A Justiça liberou o funcionamento dos radares em Curitiba, que estão desligados por decisão da própria Justiça.
Agora, foi dado um efeito suspensivo sobre a decisão judicial anterior, permitindo que os radares continuem funcionando até o trânsito em julgado da questão sobre o contrato com a Consilux.
A Urbs não se pronunciou sobre o assunto porque não foi oficializada da nova decisão judicial.
16 comentários
Uma necessidade face aos apressados. A pena deveria ser maior
em caso de reincidência. Quem tem pressa deveria sair 5 minutos antes.
Gostaria que a disciplina eletrônica alcançasse as estradas.
Acho que o melhor é o MP pegar o banquinho e sair de fininho….kkkkkkkkk
Cuidado:
Lá vem deputado!
vai continuar a robalheira a licitaçâo já foi uma falsa licitaçâo
E continua a tchurma faturando com os radares… é juiz, deputado, prefeito… tudo filhinho das oligarquias paranaense faturando em cima da população. Foda-se se tem falcatrua
Chora PTzada, chora Carlos MOraes, não adianta chorar, tem é que respeitar o limite de velocidade.
opa, pelo jeito o exército de piriquitos deve sair das ruas finalmente, tava ‘bunito’ de ver , três a cada 100 metros (por quadra!!). olha o pardal na avenida aí gente, chega pra lá!!!! tum dum dum tum!!
Bem, se é que a prefeitura apenas quer “educar” o povo no trânsito e não receber o valor das multas… porque que no lugar das lombadas eletrônicas e radares não são colocadas apenas lombadas físicas, pois o motorista será obrigado a segurar o automóvel, evitando assim o excesso de velocidade e perigo no trânsito e o melhor acabando com a indústria da multa curitibana.
só uma pergunta,porque esses radares não são de propriedade da Urbs,evitaria os buracos nos asfaltos e não mudaria de empresas a cada 4 anos,vereadores façam um projeto de lei para passar os radares para a URBS.
DO QUE VALE LIBERAR OS RADARES, QUANDO TEM ACIDENTE ONDE TEM FILHO DE POLITICO INFLUENTE MANDAM APAGAR, MESMO QUE A VELOCIDADE SEJA 190 KM. QUEM NÃO TEM PADRINHO VAI PRA CADEIA, COMO DIZIA O FAL. ALBORGTE. INFELISMENTE ESSA É A REALIDADE DO PARANA VAMOS ESCAPAR DOS POLITICOS ANTIGOS DE POSTO, E CAIREMOS NAS MÃOS DOS NOVOS QUE JA VEM VICIADO.
O que dá para falar… voltou a funcionar sem formalizar as documentações.
Justiça? O que é justiça? Quem é a justiça? Pra quem é feita a justiça?
Sempre as mesmas empresas ganham as licitações, tais como, perkons, consilux, dataprom, bordoux, empo,
Tem que liberar o quanto antes… senão como o filinho de papai. Betinho vai fazer campanha? Eles teem que voltar a roubar a população pra devolver pro emprumadinho!!!! mas me respondam, pra que radar, se o transito não flui? talvez de madrugada melhore! Existe relato no mundo de alguma cidade ecológica, que não oferta condições ao transito de bicicletas? Mas somos referencia!!! temos uma linha verde ser arvores, ou conta-se o gramado? alguem ai ja tentou andar de bicicleta por esse elefante branco? ingenua burrise!!! e ainda é visto como o melhor do Brasil… só mesmo com a ajuda do dinheiro investido nos carniceiros da mídia… né pelego?
Extinção à URBS!!!!!!!!! chega de cabide de emprego!!!!
Esse Fiscal do Povo é tolo mesmo, então o bom é ter lombadas, aquelas que quebram amortecedores e estragam os carros.
Basta andar dentro do limite de velocidade que não existirá a tal “indústria da Multa”.
Eu nunca fui multado. aprovo, com louvor as Lombadas Eletrônicas, o brasileiro deve aprender a respeitar a Lei e ponto.
Quando visitamos países desenvolvidos, Estados Unidos, por exemplo, estranhamos o fato de que os motoristas respeitam os limites de velocidade, sabem qual é o motivo? CADEIA, experimente dirigir bêbado, experimente desacatar um policial, experimente “furar” um bloqueio, é bala na certa, atiram primeiro e perguntam depois. Aqui, ai do policial se atirar em um motorista que furou a barreira, vai preso, responde inquerito, etc.