná, não do governo e nem do Déspota das araucárias, mas com esta justiça frouxa fica difícil ter esperança. Temos que mudar isso nas urnas expulsando, de uma vem por todas, esta praga da política paranaense.

  4. Miguel Junior
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 20:55 hs

    Mandar preparar respostas, essa é boa !

    Um Verdadeiro Líder, tem respostas imediatas, agora mandar preparar respostas.

    Viva o povo brasileiro que vota nessa gente !

  5. R.Silva
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 22:39 hs

    A política do canalha é bem clara: SUCATEAMENTO da segurança; com policiais de base desmotivados e desvalorizados (com um dos piores salários do país e sem perspectiva de melhoras), viaturas sucateadas (o ilustríssimo não se liga que náo é só comprar viaturas, também tem que ter uma estrutura mínima de manutenção, o que não existe), cadeias superlotadas com os poucos policiais que existem (as contratações não supriram nem as aposentadorias) em desvio de função, sendo “babás” de presos. O homem é bom de discurso (hipócrita e demagogo) e de ameaça (arma dos imbecis incompetentes), mas TRABALHO que é bom, só se for pra garantir gordos úberes para os parentes (ainda assim, só os mais chegados). Graças a Deus esse câncer que assola nosso Estado está com os dias contados no governo, espero que não surja uma “metástase” no senado (toc, toc, toc).
    REQUIÃO NÃO!!!!!!!!!

  6. Polícia
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 22:47 hs

    O requião mandou “preparar” resposta, simplesmente porquê NÃO TEM RESPOSTA. O imcompetente só fez discursos e enrolou a todos – em especial os policiais, que não o querem ver nem pintado… Entenda-se esse “preparar” uma resposta como: “inventar uma mentira”. E tem trouxa que vai acreditar…

  7. Jaiminho, o Carteiro
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 23:37 hs

    TV EDUCATICA????

    existe isso no paraná?

    o que eu vejo é um cabide de empregos…

    por ser publica todo mundo deveria ser concursado…
    o conteúdo deveria ser paranaense e de qualidade…
    ou aqui no paraná não temos profissionais competentes que possam produzi-lo?

  8. roberto
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 23:47 hs

    Graças a Deus o gardenal maria loca ta indo embora nós aqui de matinhos agradecemos fora gardenal va de retro satanás.Abraços Fabio campana roberto do florida.

  9. quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 0:12 hs

    Requião fez muita coisa com os recursos do governo federal.
    Mas fez para os pobres e a elite e seus apadrinhados não conseguem ver os pobres.

    Aliás, se essa turma chamada de pobres morressem todos de fome, a miséria acabaria. Não é como pensam a eleite das trevas.

    Assistam a Escolinha que tomarão conhecimento de ações que jamais pensaram que Requião poderia fazer.

    É difícil aguentá-lo, é difícil lidar com ele, mas prefiro mil vezes Requião do que Zé Bunitinho, Lupion e todos que pertencem a elite das trevas. Vade retro!

  10. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 7:25 hs

    O que sobra é criar polêmica, conflitos de dados e informações.
    Se o povo já decidiu pela renovação, quanto mais se fala, fica pior.
    Indagação: diante do IBOPE, interessa ao Osmar alimentar esta discussão ? Vale a pena confundir relatos duvidosos de um passado, com projetos para futuro ?

  11. Alberto Matias
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 9:51 hs

    Lá vem de novo frases do tipo “temos que mudar isso nas urnas”. Enxerguem: um votinho não resolve nada. É um voto consciente imerso num mar de votos obrigatórios dados por um povo gado que vota no mais bonito, no que fala mais bonito, no que mete o pau em outros políticos, no que aparece mais na TV.

    Um voto não resolve nada. O que resolve é a quantidade de cabeças que você consegue atingir com suas idéias. Se você tem alguma influência, faz diferença. Se não tem, seu votinho não terá peso algum.

    Quem elege é a massa. A massa é ignorante. O resultado vai ser o de sempre. Essa gentalha vai eleger os piores pilantras.

    Quesito número um para que eu tenha esperança de alguma mudança: FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO. Em uma democracia o voto é um DIREITO, não uma obrigação.

  12. ERNESTO
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 10:49 hs

    MANDOU PREPARAR É?
    ESPERO QUE A SECRETARIA DE INSEGURANÇA DIVULGUE O NUMERO DE MORTES OCORRIDAS EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA QUE CHEGA AO ABSURDO DE 01 A CADA HORA ,QUE DIVULGUE O NUMERO DO EFETIVO DE POLICIAIS POR HABITANTE,QUE INFORME SE O HELICÓPTERO COMPRADO COM O DINHEIRO PARA EQUIPAR A POLICIA ESTA SENDO USADO PELA POLICIA MESMO OU SE O GOVERNADOR ESTA USANDO PARA SUA CAMPANHA E DESLOCAMENTOS PESSOAIS.
    FOZ DO IGUAÇU FOI CONSIDERADA UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO PAÍS.
    OS NÚMEROS CERTAMENTE SERÃO TODOS FAVORÁVEIS AO GOVERNO,AFINAL O PAPEL ACEITA TUDO E NÃO VAI TER NINGUÉM LA PARA DESMENTIR MESMO!

  13. Zé do Coco
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 13:22 hs

    Perguntem a qualquer pai e mãe responsáveis se se sentem tranquilos deixando seus filhos ir à escola em qualquer período, mesmo o da manhã. Pergunte aos que não têm alternativa além de REZAR quando seus filhos vão aos colégios Á NOITE se confiam na segurança pública que funciona sob a égide do atual governador.
    Alguém aqui neste blog anda despreocupado a qualquer hora do dia ou da noite em Curitiba e Região Metropolitana?

  14. ERNESTO
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 13:31 hs

    ERRATA: NÃO VAMOS SER INJUSTOS 01 A CADA HORA NOS FINAIS DE SEMANA! MAS MESMO ASSIM É MUITA MORTE!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*