A conversa entre Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, do PT, com Orlando e Regina Pessuti, mais o João Feio, do PMDB, na casa de Cilo Coelho, na praia de Matinhos, rendeu conversa amena e agradável sobre todos os temas, menos um.
Quando o governador Requião virou assunto ficou claro que naquele distinto público ele merece desafeição ampla, geral e irrestrita, para dizer o menos e não repetir os qualificativos que lhe foram dedicados por algumas das pessoas presentes.
10 comentários
Ainda bem.
E, o seu texto parece coisa de aluno cagueta que viu o outro falando da professora brava: Olha o que ele falou fessora (sic)!
REQUIÃO TEM LÁ SEUS DEFEITOS, MAS ESSA DUPLA BERNARDO E GLEISE JÁ ENCHEU O SACO, ANTIPATICOS E LOUCOS PARA NÃO PERDER A TETA, ME APONTEM ALGUNA COISA DE BOA POLITICAMENTE QUE ESSA TAQL DE GLEISE FEZ PARA O PARANÁ…..NADA….NADA…
Que bom saber disso. Achei que era somente eu que não gostava do governador Mello e Silva. Mas tem mais gente que não gosta dele também.
MAS ENTÃO POR QUE QUE QUANDO ESTÃO JUNTOS É ABRAÇOS E BEIJOS???????????????????????????????
Quem GARANTE que esse papo não é só fofoca?!
Coitado do João Feio, que aqui em Shangrilá não serve de cabo eleitoral pra ninguém. Trata-se ,como o próprio nome diz, de um sujeitinho feio, barbudinho e sem talento pra nada.Mas o poder é uma gorda vaca em cujas tetas mamam os desprovidos de capacidade intelectual.
Beto 2010.
Requião com essa boca de Lobo Mau vai longe.
É Reinoldo. A inveja mata! O João Feio, grande camarada, amigo do Pessuti desde 1971 quando vieram de Ivaiporã e Jardim Alegre para estudar e vencer a vida em CUritiba. Moraram juntos da CEU e em 1982 o Pessuti se elegeu deputado estadual e convidou o Joao Feio para ser o seu chefe de Gabinete. Fizeram juntos 5 mandatos de deputado estadual, e 2 de vice governador. Joao Feio já foi chefe de gabinete da liderança do pmdb e do governo nos anos 90 em 91 foi chefe de gabinete da casa civil e sub chefe da casa civil em 94. Hoje é assessor no Porto de Paranagua. É funcionario da Assembléia Legislativa a 28 anos estatutário para saber. è filiado a mais de 30 anos no MDB e PMDb é só ver a ficha no diretório de pontal do parana. Reside em Shangri la e para variar apoio o Dr Gimenes no primeiro e segundo mandato sendo o mesmo vencedor. Coitado do João Feio. Pessoa feia e barbudinho. Só que tem uma alma linda, bem casado, cria seus filhos com a melhor dedicação, sendo um deles especial (autista). Espero Reinoldo que voce seja feliz. Saudações
Hey Reinoldo, voce é pequenininho, joga no tiime do Boris Casoy, é preconceituoso e com certeza admirador do nazismo. Deve ser lindo, alto, loiro de olhos azuis mas acéfalo.
As politicos estao dizendo que vao acabar com as drogas, que tal começar fazendo um antidope nos professores antes de assumir uma sala de aulas.
Trabalhei durante 7 anos como estagiaria e o que pude vivenciar foi uma coisa que deve ser revista pelos governantes.
Uma diretora de escola publica humilhando alunos, mas nao aquiles que os pais tem conhecimento das leis e sim aqueles que os pais ainda sao analfabetos, senti vontade de voar na mesma, mas me tornaria uma delas, nao achei prudente e abandonei a escola, pois sou apenas uma contra muitas e por isso nao quero voltar a pedagogia.
Fabio se és um reporte investigue isso, tem muita falsidade por tras de tudo ou calesse, fugindo como eu fiz.