Do Claudio Humberto
A Marinha do Brasil gastou mais de R$ 2 milhões para reformar a casa agora utilizada pelo presidente Lula e família em sua temporada de férias na praia de Inema, da Base Naval de Aratu, litoral baiano. As despesas para deixar a casa como queriam os inquilinos provocam grande revolta na Marinha, em razão dos problemas de manutenção das instalações e navios da própria Base Naval, por falta de dinheiro.
33 comentários
COISAS DO DESLUMBRADO CHEFE DA QUADRILHA DO pt (partido do trambique).
Este é o presidente de vocês…
Dá-lhe Serra!
ÚMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR…….QUEM ROUBA MAIS? O PT OU O PCC? AGUARDO RESPOSTA!
O PT TEM A ARTE DE ROUBAR, UTILIZANDO COMO ARMA, SIMPLESMENTE UMA CANETA!
É lamentável: é fofoca e mais fofoca.
O PIG põe fogo na briga com os militares. Criam fatos e mais fatos. E não adianta desmentir.
A verdade do que aconteceu na ditadura militar tem que ser escondida, porque a Folha, o Globo e etc. participaram de fato na repressão.
O mais, é o nosso complexo de vira lata, como diria Nelson Rodrigues. Ainda não acreditam no Brasil potência
O estranho é que outros meios de comunicação não fazem reportagem a respeito do assunto, por exemplo a Globo, Record e etc… Para estas estamos vivendo no país de Alice. Ou seria o medo de perder propaganda da CEF, Banco do Brasil, Petrobrás, Eletrobrás, Correios, do Governo… Estamos ligados.
Acredito que o Lulla mereça o título de PERDULÁRIO DA REPÚBLICA. Quanto desperdício, luxúria. Prá que isso?
Que contraste diante do filme de sua vida!!!!
Ora, para um força armada que mantém um porta-aviões mais tempo em desfiles militares e no dique-seco, do que navegando, esta reforma é “peanuts”… FHC para agradar a marinha comprou um ferro-velho francês por zilhões de reais e que custa outros zilhões de reais para navegar pelos 8,5 mil quilômetros de costas brasileiras, apenas porque a Argentina tem uma lata velha como essa e pode fazer parte das forças de paz da ONU, mundo afora… é coisa típica de jeca, de caipira latrino-americano…
E ainda o língua presa quer eleger a ex Quadrilheira Dilma.
Acorda Brasil. Ou vamos si fu…..
Não é bom provocar revolta em gente armada…
A Marinha gastou, porém, a verba sai do bolso do povo brasileiro, vamos lavar a cara brasil, dois milhões da para adquirir cerca de 20 casa populares e das boas. no valor de 100 mil cada. E este dinheiro tota para reformar apenas uma casa, é o dinheiro do povo jogado pelo ralo, só para agradar as autoridades militares e políticos, os quais utilizam a casa. O brasileiro enquanto tiver uma porção de feijão no prato, não mexe uma palha.
Mas não era esse o homem das massas? sempre ao lado do povo… 2 milhões aqui… uma bolsa familia lá… e tem gente que apoia isso aí.. cuidado a Guerrilheira vem aí….
Caramba… R$2 milhões de reais para uma reforma??? Então o “chateau” à beira-mar estava em ponto de demolição… Talvez fosse melhor construir outra edificação com este dinheiro todo, já que o terreno está garantido (dentro da Base Naval de Aratu).
Nuncaantezneztepaiz!!!!….
Mais uma vez, as Organizações Serra vão atribuir a Deus a responsabilidade da morte da empregada doméstica Shirley da Cruz, que foi arrastada pela correnteza das águas e caiu numa galeria de águas pluviais que, pasmem, ESTAVA ABERTA, ESCANCARADA!!!
Na matéria da TV Globo, vocês poderão ver que, naquela galeria poderia cair um elefante, quanto mais uma pessoa. A imagem deixa claro o abandono da manutenção pela Prefeitura.
As Organizações Serra, ainda assim, não fazem crítica alguma ao descaso da Prefeitura de São Paulo com a manutenção da sua rede de drenagem.
