Pecado da carne | Fábio Campana

Pecado da carne

Do Ancelmo Góis

Doido tem em todo lugar. Sexta, Guido Mantega, logo depois de fazer uma palestra em Davos, foi abordado por um cidadão que se dizia professor de uma universidade alemã.

Com uma Bíblia na mão, o sujeito anunciou para breve o fim do mundo, “por causa da fornicação geral”.


5 comentários

  1. CLOVIS PENA -
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 6:58 hs

    Ô loco !! Falar do fim do mundo hoje causa sensibilidade, principalmente nas pessoas que já viveram muitos anos e nunca viram algo parecido com os últimos acontecimentos, que se repetem de forma inédita e associados, como terremotos, inundações, tsunamis e outras variações climáticas atípicas.

  2. Doido
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 8:34 hs

    E o doido está doido de razão … principalmente vendo e ouvindo ano após ano the fucking convidados em Davos … repent ye sinners, the time has come …

  3. Borduna
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 10:28 hs

    PÔ, eu pensava que tinhamos que parar de poluir e preservar a natureza pra prolongar a vida no planeta. Não adianta. O problema não é o aquecimento do planeta, mas o esquentamento das partes pudendas das pessoas fornicadeiras. Pode-se poluir a vontade. O que não pode mais é transar????? Assim não dá. Ó mundo curel. É o fim. É a treva.

  4. CARLOS DO BOQUEIRÃO
    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 – 11:05 hs

    O cara tem razão. Ele só não disse quem fornica quem. Vou dizer; o Governo que fornica o povo. Assim quando o povo se acabar de fornicado, acaba o mundo. Só ficam os governos. Voce não acha Campana?

  5. Pé Vermelho
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 – 9:06 hs

    Assistiu 2012…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*