Do tiroteio entre Rossoni e Requião | Fábio Campana

Do tiroteio entre
Rossoni e Requião

Via Zé Beto

O melhor tiroteio entre políticos no Twitter é o do governador Roberto Requião (PMDB) com o deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB). A última: Requião linkou um processo da Justiça sobre um processo contra a empresa de Rossoni por conta de uma lambança na troca de porto para exportação de madeira beneficiada; o tucano respondeu dizendo que já consultou o vice-governador Orlando Pessuti e a mulher deste, que vão permitir que, depois de abril, Requião vá ao Canguiri aos domingos para cavalgar o alazão Proletário.


7 comentários

  1. cwd
    terça-feira, 26 de janeiro de 2010 – 11:00 hs

    MEU COMENTÁRIO NÃO TEM RELAÇÃO COM A NOTÍCIA, MAS COMO O ESPAÇO,AINDA, É DEMOCRÁTICO LÁ VAI…..”!”SE EU TIVESSE DE DECIDIR ENTRE TER UM GOVERNO SEM JORNAIS E JORNAIS SEM UM GOVERNO, EU NÃO HESITARIA NEM POR UM MOMENTO ANTES DE ESCOLHER A SEGUNDA OPÇÃO””THOMAS JEFFERSON, em 1787.

    “”DAR A BURGUESIA A ARMA DA LIBERDADE DE IMPRENSA É FACILITAR A CAUSA DO INIMIGO. NÁS NÃO DESEJAMOS UM FIM SUICIDA, ENTÃO NÃO A DAREMOS# VLADIMIR LENIN, EM 1912.

    PERGUNTAR NÃO OFENDE………. ACHO QUE O PT SÓ LEU LENIN, É A FAMOSA OBSESSÃO TOTALITARIA. VEJA 27 DE JANEIRO DE 2010. ACORDA BRASIL.

  2. Wilson
    terça-feira, 26 de janeiro de 2010 – 11:04 hs

    Dom Quixote e o Sancho Pança!

    Vai ser muito engraçado ver o Requião cavalgando no “Proletário” e o Pessuti montado no boizão “Sem terra”.

  3. Adalberto Jardim
    terça-feira, 26 de janeiro de 2010 – 11:20 hs

    Esse tiroteio serve para vermos o quão podre é a política em geral.
    Aliás, o Pessuti quando assumir o governo, não pode permitir que o Requião vá ao Canguiri e fique montando seus cavalos.
    Tenho dois cavalos e também gostaria que eles fossem tratados no Canguiri às custas do povo paranaense.
    Bem lembrado! Onde o Requião irá colocar os cavalos de sua propriedade que estão no Regimento da PM e no haras de Almirante Tamandaré e são tratados (e bem tratados) com nosso dinheiro? Ou eles continuarão lá…

  4. PROLETARIO
    terça-feira, 26 de janeiro de 2010 – 11:39 hs

    E NÓS DIAS DE SEMANA ELE CAVALGA NO BURKO, POIS JÁ BOTOU O HOMEN PRA CORRER É O MESMO SE FINGE DE MORTO, GENTE ASSIM TEM DE MONTAR EM CIMA…

  5. ildo baldo
    terça-feira, 26 de janeiro de 2010 – 19:16 hs

    O MELHOR CAVALO PRO REQUIÂO MONTAR É O PROPRIO ROSSONI SÓ NÂO SEI SE ELE AGUENTA PORQUE O REQUIÂO NAO FOI EM NEM UM ESPA JÁ PENSOU SE O JOC FOSSE O PESUTÂOHAHAHAHAHAHAHAHA

  6. terça-feira, 26 de janeiro de 2010 – 20:31 hs

    Manutenção de cavalos de propriedade particular do Governador???? Será??? não é patrimônio do Estado???? Os semoventes!!!!!!! Se não for……

    Isso é…………….. despesas estranhas ao serviço público……não é TCE e MP…….tão fazendo o quê?

  7. Rock
    quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 – 13:11 hs

    Eu tenho poucas coisas que não concordo com Requião, uma dessas é dar atenção para o Rossoni, o cara não vale a pena , não sei porque o Governador perde tempo com uma figura tão insignificante e prejudicial ao Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*