Prefeito sai na foto com Beto, mas apóia Osmar | Fábio Campana

Prefeito sai na foto com Beto, mas apóia Osmar

O prefeito de Faxinal, Adilson Jose Silva Lino, apareceu no blog em foto ao lado do prefeito Beto Richa. Mas faz questão de esclarecer que a imagem de uma visita ao prefeito de Curitiba não deve induzir ninguém a acreditar que ele apóia Beto Richa para o governo. É do time de Osmar Dias. Para sempre. Não abre.

Antes que o time de Osmar Dias pense mal do prefeito Lino, de Faxinal, aí vai a carta de esclarecimento enviada ao blog e que você pode ler clicando no Leia Mais

Senhor Jornalista Fábio Campana,

Gostaria de me manifestar a respeito da foto publicada em seu blog na data de 28/01/2010 às 18h29min, onde apareço ao lado do prefeito de Curitiba Beto Richa. A tal foto por si só não justifica minha presença ao lado do prefeito. O que na verdade aconteceu, foi uma visita que fiz ao Beto em seu gabinete na prefeitura, afinal somos amigos de longa data, inclusive meu pai, Edson Silva Lino, foi Prefeito a época em que seu saudoso pai, Jose Richa, foi governador, e ainda, os dois foram deputados juntos. Isto posto, o que me une ao Beto e muito mais que política, alias, tema este que também foi tratado por nos durante o encontro, onde fiz questão de manter meu amigo informado de meus passos no pleito estadual que se aproxima, afirmando a ele que mesmo com amizade que temos, devo acompanhar o senador Osmar Dias nas próximas eleições, por fidelidade e companheirismo, pois sou dono de uma postura ética e de muito respeito para com as pessoas com as quais me relaciono. O Beto compreendeu minha postura, como cidadão extraordinário que é, assim posso garantir que nossa amizade se fortaleceu ainda mais.

Finalizando, depois de me manifestar sobre o fato, espero que o Senhor possa de maneira isenta e com a responsabilidade que tem como Jornalista, de se pronunciar sobre a exposição da foto tendo como base minhas explicações relatadas acima.

Desde já agradeço pelo espaço.

Adilson Jose Silva Lino

Prefeito de Faxinal


18 comentários

  1. julio cesar
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 17:39 hs

    quero ver esse prefeito depois que o Beto for eleito governador do estado.vai ser um tremendo puxa sacos.

  2. sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 18:57 hs

    Este é o típico Bagre Ensaboado, grandes coisa, político e mulheres da vida sao todos iguais,quem tem mais a oferecer leva….

  3. sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 20:00 hs

    Essa dos trevosos do PSDB é uma piada sem graça.
    Mentem, manipulam, corrompem, mas são perfeitos.

    O genérico é o guardião do templo da ética política.
    Só compra “pesquisa” “ajustada”. Gostaram do têrmo?

    É a mesma coisa lá no oeste, todo mundo é Beto, mas vota em OSMAR.

    Aí moçada,

    TODO MUNDO É BETO, MAS VOTA EM OSMAR!

    Agora temos que achar a musiquinha.
    Ahh, a do Branca Leone.

  4. sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 21:00 hs

    eee prefeito…..

    alguem deve ter dado uma puxada em sua orelha… hehehe

    mas fica a vontade seu apoio é bem vindo a candidatura do BETO…

    lembro que em nenhum momento o Campana escreveu que você apoiava o futuro governador… apenas fez referencia a sua pessoa para “legendar” a foto… facilitando assim seu reconhecimento…

    pois eu sou do Sul do estado e nunca tinha ouvido falar em vossa senhoria…

    abraçõ

  5. pdtista
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 21:22 hs

    ESSE prefeito. e um exeplo de homen publico.fidelidade e companherismo.valeu pref.mostrou que tem caracter…

  6. CURITIBA LIMPA
    sábado, 30 de janeiro de 2010 – 0:26 hs

    MENTIRA. ELE PENSOU QUE NÃO SERIA FLAGRADO ENTRANDO NA PREFEITURA. FOI PUXAR O SACO DO BETO. CAIU DO CAVALO.

  7. JOARES BRASIL
    sábado, 30 de janeiro de 2010 – 10:02 hs

    Gostei Prefeito Adilsom tem que mostrar qua ainda existe no mundo politico , palavra, companheirismo e fidelidade que se pode acreditar nas palavras de homen publico, parabens pela resposta

  8. FILET MIGNON
    sábado, 30 de janeiro de 2010 – 16:44 hs

    Parabéns ao Prefeito Adilson..
    Assim como ele, certamente, muitos outros também o farão!

  9. ricardo luiz dos santos
    sábado, 30 de janeiro de 2010 – 17:21 hs

    Esse prefeito é maquiavélico prometeu o mundo e o fundo pra se eleger e só ganhou graças a popularidade de seu vice que ja tinha contribuido para a eleição de seu antesessor ele só quis ficar de boa com o beto sabendo que o beto ganha até em sua cidade pois eu estou sempre por la em faxinal e conheço bem a história politica de inclusive no vale do ivai o beto ganha em todas as pesquisas por la feita inclusive do vice governador que é dauelas bandas do vale moro em Telemaco Borba e conheço bem a história desse prefeito puxa saco as escondidas caiu do cavalo puxando o saco do beto veio.

