Contra o Pessuti, até eu, diz Galdino | Fábio Campana

Contra o Pessuti, até eu, diz Galdino

Diante da insistência de Alvaro Dias para que se realizem pesquisas em que o seu adversário será o vice Orlando Pessuti, do PMDB, o vereador Professor Galdino, que defende o lançamento de Beto Richa pelo PSDB, diz que não seria necessário que Alvaro abandone o Senado para enfrentar Pessuti.

— Contra o Pessuti, até eu sou candidato, afirmou.


26 comentários

  1. Mirella
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 19:04 hs

    GALDINO X ÁLVARO. quem ganharia prá sair candidato pelo PSDB?
    Álvaro é inteligente, porém o Galdino é sábio!

  2. Leitor
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 19:19 hs

    Parabéns ao Pessuti pela vida política que ele tem… Um gardenaldino assim só aparece aqui porque querem fazer arruaça.

    E parabéns também ao filho do Pessuti que passou em um Concurso Público…

    São um bom exemplo de Família

  3. Rock
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 19:20 hs

    Esase partido dos Tucanos não é serio, se fosse não abrigava Galdinos e Rossonis da vida que não tem nome a zelar e por isso so sai kakaka de suas bocas.

  4. Sophia
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 19:44 hs

    Simples assim: Quem nasce GALDINO, JAMAIS chegará a LULA !

  5. CAUDIO
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 20:19 hs

    ISTO É BETO RICHA= GALDINO , TONY GARCIA , ALEXANDRE CURI E TODA A GALERA QUE DESTRUIU O GOVERNO LERNER ,

    É COM ESTA GENTE E CHEIA DE ARROGANCIA QUE O BETO PRETENDER GOVERNAR O PARANÁ

  6. coronel Kurtz
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 20:25 hs

    Vereador é igual a água de ervilha, não serve pra nada…

  7. bettonn
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 20:41 hs

    ISSO AQUI OH OH E UM POUQUINHO DE BRASIL IAIA TEM POUCA VACA PRA MUITOS BEZERROS!!!!!!

  8. Bento Rodrigues da Silva.
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 21:33 hs

    Meus Deus. O pessoal do gabinete do Gardenaldino esta trabalhando a todo vapor, só pra postar comentario a favor desse sem noção. Assessores vamos trabalhar para a população e não adianta ficar até mais tarde no gabinete só pra defende-lo.
    Gardenaldino, abra sua conta telefonica do gabinete. Quanto vc esta gastando, tem comentarios que ele fala direto com o pessoal no exterior.
    Acredito que tenha gastado mais que o Pessuti.
    Vamos investigar!!!

  9. Notus Ferrão
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 21:47 hs

    TÃO DANDO ASA PARA COBRA!!!!!!!

  10. TARCÍSIO
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 22:54 hs

    Seu comentário ainda não foi aprovado.
    Álvaro falou besteira e Professor Galdino é que está fazendo a coisa certa, além de denunciar as sujeiras está conseguindo fazer com que a opinião pública escolha “BETO RICHA” para o candidato ao governo do Estado do Paraná, pois Álvaro está se queimando defendendo o Pessuti. Esse Galdino não é inteligente, é GENIAL! “De louco ele só tem a cara e o jeito de andar”
    O cara pensa lá na frente!
    É isso Galdino! … já li em suas entrevistas onde você diz que é o “soldado número 1 do Beto Richa”, pois essa estratégia de ataque ao inimigo foi muito providêncial e está sendo massacrante ao inimigo e você realmente está na linha de frente.Parabéns!!
    JOSÉ SERRA 45
    BETO RICHA 45
    PROFESSOR GALDINO 45021
    …E VIVAAA OS TUCANOSS!!
    Tarcísio A. Machado

  11. Agora é do vereador
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 23:00 hs

    Então vamos abrir mais uma conta telefonica.
    desta vez de peixe pequeno,
    mas será que a conta também vai ser pequena???

