Governo chama 393 candidatos de concursos para escolha de vagas | Fábio Campana

Governo chama 393 candidatos de concursos para escolha de vagas

AEN no Bem Paraná

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) faz na próxima quarta-feira (27), em Curitiba e em Londrina, etapa de escolha de vagas de dois concursos públicos em vigência desde 2006. Estão sendo chamados, desta vez, 393 candidatos, para a atuação em unidades da rede estadual de saúde.

A maior convocação é a de candidatos do concurso aberto em dezembro de 2006 (edital 195/2006). Deste estão sendo chamadas 387 pessoas – oito candidatos a vagas de telefonista (quatro para a região de Curitiba e quatro para a de Curitiba) e 379 a vagas de técnico de enfermagem (todos para Londrina e região).

O outro concurso do qual está havendo convocação é o do edital 027/2006, lançado em março daquele ano. Estão sendo chamadas sete pessoas – dois nutricionistas para atuar em unidades da região de Curitiba e três terapeutas ocupacionais e dois psicólogos, para unidades na região de Londrina.
Confira um resumo das informações
Os editais completos estão em www.cops.uel.br

Edital 003/2010

Convoca 387 aprovados do concurso referente ao edital 195/2006, lançado para atendimento às unidades da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Seju). Os candidatos estão sendo chamados para optarem ou não por vagas disponíveis, na função para a qual prestaram o processo de seleção, em unidades da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Em Curitiba, a escolha será no dia 27 de janeiro, às 14 horas, no Setor de Concursos da Secretaria da Administração (Palácio das Araucárias – Rua Jacy Loureiro de
Campos, s/nº, 2º andar, ala A, Centro Cívico).

Em Londrina, a escolha será no dia 27 de janeiro, às 14 horas, Hotel Londristar (Rodovia Celso Garcia Cid, km 74,5, nº 3225).

Edital 005/2010

Convoca sete aprovados do concurso referente ao edital 027/2006, lançado para atendimento às unidades do então Instituto de Ação Social do Paraná (Iasp, hoje Secretaria de Estado da Criança e da Juventude). Os candidatos estão sendo chamados para optarem ou não por vagas disponíveis, na função para a qual prestaram o processo de seleção, em unidades da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Em Curitiba, a escolha será no dia 27 de janeiro, às 14 horas, no Setor de Concursos da Secretaria da Administração (Palácio das Araucárias – Rua Jacy Loureiro de Campos, s/nº, 2º andar, ala A, Centro Cívico)

Em Londrina, a escolha será no dia 27 de janeiro, porém pela manhã, às 9 horas, Hotel Londristar (Rodovia Celso Garcia Cid, km 74,5, nº 3225).


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*