Deputados do PT e PMDB são os mais faltosos da Câmara Federal | Fábio Campana

Deputados do PT e PMDB são os mais faltosos da Câmara Federal

Os deputados federais Dr. Rosinha (PT-PR), Odí­lio Balbinoti (PMDB) e André Vargas (PT) são os paranaenses que mais faltaram a sessões da Câmara Federal durante o atual mandato.

Os três têm mais de 25% de faltas, o que os reprovaria por falta se fossem estudantes ou causaria suas demissões se trabalhassem em uma empresa privada. O levantamento é da ONG Transparência Brasil.


13 comentários

  1. POIS ÉÉÉÉ
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 15:47 hs

    O problema é que eles ganham muito pouco para não fazerem NADA.Toma POVÃO burro que vota nesses enganadores. Bem feito.
    O azar é meu também porque pago impostos como todo mundo.

  2. Antonio Moreira
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 16:38 hs

    E o pt que era um dos arautos da dignidade e correção política hem, gazeteiros, mensalões.É está faltando civismo e responsabilidade para os políticos no nosso país, ou eles acham que isto vai durar para sempre,

  3. Saturado
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 16:43 hs

    o Deputado Balbinoti nem candidato a reeleição será, por isso ja esta “afastando-se” da Câmara…aliás nem falta fará…

  4. Nhengo
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 16:46 hs

    os petralhas???? quem diria, são verdadeiras prostitutas de convento.

  5. ildo baldo
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 18:49 hs

    talveis voce nâo pague muito omposto senâo nâo votaria no pesoal do PSDB eles quase nâo podem trabalhar em suas bases porque o dinheiro para desviar no bolso esta la em brasilia e porisso que alguns GUERRA da vida ainda consegue se eleger e talves seja por isso que seja apelidado de babaca la em brasilia

  6. jose
    sábado, 23 de janeiro de 2010 – 0:23 hs

    ildo baldo, aprende a ler antes: o post é sobre deputados faltosos e cita o rosinha, o vargas e o balbinoti , os tres são do pt, teu partido…

    Depois, aprenda a escrever…

    E quanto a seu comentário, antes de escrever besteira, pensa um pouco, o mensalão é do dem, do psdb e do pt também, portanto, falcatruas são de todos eles. E por falar em desvio de dinheiro, lembro que os petistas não querem nenhuma cpi sobre os desvios na petrobrás, nas ongs e no mst…disso vc nã fala nada…

    E não vem com aquela besteira de “vender a Petrobrás”: quem já vendeu a Petrobrás foi o pt, aliás, não vendeu, deu uma refinaria inteira para os bolivianos…e vc continua aplaudindo…

    E está dando outra, agora para os venezuelanos, em Pernambuco…pesquisa aí com quanto o gordo chavez entrou de dindim lá até agora…

    Isto é “vender” o País, o meu, o seu, o nosso suado dinheirinho á gasto nestas obras que depois são doadas para estrangeiros…

    Quer mais: a privatização que o pt fez das rodovias foi para uma empresa espanhola…e vc continua aplaudindo…

    Deixa de ser bobo: NENHUM deles presta, tanto do pmdb, psdb, dem e do pt…tudo farinha do mesmo saco…podre…

  7. Anônimo
    sábado, 23 de janeiro de 2010 – 10:52 hs

    JOSÉ PETROBRAS QUE SÓ É DO BRASIL PORQUE O PT SE ORGANOZOU E NÂO DEIXOU O FERNANDO LUGO CARDOSO VENDER ÂO CONTRARIO O DINHEIRO TERIA PARADO NOS BOLSOS DESSES AI QUE VOCE DEFENDE DIRIA O LULA ABRAÇOS COMPANHEIRO

  8. jose
    sábado, 23 de janeiro de 2010 – 23:19 hs

    Anónimo, ou ildo baldo, não defendo o psdb…leia melhor o que escrevi…

    Agora responda:

    Em que governo foi “doada” a totalidade das instalações da Petrobrás na Bolívia?

    Em que governo foi privatizada a BR 116 para um grupo espanhol?

    Em que governo foi privatizada a BR376 para um grupo espanhol?

