PT é refém de Osmar e Gleisi é a culpada, acusa Vargas | Fábio Campana

PT é refém de Osmar e Gleisi é a culpada, acusa Vargas

Via Roseli Abrahão no Hora H News

O PT paranaense ficou refém do senador Osmar Dias que continua mantendo o suspense se aceita ou não ser o candidato da base de apoio do governo Lula ao governo do Paraná porque a presidente Gleisi Hoffmann não preparou candidatura própria do partido.

A afirmação é do deputado federal André Vargas, que nunca foi simpático a esta aliança. Em entrevista ao horaH, Vargas cutucou o senador dizendo que o “impasse” se deve ao fato de o senador pedetista “ainda sonhar em ser o candidato do prefeito de Curitiba, Beto Richa”.

O deputado petista não perdoa o senador ao dizer que espera que até as eleições de 3 de outubro Osmar “tome uma decisão”.


12 comentários

  1. Leite Quente
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 10:01 hs

    PT incompetente, não ter candidatura própria, cade os petistas de carteirinha, estão se escondendo porque? Enquanto isso Osmar Dias, esta negociando seu passe. Bem feito para o PT, o que explicar para o seu Lula?

  2. Marcos de Oliveira
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 10:07 hs

    Não entendo porque nosso partido, com toda popularidade do pr es. Lula depende de aliança com representante da UDR, vamos de candidato proprio e vamos ganhar.

  3. LONDRINENSE
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 10:25 hs

    É a coisa está dificil não é Vargas? Osmar já deu a entender que o nobre deputado não faz parte de turma e assim fica complicado. Daí essas colocações do deputado contra o candidato à governador. Aqui em Londrina corre nos bastidores que Vargas corre sério risco de não se eleger. Aliás até gente do PT que conhecemos dizem que a coisa está dificil. E, então, Vargas e se não der? O que vai fazer?

  4. Anônimo
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 10:46 hs

    O PT não é refém de ninguém. Que então criem vergonha na cara e lancem candidato próprio e parem de choradeira. E esse deputado que vá chorar pro Lulla da Silva, que quer o Osmar e não fique aqui, na província, falando grosso. Que vá falar grosso com quem manda, se é que tem coragem…

  5. Moicano
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 10:51 hs

    Calma Deputado, tudo a seu tempo, quem não espera cozinhar, come crú…Caso Osmar venha fechar com o PT, como fica o Senhor, Dr. Rosinha e outros “ilustres” do partido?

  6. quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 11:07 hs

    André Vargas? Ahahahahahahahahahahahahahah

    André Vargas? Ahahahahahahahahahahahahahaha

    André Vargas? Ahahahahahahahahahahahahahahaha

    O brucutu tá chorando, tá danado.
    Pergunta se ele se elege.Ahahahahahahahahahahahah

  7. MUTUKA
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 11:28 hs

    Bocão não para de falar besteiras.
    Foi ele quem iniciou essa costura de composição com Barba Dias, e depois veio com a proposta do Nedson ser candidato do Partido.
    Baseado nisso, acredito que Bocão NÃO irá se re-eleger.

  8. BARNEYBÉ
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 12:20 hs

    PAREM DE FALAR BESTEIRAS , VOLTEM PARA AS BASES.
    O PT NÃO PRECISA DISSO VEJA O TAMANHO DELES E VEJAM O DO PT.

    SALVEM O VELHO PT POR FAVOR.

  9. CAVALEIRO NEGRO
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 14:23 hs

    André Vargas não se reelege nem com este ou aquele, e onde fica a antiga amizade de André Vargas e Paulo Bernardo, ” OS INSEPARÁVEIS”, antigamente eram cú e calça , agora só farpas para lá e para cá, aliás o BERNARDÃO, NÃO ESTÁ NEM AI COM A POLITICA PARANAENSE, quer mesmo e eleger o polaquinha e o resto que se foda

  10. Leandro
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 17:48 hs

    Ao contrario do Presidente Lula que faz aliança até com o Diabo.. o Osmar tá preferindo ver o Diabo cozinhar sozinho no caldeirão até que entorne…

  11. FILET MIGNON
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 20:20 hs

    Pois é seu André… Arrastaste correntes nestes oito anos, você e o seu PT, (que não é o PT da fundação), aqui no Paraná não passa de APANIGUADO DE REIQUIÃO…. Apanharam mais que mulher de malandro, mas, não largaram a pensão das Araucárias…
    Taí Ó!

  12. Caco
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 5:49 hs

    Sei não. Mas, acho mais fácil o Requião ganhar a eleição pra presidente do que o André Vargas fazer votação pra se eleger.

    Esse aí, só se for via votação da legenda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*