Dilma caminha com o cão 'Nego', em Brasília | Fábio Campana

Dilma caminha com o
cão ‘Nego’, em Brasília


Dilma e Nego, labrador que já foi de seu antecessor na Casa Civil, José Dirceu

A ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, exercitou-se nesta terça-feira, 12, por cerca de uma hora no Parque da Península dos Ministros, próximo a sua residência, em Brasília.

A ministra caminhou com seu personal trainer e seu cachorro labrador “Nego”, que diz ter herdado de seu antecessor na Casa Civil, José Dirceu.

No final da caminhada a ministra, bem humorada, pediu que a sessão de fotos não repetisse todos os dias, mas admitiu que no ano de 2010 o assédio será mais propício, referindo-se a sua candidatura a Presidência da Republica.


18 comentários

  1. "Sério Libanês"
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 22:34 hs

    Bem que dizem mesmo “que o cachorro é a cara do dono !!!”
    Nesta postagem o ditado é confirmado, e ainda o “cachorrinho” está levando sua dona para passear …..

  2. terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 22:52 hs

    bah! isso é apologia a mentira ?

  3. OSSOBUCO
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 23:28 hs

    É pessoal, cuidado para não cair no conto dos reacionários!

    Hildegard Angel: Quem tem medo da verdade?

    por Hildegard Angel, no Jornal do Brasil

    CHEGA UMA hora em que não aguento, tenho que falar. Já que quem deveria falar não fala, ou porque se cansou do combate ou porque acomodou-se em seus novos empregos… POIS BEM: é impressionante o tiroteio de emails de gente da direita truculenta, aqueles que se pensava haviam arquivado os coturnos, que despertam como se fossem zumbis ressuscitados e vêm assombrar nosso cotidiano com elogios à ação sanguinária dos ditadores, os quais torturaram e mataram nos mais sórdidos porões deste país, com instrumentos de tortura terríveis, barbaridades medievais, e trucidaram nossos jovens idealistas, na grande maioria universitários da classe média, que se viram impedidos, pelos algozes, de prosseguir seus estudos nas escolas, onde a liberdade de pensamento não era permitida, que dirá a de expressão!… E AGORA, com o fato distante, essas múmias do passado tentam distorcer os cenários e os personagens daquela época, repetindo a mesma ladainha de demonização dos jovens de esquerda, classificando-os de “terroristas”, quando na verdade eram eles que aterrorizavam, torturavam, detinham o canhão, o poder, e podiam nos calar, proibir, censurar, matar, esquartejar e jogar nossos corpos, de nossos filhos, pais, irmãos, no mar… E MENTIAM, mentiam, mentiam, não revelando às mães sofredoras o paradeiro de seus filhos ou ao menos de seus corpos. Que história triste! Eles podiam tudo, e quem quisesse reclamar que fosse se queixar ao bispo… ELES TINHAM para eles as melhores diretorias, nas empresas públicas e privadas, eram praticamente uma imposição ao empresariado — coitado de quem não contratasse um apadrinhado — e data daquela época esse comportamento distorcido e desonesto, de desvios e privilégios, que levou nosso país ao grau de corrupção que, só agora, com liberdade da imprensa, para denunciar, da Polícia Federal, para apurar, do MP, para agir, nos é revelado…

    DE MODO cínico, querem comparar a luta democrática com a repressão, em que liberdade era nenhuma, e tentam impedir a instalação da Comissão da Verdade e Justiça, com a conivência dos aliados de sempre… QUEREM COMPARAR aqueles que perderam tudo — os entes que mais amavam, a saúde, os empregos, a liberdade e, alguns, até o país — com aqueles que massacraram e jamais responderam por isso.

    Um país com impunidade gera impunidade. A história estará sempre fadada a se repetir, num país permissivo, que não exerce sua indignação, não separa o trigo do joio… TODOS OS países no mundo onde houve ditadura constituíram comissões da Verdade e Justiça. De Portugal à Espanha, passando por Chile, Grécia, Uruguai, Bolívia e Argentina, que agora abre seus arquivos daqueles tempos, o que a gente, aqui, até hoje não conseguiu fazer… QUE MEDO é esse de se revelar a Verdade? Medo de não poderem mais olhar para seus próprios filhos? Ou medo de não poderem mais se olhar no espelho?…

  4. Mariele
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 23:38 hs

    Oi,

    Minha tia disse que passear com o cachorro é legal, mas podia ter vestido uma roupa ao invés de ir de pijama.