    Aliás, vc sabe por quanto é vendida a gasolina da Petrobrás na Argentina? Procure saber, vc verá que nós somos roubados aqui…e vc continua aplaudindo…

    Por falar nisso, vc sabe o que é CIDE? Sabe quanto vc paga a mais na gasolina por isto? A CIDE é de 2001 (FHC), mas nunca vi nenhum petista pedir para acabar com ela,,,

    E desafio vc e qualquer petista: mostre um projeto de lei, decreto ou coisa assim propondo a venda da Petrobrás, por qualquer partido…

    Ah, ia esquecendo, mostre também uma prestação de contas do mst…aliás, porque os petistas tem também medo de CPI’s? Isto não era coisa do psdb, do dem?

    Repito: pt, pmdb. psdb, dem, pps, pdt, ptb etc e tal são todos farinha do mesmo saco…e nenhum deles terá meu voto.

  9. COMANDANTE
    domingo, 24 de janeiro de 2010 – 16:13 hs

    É ISSO MESMO JOSÉ, PETISTA ANALFABETO TEM QUE LEVAR PORRADA MESMO. A ÚNICA COISA QUE SABEM É SUBIR EM ÔNIBUS ARRENDADO PELO MST ( COM DINHEIRO DE ONGS,……… NÃO DIGO NOSSO) E DESMATAR, QUEBRAR, ENFIM COISA DE BANDIDO.

  10. COMANDANTE
    domingo, 24 de janeiro de 2010 – 16:20 hs

    JOSÉ, VOCE SABIA QUE OS PETISTAS CRIARAM INÚMERAS COOPERATIVAS DE LEITE ENTRE OUTRAS, ALÉM DE CENTENAS DE SINDICATOS RURAIS EM TODOS OS MUNICÍPIOS DO PARANÁ (399) E QUEM FORNECE PESSOAL ADMINISTRATIVO (estagiários e graduados), COMPRA CARROS, CAMINHÕES, É O GOVERNO, ATRAVÉS DO PROGRAMA UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!ATRAVÉS DE BOLSAS DE R$450,00 A R$900,00.

    É POR ISSO QUE ESSES PETISTAS ANALFABETOS E OS GIGOLOS DE DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, NÃO QUEREM PERDER A TETA.

    VAMOS DAR UM BASTA……..

  11. segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 – 10:46 hs

    Esclarecimento de André Vargas

    Infelizmente passei por problemas de saúde. Foram 8 pancreatites agudas, com internações, em Brasília, São Paulo, Goiânia e Londrina. Mesmo assim fui o único deputado de primeiro mandato que relatou três medidas provisórias (PAC, PROJOVEN e MINHA CASA MINHA VIDA), além de integrar duas CPIs (Tráfego Aéreo e Tarifa de Energia Elétrica). O Rendimento parlamentar poderia ser melhor, mas tive limitações que idependeram da minha vontade. Neste momento me encontro em São Paulo (Hospital Osvaldo Cruz), para um procedimento médico visando sanar de vez o quadro de pancreatites agudas sistemáticas. Queimar a imagem é fácil, agradeço a quem divulgar a realidade dos fatos.

    André Vargas (PT), deputado federal

  12. jose
    segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 – 11:15 hs

    André, saúde para vc.

    Mas não justifica a baixa produtividade…a relatoria das tres medidas provisórias (aliás, este governo também abusa de MPs) foi trabalho sob encomenda, não tinha nada de dificil e a assessoria fez o trabalho de copiar/colar…

    As duas CPIs não deram em nada…

    O maior problema está no de sempre: pagamos muito para um resultado pífio de nossos parlamentares…não só do pt, mas de todos os partidos…custam muito, gastam muito e pouco produzem.

  13. bobinho do interior
    terça-feira, 26 de janeiro de 2010 – 8:18 hs

    aé SEU VARGAS??? CPI DA ENERGIA ELÉTRICA?? POR ISSO SUBIU TANTO??, É QUE O PT SABE FAZER, AUMENTAR OS IMPOSTOS E O VALOR DAS TARIFAS PÚBLICAS, ESTÁ EXPLICADO

    DOENTE?? PQ NÃO ENTREGOU O CARGO AO SUPLENTE??? ESCÓRIA, VC ESTÁ AJUDANDO NO RETROCESSO DO BRASIL

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*