Estou acessando o site do Uol, às 10h40min, e não há uma notícia sequer da morte dessa trabalhadora e muito menos do caos de enchentes e alagamentos ocorridos ontem em São Paulo, inclusive no Jardim Romano, como comentado ontem por este FBI. O Uol noticia apenas a queda da ponte no Rio Grande do Sul. Um escândalo!
Se fosse do Governo Federal ou no tempo da Marta Suplicy, a TV Globo teria feito um documentário mostrando todas as situações semelhantes de “abandono” do governo, mostrando, inclusive, as dotações orçamentárias, o que foi executado o que não foi, completando com entrevistas com moradores onde eles diriam que “faz muito tempo que não aparece ninguém da Prefeitura para ver essa situação”.
***
Da minha parte, estou fazendo uma pesquisa sobre as obras e serviços contratados pela Prefeitura para obras e manutenção da rede de águas pluviais. Espero publicar uma avaliação sobre isso nos próximos sete dias.
Precisamos evitar, de qualquer forma, o sucesso dos dois principais programas do Governador José Serra e do Prefeito Gilberto Kassab: o “Desaba São Paulo” e o “Alaga São Paulo“.
Isso é só o começo. Esperem que daqui a pouco vem as despesas de uma “datcha”, uma reforminha no AeroLula, uma peruca nova, um mimo pro filhinho, um agradinho pra num sei mais quem, e por ai vai.
A esquerda festiva só não gosta de dinheiro na mão dos empresários de geram empregos, mas são os canalhas da vida, exploradores dos coitados dos trabalhadores.
Correção: …empresários que geram…
A casa pertence ao patrimônio da União, e não ao Lula. a partir do ano que vem, é a Dilma quem pode usar.
Por fim, eu me ajoelho perante Lula. Acima dele, só Deus.
EI PORQUE NÂO FALARAM QUE A CASA E DE ALGUMA PESOA QUE TEM IMOVEL PARA ALUGAR OU QUERIA QUE O LULA FOSSE NOS BARACOS QUE VOCEIS TEM NA VILA DE PESCADOR EM GUARATUBA
E OS MILICO SENTADO……
O que será que a Marinha quer?!
ja sei para onde foi o meu IRRF DO ANO PASSADO bzbzbzbzbzbzb
ja sei aonde foi pararmeu IRRF
e AÍ MOÇADA, QUEM GASTOU O DINHEIRO FOI A mARINHA DO bRASIL! vOCÊS DEVERIAM PEDIR EXPLICÇÕES AO aLMIRANTE! SERÁ QUE A MARINHA SUPERFATUROU?
QUEM ROUBOU MAIS FOI O PSDB DO FHC, SÓ DE PROER E PRIVATIZAÇÕES DÁ MAIS DO QUE TODOS OS GOVERNOS JUNTOS!
Notícia da Gazeta de hoje diz que a reforma não custou 2 milhões como aqui foi noticiado.
Foi mais uma mentira do PIG (Partrido da Imprensa Golpista) que não tem mais nada pra inventar pra sacanear o Lula!
Ô Campana, vc deveria fazer uma retiificação.
Vocês que votaram no “cara”, agora votem na “coroa”, quem sabe a coisa muda…. hehehehehehe
Pobre povo brasileiro (`nós)!
Votarei na Dilma com muita satisfação!
A RIFA DO BURRO
Certa vez quatro meninos foram ao campo e, por 100 reais, compraram o burro de um velho camponês. O homem combinou entregar-lhes o animal no dia seguinte. Mas quando eles voltaram para levar o burro, o camponês lhes disse:
– Sinto muito, amigos, mas tenho uma má notícia. O burro morreu.
– Então devolva-nos o dinheiro!
– Não posso, já o gastei todo.
– Então, de qualquer forma, queremos o burro.
– E para que o querem? O que vão fazer com ele?
– Nós vamos rifá-lo.
– Estão loucos? Como vão rifar um burro morto?
– Obviamente, não vamos dizer a ninguém que ele está morto.
Um mês depois, o camponês se encontrou novamente com os quatro garotos e lhes perguntou:
– E então, o que aconteceu com o burro?
– Como lhe dissemos, o rifamos. Vendemos 500 números a 2 reais cada um e arrecadamos 1.000 reais.