  10. Pé Vermelho
    sábado, 30 de janeiro de 2010 – 20:54 hs

    Mas é o que está acontecendo, o Beto está sendo enganado por todo o Paraná!!!!!

  11. sábado, 30 de janeiro de 2010 – 23:20 hs

    É NÃO VAI TER PARA NINGUÉM………..É BETO….

  12. Bruno
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 17:29 hs

    Será que e mesmo fidelidade?esse Prefeito de Faxinal e o mesmo que decia o pau no Requião e chamava o Pessuti de porco de granja antes de ser Prefeito,hoje ele esta puchando o saco do Governador e passando um mel na boca do vice Pessuti que e candidato a Governador,um mel na boca para o Pessuti,uma bala doce para o Osmar Dias e um Pirulito para o Beto Richa,esse é o cara,fidelidade e caracter não consta no dicionario do Prefeito Adilson,ele nâo sabe no colo de quem vai primeiro,que vergonha.

  13. Fora Ciganada!!
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 13:39 hs

    Muito bem lembrado Bruno,falava mal do governador Requiao e tecia palavroes de baixo calão aos representante de nosso estado,mais nos faxialenses entendemos porque ele era adversarios deles,o estranho foi o que esse prefeito chamado de fiel ,companheiro,partidario fez com quem deu seu mandato a ele o Pref Jair.Sera que ele não esta tentando fazer o mesmo com osmar dias.Esse pref foi espulso de sua cidade,sera que pelo mesmo motivo (falta de fidelidade,companherismo)

  14. Maua da Serra...
    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 – 16:14 hs

    Eu quero saber o que aconteceu com aquele locutor de radio inflamado que dizia que Roberto Requiao tomava gardenal e dizia que seu vice Orlando Pessuti era um “porco gordo que mama na teta do governo” essa frase aonde o atual prefeito comparava em sua radio Pessuti com animal foi criado pelo nada mais nada a menos que seu pai Edson Silva Lino pessoa essa que seu filho diz em se espelhar olha tenho pena de Faxinal porque se for tal pai tal filhoFaxinal nao crescera em nada e a prova maior e Grandes Rios olha que cidade da medo de entrar isso porque o Seu Edson foi prefeito sua esposa tambem e o Seu Edson foi tbm Deputado por dua vezes e nada fez pelo municipio. Essa familia dos Linos nao tem um passado bom pois se eles fossem tudo o que eles pregam eles sairiam candidatos em Grandes Rios e nao em Faxinal, agora a populacao de Maua reza para os Faxinalenses continuarem votando no Adilson porque vc ja penso se ele resolve subir para Maua isso seria a treva kkkkkkkkkkk. Porque o plano e esse vamos subir Grandes Rios depois Faxinal depois Maua ate chegar em Curitiba como diz o Prefeito que se intula candidato a Deputado.
    Dizia um ditado muito conhecido “O TEMPO E O SENHOR VERDADE” e so com o tempo Faxinal vera o mau que faz o voto errado.

  15. arependido
    quinta-feira, 11 de março de 2010 – 10:39 hs

    esse prefeiro para- quedista voteim trabalhei para esse sujeito e que ganhei pe na bunda isso e mais falso que nota de 3reais e agora vem tirar foto com o futuro governador do parana vai ele e osmar tudo voltar para grandes rios lugar de aonde nunca deveriam ter saido xo linaiada.

  16. quinta-feira, 8 de abril de 2010 – 22:05 hs

    ola prefeito adielso s lino faca o que o velho edsom fazia
    seja esperto fique do lado do beto pois o beto ja é o nosso
    governador .
    adilson voce é um jovem pulitico saia deses raposas velha
    nunca fizeram nada para o parana
    vamos valorisar o trabalho do beto veja a grande curitiba que o beto fes .. adielso prefeito de faxinal ole quei foi o
    richa ,
    adieso voce tem tudo para ser o melhior prefeito do vale do ivai abraso zé teca

  17. tomas turbando
    quinta-feira, 15 de abril de 2010 – 21:04 hs

    eu não voto nesse prefeito nem que galinha crie dente

  18. Carlos
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 17:21 hs

    Prezados Sr. Maua da Serra.
    Você está muito enganado nos seus comentários, dizendo que Grandes Rios está dando medo de entrar porque o Sr. Edson e a Sra. Sueli foram prefeitos, se você não sabe se informe antes de fazer comentários. Você por acaso morou lá? Comente de sua cidade.
    A cidade se acabou quando elegemos a Família Ricieri, ai sim acabou de vez a cidade.
    Engraçado, agora se trabalhar na campanha tem que dar emprego? Vão prestar concurso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*