Osmar Dias na corrida | Fábio Campana

Osmar Dias na corrida

Por Josianne Ritz no Bem Paraná

O senador Osmar Dias, do PDT, aproveitou o feriadão de ano novo para cuidar da saúde. Nos finais de tarde, o pré-candidato ao governo aproveitava para correr pelo calçadão do balneário de Saint Etiènne. A preparação é válida, já que 2010 promete ser muito corrido para o pedetista.


18 comentários

  1. CLOVIS PENA -
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 10:54 hs

    O maior risco do Osmar hoje creio que seja Serra. Com Guerra.
    Pode levar o Osmar do calçadão a subir a serra.
    Serra e Guerra – tema dos nossos dias. Ou Dias.
    Uma questão de irmandade.
    Por isto, antes da “fumacinha branca” é bom estar bem com Beto.

  2. KINGSTON
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 11:08 hs

    ACHO QUE O OSMAR FAZ BEM EM CUIDAR DA SAUDE, APESAR DE NÃO SER SEU ELEITOR NÃO QUER DIZER QUE …NAO DESEJO A ELE SAUDE E FELICIDADE, MAS ACHE QUE ELE DEVERIA CORTAR A BARBA QUE ESTA HORRIVEL E CUIDAR MELHOR DO VISUAL, BOA PESSOA, PORÉM DESTA VEZ VOU COM O BETO, ATÉ POR MOTIVOS
    POLITICOS E PROFISSIONAIS

  3. roberto
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 11:25 hs

    Eu tenho certeza que o senador Osmar dias será gobernador nós aqui de matinhos gostamos muito do osmar eu já votei nele da outra vez contra o gardenal do requião graças a deus o gaedenal está indo embora vai com o diabo que o carrege guardenal nós aqui de matinhos não gostamos de vc.

  4. Anônimo
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 11:28 hs

    Não há risco algum para o Senador, como quer o Clóvis. Diria até que ele está numa situação bem confortável diante desse problema, que é todo do Serra. Se lançarem o Beto, o Osmar se abraça com o PT e com a Dilma. Quem perde? Exatamente Serra!
    E por que não há risco para o Senador? Porque seus votos são cativos. Ele perde muito pouco indo junto com o PT que, convenhamos, realmente não é boa companhia para ninguém. Eu por exemplo, voto no Osmar. Mas, no PT, nem amarrado….

  5. RFO
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 11:41 hs

    Os mesmos votam, os mesmos votos, os mesmos comandam, sempre em direção a um esgoto mais profundo…

  6. RFO
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 11:41 hs

    E aos escra.. er… trabalhadores resta baixar a cabeça e obedecer aos senhores.

  7. terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 14:21 hs

    Podem falar o que quiser, mas se tem que reconhecer que o governo Lula modificou o país e o PT é um partido diferente.

    Não vou, não vou nem amarrado e etc., esses faniquitos não são de gente que faz política, porque sem o PT o Osmar não ganha.

    A onda Dilma vai ser um tsunami que a levará à vitória no primeiro turno. E a campanha da Dilma fará a de Osmar ganhar facilmente de Zé Bunutinho no Paraná.

    chora direitinha direitinha chora
    porque nós lulistas preparamos sua cova.

  8. Carlos Toledo
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 14:56 hs

    Osmar Dias tem sua candidatura respaldada pelo apoio da grande maioria dos eleitores do Parana, haja visto que é bom lembrarem que ele sem condições basicas na sua saude em 2006, andando de caminhoneta ele por muito pouco não ganhou o Governo do Estado em uma eleição que tinha o Requião em alta aparovação do seu primeiro mandato.
    Agóra quem precisa dele é os presidenciaveis muito pelo contrario, se o PSDB inssitir iremos levantar um movimento para apoiar a candidatura de Ciro Gomes ai querio ver o que vai fazer o Serra ou esta tal Dilaminha Rousseff PT ainda mis tendo o PSB alaidao conosco vai ser igual a tirar doçe da mão de criança Osmar Dias ganhara no Primeiro Turno, se tiverem juizo os Tucanos de Bico Roxo vão pensar mil vezes antes de tomar qualuer decisão, qual ao meu ver para o Senador Osmar Dias é melhór se manter distante deste PT que metem o pau no PSDB mas governaram o pais com o presidente do Banco Central Henrrique Meirellis qual foi eleito pelo PSDB entenda esta gente.

  9. Carlos Toledo
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 14:58 hs

    Requião em alta aprovação de seu governo no primeiro mandato.