– E ninguém se queixou?
– Só o ganhador. Porém lhe devolvemos os 2 reais e ficou tudo resolvido.
Os quatro meninos cresceram e fundaram um banco chamado Opportunity, um outro Banco chamado Marka, outro tornou-se Presidente do Supremo Tribunal Federal e o último é conhecido como zé serra pedágio ou zé serra alagão.
laertes, as mortes no rio vc não vai comentar?
hum…o PT É UMA PRAGA PRO BRASIL…
NUNCA VOTEI NESSE FDP,EU TIVE UM PREFEITO DO PT,O CARA FEZ HORRORES,E ADIVINHA COM AJUDA DE QM????LULA ENVOLVIDO…O CARA NÃO FEZ PORRA NENHUMA PRO BRASIL,APENAS DEU CONTINUAÇÃO DOS PROJETOS DO FHC…
AMO FHC,CONHECI ELE É O CARA.BOM A EDUCAÇÃO NO BRASIL PRECÁRIO…NÃO ESTUDE,VIRE PRESIDENTE!!!
SE O LULA FOI BOM…E FOSSE UM CARA QUE HONRASSE, ATÉ A FILOSOFIA(COMU-SOCIALISTA) DELE…NÃO TERIA PEDAGIOS,DARIA UMA TERRA PARA OS MST…ISSO SIM UM PRESIDENTE BOM…O CARA NÃO HONRA NEM O TAL DO COMUNISMO!!!!
LULAAAAAAAAAA…CAIU FORA LADRÃO…JA ERA!
As mortes no Rio são fruto de séculos de omissão do poder público, desde o final da escravidão no Brasil, então todos os governos são culpados, agora o PIG está culpando o Sérgio cabral por conta de dum decreto que segundo o PIG autoriza a construção em encostas, o que não é verdade. O decreto é muito mais restritivo do que a legislação anterior.
Eu comento sobre SP porque a grande imprensa não aponta os culpados pelo caos de gestão que fez com que bombas da SABESP não funcionassem nas áreas pobres, lá o Serra não apareceu. Espero ter esclarecido.
Aí José, informações (do MSN Notícias) que talvez vc não tenha sobre o caso do RJ, note que os governos estadual e federal tomaram medidas junto ao MP para acabar com práticas ilícitas existentes na FEEMA.
Venda de licenças em Angra foi denunciada em 2007
Antes mesmo de reassumir, em janeiro de 2007, a presidência da Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente (Feema), o engenheiro ambiental e ex-velejador Axel Grael foi avisado que funcionários do órgão vendiam licenças ambientais para construções irregulares em Angra dos Reis. “A primeira coisa que fiz foi uma investigação, mas levei o assunto à Justiça, pois nas sindicâncias é mais difícil chegar a um resultado já que um colega investiga o outro. Por isso, recorri a um órgão externo independente”, explica.
Grael comunicou ao delegado Luiz Marcelo Xavier, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, que, durante nove meses, com o respaldo do Ministério Público Estadual e da juíza Juliana Bessa Ferraz, da 1ª Vara de Angra dos Reis, fez a investigação que resultou na Operação Cartas Marcadas. “Uma denúncia contra quatro funcionários da Feema colocou 20 e tantos na cadeia”, lembra Grael.
No total, 29 pessoas foram denunciadas e tiveram o mandado de prisão expedido. Formavam um grupo que, além da negociação de licenças ambientais, fraudava licitações da prefeitura. Entre os presos estavam Marco Antônio Barbosa, analista ambiental; Francisco de Almeida Costa Júnior, fiscal da Feema; Dennys da Rosa Rocha, biólogo e fiscal da Feema; e Silvio Pinheiro, o Silvinho, que estaria à frente do grupo.
Em seguida, junto com o Ibama, o Instituto Estadual de Florestas e o Centro Integrado de Combate a Crimes Ambientais (Cicca), Grael investigou “os empreendimentos favorecidos pela ação irregular do grupo”. A relação dos beneficiados foi enviada à Procuradoria Geral do Estado que pedia à Justiça autorização para derrubar os prédios construídos ilegalmente. Algumas casas foram abaixo, mas outras conseguiram bloquear a ação na Justiça. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.