Por que Requião detesta Meirelles? | Fábio Campana

Por que Requião
detesta Meirelles?

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, é o alvo preferido de Requião. Por que? Ora, pois, alguns petistas acreditam ter descoberto o verdadeiro motivo para tanto ódio. Segundo eles, pura inveja.

Requião gostaria de ser ao menos lembrado como possível vice de Dilma Rousseff. Mas Lula quer mesmo o Meirelles.

Abaixo, a última farpa de Requião contra Meirelles no twitter, agora pela manhã.

“Lula manda Meireles ex presidente da associação de bancos internacionais representar o Brasil em Davos. Arre, caspite !!!”


4 comentários

  1. O FIM ESTÁ PRÓXIMO
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 – 14:10 hs

    Esse imbecíl da maria louca que para de delirar, ningupem dá bola p/ ele, deve ser alucinação com a proximirade do fim das mordomias, fim da palhaçada da escolinha, fim das mamatas, fim do nepotismo………… FORA VAGABUNDO!

  2. Jose Carlos
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 – 14:17 hs

    Logo, logo, muito logo mesmo, Mello e Silva sumirá das manchetes dos hebdomadários da quinta comarca – que, aliás, devia chamar-se imprensa da roça, tamanhas as banalidades e provincianismos a que se dedicam as matérias locais – e passará para a penumbra cinzenta dos corredores escuros do senatório federal… lá longe das luzes da ribalta da província, das quermesses de paróquia e das escolinhas para boi dormir, Mello e Silva vai naufragar no anonimato e no esquecimento, como foram seus oito anos de mandato senatorial passado… nada, nihil, nothing, niente … vaguidão, preguiça e infecundidade são as marcas da carreira política de Mello e Silva e sua trupe de artistas mambembes… enganou por pouco tempo… o que parecia luzir de ouro era o brilho fátuo do bronze polido, o ouro dos tolos … o azinhavre tomou conta de tudo e não há polidor que resolva… adieu, au revoir… bons ventos o levem para longe….

  3. Pé Vermelho
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 – 20:44 hs

    Requião detesta Meirelles, eu, tu, nós, vós, eles e elas. E detesta a si próprio, ou própio, como ele pronuncia.

  4. sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 – 1:43 hs

    SUGESTÃO AO GOVERNADOR…….Continue no cargo até o final do mandato…..não haverá risco de perder um mandato…daqui há três anos se candidate para Prefeito de Curitiba…….ou Deputado Federal……não é mais seguro? Analise os benefíciossssssss.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*