  10. RFO
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 15:49 hs

    “ACHO QUE O OSMAR FAZ BEM EM CUIDAR DA SAUDE, APESAR DE NÃO SER SEU ELEITOR NÃO QUER DIZER QUE …NAO DESEJO A ELE SAUDE E FELICIDADE, MAS ACHE QUE ELE DEVERIA CORTAR A BARBA QUE ESTA HORRIVEL E CUIDAR MELHOR DO VISUAL, BOA PESSOA, PORÉM DESTA VEZ VOU COM O BETO, ATÉ POR MOTIVOS
    POLITICOS E PROFISSIONAIS”

    Diga-se deve ter uma boquinha no governo Richa.

  11. RFO
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 15:50 hs

    O PT apoiar Osmar Dias, ainda bem que o comunista e idealizador do PT, Florestan Fernandes morreu antes de ver o seu partido apoiar o agronegócio.

  12. AMARILDO
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 16:16 hs

    Osmar esta numa situacao muito privilegiada, faço parte da sociedade rural de londrina, e pelo que vejo os agricultores estarao com o osmar mesmo se ele estiver com o PT, para ele o apoio do lula é muito bom, pois pegara muitos votos das classes mais humildes, principalmente na regiao metropolitana de curitiba, onde a populacao é muito pobre, o Lula é rei naquela terra. Nao tem erro, com PT ou com PSDB osmar ganha folgado

  13. CLOVIS PENA -
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 17:45 hs

    Anónimo: preciso esclarecer que eu não quero nada em relação ao comentário. Escrevi uma opinião. Se apontei algum risco para o Osmar, como está claro, não é em relação ao Beto mas em relação ao Álvaro.
    Posso até completar, para facilitar seu entendimento, que se Serra e Guerra optarem por Álvaro, Osmar deverá ser candidato ao senado conforme anunciado há meses após um acordo entre os irmãos. E, isto será caminho aberto para uma eleição fácil, em primeiro turno para Álvaro, com apoio do Osmar, do Beto e provavelmente – ou quase certo – do grupo palaciano.
    A figura chave de tudo isto chama-se Beto Richa. Existem outras possibilidades, é claro.

  14. luiza
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 18:52 hs

    aqui em amtinhos, depois do lixo que se tornou a cidade e sem hospital, quero ver esse osmar pedir aqui, ainda mais que tem muita gente descepeciona, e brava pelas perseguiçoes politicas que o dalmora, ou seja o NAZISTAO DE CAIOBA, E AOS COMERCIANTES QUE NAO VOTARAM NELE, E TODA A TURMA DA EX PREFEITO EXPULSO DA PREFEITURA O SEDA..
    MATINHOS NAO E SO CAIOBA, E O POVO COMO FICA. E OS COMERCIANTES PERSEGUIDOS COMO FICA HEM OSMAR, VC SABIA DISSO, DA MILICIA ARMADA HEM MATINHOS..
    HE BETO 2010 E NAO SE FALA MAIS NISSO HEHEHEHHE

  15. celiamunicipalista
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 19:40 hs

    Agora o senador Osmar aparece correndo no calçadão aqui em Matinhos, que bonito ! Quando chegar a eleição nós pobres morradores e eleitores vamos botar para correr esse senador que nunca trouxe prá Matinhos um tostão furrado. O que ele fez foi apoiar esse prefeito mafioso, Matinhos merece um politico que não se renda ao poder economico desse projeto de prefeito dalmora. MATINHOS É 45.

  16. claudio
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 0:50 hs

    he isso ai dona celia.. a senhora ressumiu bem, osmar amigo do mafioso italiano, que comprou todos na eleiçao, e us seu poder economico para aumentar seu monopolio, todos os supermercados, so preço alto, como mostrou a reportagem da record semana passda differença de mais de 40% em relaçao aos mercados em curitiba.
    agora de seis ele comprou 4 postos de gasolina, comprou o hotel caioba, o park aquatico,e persegue todos os comerciantes do ramo dele, e persegue os inimigos politicos que foram 45..
    so nois sabemos o que ele fez, e faz com seus capangas todos ex policiais de sao paulo e mato grosso ameaçando a gente..fora osmar dias e nazistao, queremos aquela matinhos sossegada sem briga e ameaças de volta..
    vamos de beto richa 2010 – da-lhe 45 neles

  17. dolores
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 – 12:34 hs

    Sera que o nobre Senador Osmar Dias sentiu o cheiro dos banheiros quimicos do organizado prefeito Dalmora. Ninguem conseguia passear pelo calçadao de Caiobá como antigamente. Me poupe.Banheiro quimico é para eventos não para permanecer num local, bem se vê que a figura não serve para o babado! Vê se em “Copacabana tem banheiro quimico”se liga!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. MARCOS SOUZA
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 – 16:11 hs

    NA VERDADE MINHA GENTE , BETO NÃO É CANDIDATO COISA NENHUMA, TODO ESSE BARULHO É PELO APOIO DE OSMAR A SERRA , AGORA CAMPANA VC COMO JORNALISTA TÁ MUITO TENDENCIOSO AO BETO…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*