  5. AMBIENTALISTA
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 0:39 hs

    NÃO VEJO NA FOTO A DILMA BOTOX CARREGANDO O INDISPENSAVEL SAQUINHO PLASTICO PARA RECOLHER O COCÔ DO CÃO, OU CÃO DO PALÁCIO NÃO FAZ COCO?
    BELO EXEMPLO QUE ELA DÁ…POR ISSO NOSSAS CALÇADAS VIVEM NUMA MERDA SÓ, PORQUE AS MADAMES TIRAM DE CASA SEUS “FILHOTES DE ESTIMAÇÃO” PARA QUE VÃO CAGAR NA RUA.

  6. Cachorra
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 1:07 hs

    cachorra

    tanta coisa para fazer pelo Brasil fazendo uma homenagem ao Dirceu.

  7. Tiozão
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 7:50 hs

    A guerrilheira faz de tudo pra ser simpática e natural, mas isto não se aprende .

  8. Rossby
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 8:48 hs

    Luta democrática uma pinóia!!! Os guerrilheiros da esquerda no Brasil tinham inspiração maoista, castrista ou mesmo leninista, diametralmente opostos à ideia de serem democratas. Os manuais desses valentes apregoavam, através da luta armada, instalar a ditadura do proletariado no país pois achavam que este negócio de democracia, voto secreto, estado de direito, direito à propriedade, livre pensamento eram coisas de “burgueses” (atualmente representados pelas Donas “Zelites”), e que não serviam aos ideais duzoprimiduz.
    Assim, quem foi combater nas guerrilhas fez uma escolha, que nem de longe era pela consolidação do estado democrático, e sabia das consequências.
    E quanto a abrir os arquivos e Comissão da Verdade não precisa desse circo todo, basta Lula pegar sua caneta, parar um pouco de liberar verbas para os amigos e assinar um decreto abrindo os arquivos. Isso é decisão solitária dele, como comandante supremo das forças armadas.

  9. Valmor Lemainski - Cascavel
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 9:12 hs

    Realmente é um belo cachorro!…Ao que parece, o cachorro está em forma… Já a dona….

  10. Pinoquio
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 9:18 hs

    Que cachorro volúvel esse ai , faz qualquer coisa para estar perto do poder, esse e bem o tipo de cachorro que temos em Brasília .
    A primeira guerrilheira nacional poderia usar pelo menos uma vestimenta mais discreta ou qualquer roupa que disfarce melhor sua forma ( forma de barrica) , no mais ladeira a baixo sempre fica mais fácil .

  11. Mememe
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 9:58 hs

    Ela chamar o cachorro de “nego” não é racismo? E racismo é inafiançável.
    Vamos divulgar isso.

  12. Pandolfo
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 10:26 hs

    Essa mulher não tem rumo, ainda bem que o cachorro pode orientá-la…!!!!!! se não seria mais um lixo jogado na rua………….

  13. ANA JULIA DE OLIVEIRA
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 11:19 hs

    Forma um casal lindo a boneca barbie e seu caozinho, creio que deveria deixar para o ano que vem passear com ele. Com certeza vai ter mais tempo.

  14. BREAK
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 13:43 hs

    coitado do cachorrinho.

  15. Jose Carlos
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 14:05 hs

    Dias negros se aproximam no Brasil…

  16. leila
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 15:16 hs

    A Dilma passeando com seu caozinho me pareceu o collor em seus aureos tempos de Candidato a Presidente do Brasil ainda no inicio da decada de 90, o tempo passa, o tempo voa e a …..

  17. quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 17:17 hs

    Será que ele jáesta vacinado contra raiva?
    Leva ele pra vacinar na FUNASA, que os funcionários vão dar um plano de cargos e carreira. tchau nenêmmmzon…….

  18. ildo baldo
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 19:15 hs

    OLHA O RACISMO ESTA EMPREGENADOS NESTE PESOAL DO DO DEM PSDB A OPOSIÇÂOEM GERAL RACISMO PURO CACHORO E MUITO MAIS AMIGOS DOQUE ESSES IDIOTAS RACISTAS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*