O ataque do vereador professor Galdino, do PSDB, ao vice-governador Orlando Pessuti, do PMDB, por ter gasto aproximadamente R$ 5 mil em telefone quando viajou para o evento da FIFA para a escolha das capitais que vão sediar a Copa do Mundo em 2014, levou a algumas perguntas: porque o vereador do PSDB atacou?
Quem municiou o vereador? Deputados desesperados do PMDB que querem aliança com outro candidato a governador? Inimigos ocultos do próprio governo que querem Pessuti fragilizado e de joelho quando assumir o cargo? Afinal ninguém acredita que o vereador professor Galdino acessou o portal da transparência do governo do Estado, que não tem nada a ver com a competência do mandato municipal do edil e de repente e não mais do que de repente tenha atacado o vice-governador Orlando Pessuti sem ter alguma orientação de forças ocultas.
4 comentários
Siga em frente professor Galdino!
O senhor nos orgulha muito!
Passando para parabenizá-lo Professor!
Continue assim!
Denuncie mesmo!
Os vereadores e deputados que rezam pela cartilha do PSDB, nao podem falar mal dos outros integrantes do partido, portanto se o prefeito é do PSDB é claro que os politicos que o apoiam vao defende-lo e em hipotese alguma vao perceber ou apontar erros da prefeitura e do São Beto Richa.
O Galdino ta cumprindo seu acordo de submissão ao prefeito, é so isso.
É MAIS FÁCIL OS PERDIGUEIROS QUE O GALDINO TEM, INVESTIGAREM O PESSUTI DO QUE VICE VERSA!