  12. Maria Regina
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 23:39 hs

    “Enquanto os caes ladram a carroagem do BETO RICHA passa rumo ao Palácio Iguaçú”
    Essa é a estratégia do soldado número um do BETO RICHA, vereador Professor Galdino.
    Estou deacordo com o comentário do Tarcísio.
    Professor Galdino realmente é GENIAL, sabe realmente pra onde mirar, e o melhor de tudo, sabe qual e onde será o estrago.
    Professor Galdino parabéns pela sua visão politica e também pela seriedade que a pratica mesmo enfrentando fortes golpes querendo destruir a sua integridade e sua índole.
    Para todos verificar a veracidade das denuncias do vereador quero colaborar deixando o link do site que mostra a prova do crime:
    http://www.gestaodinheiropublico.pr.gov.br/Gestao/gastos/ConsultaPagamentos_Detalhes_Resp.jsp?Num=110000009024451&Ordem=88
    – PARABÉNS PROFESSOR GALDINO, E PARABÉNS AO BETO POR TER UM SOLDADO DA SUA ESTIRPE, DA SUA DIGNIDADE, DO SEU ALTO VALOR PATRIÓTICO E DEMOCRÁTICO ACIMA DE TUDO, À LINHA DE FRENTE.

  13. chrystian sobania wowk
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 23:43 hs

    Quando o Galdino e o Tico Kusma se casam????

    Este senhor é uma desonra a Camara de Curitiba, não sou Pessuti, mas se comparar ao Vice-Governador é muita pretensão deste “senhor”, que apareceu ontem.

    Ele antes de acusar, que explique o caso dele com a assessora, e a saída do PV.

    Agora virou tucano??? Interesseiro, é uma cobra, oportunista, puxa-saco tanto do Alvaro, quanto do Beto, quero ver quando o Osmar Dias for eleito, vai virar pedetista???

    Att.,

  14. maria do inga
    sábado, 9 de janeiro de 2010 – 1:11 hs

    Os ultimos ex prefeitos de Curitiba governaram muito mal o Estado do Parana (Requiao e Lerner) e com Beto Richa NAO sera diferente.

    Meu querido Parana precisa de um cara experiente e com visao de mundo para guia-lo com destreza, e esse so pode ser Osmar Dias.

    A força do Parana esta no interior que e lembrado apenas na campanha eleitoral. O recentre tour do senhor feudal, Beto, por aqui é uma coisa muito feia.

  15. Andressa Mueller
    sábado, 9 de janeiro de 2010 – 2:26 hs

    O Professor Galdino é assim, porque Deus também é assim. Amém!

  16. pedro
    sábado, 9 de janeiro de 2010 – 9:46 hs

    gente , tenho um noticia para todos.
    Temos aqui no Paran’a o melhor politico do Brasil. Professor galdino continue assim. seja polemico.seja corajoso. continue nos representando. tem meu apoio. agora sou seu fa e farei tudo para te ajudar para a assembleia legislativa.professor galdino professor galdino 45021

  17. Divanir
    sábado, 9 de janeiro de 2010 – 11:51 hs

    E aí ROBERTO { São Bernardo do Campo, vá cuidar do seu estado que não é melhor do que o nosso, pois está infestado de ladrão. Tudo que vc diz ou tecla tem “merda” no meio, será que é por causa das enchentes em sua capital, estão se afogando nos esgotos. pula fora mané.

  18. Divanir
    sábado, 9 de janeiro de 2010 – 11:53 hs

    Acho que independe de quem é que está denunciandos os podres dos políticos, se gostamos dele ou não, o interessante é que venha a tona, não importa como, desde que seja verdade.

  19. Fidel Castro
    sábado, 9 de janeiro de 2010 – 20:40 hs

    Ate onde eu sei os vereadores devem fiscalizar a prefeitura, trocando em miúdos, ficar sempre atento se o Betinho não está mijando fora do penico. Isso vale para todos os vereadores, de oposição e situação. A competencia de fiscalizar o Governo Estadual cabe aos DEPUTADOS ESTADUAIS!!!! E NÃO AOS VEREADORES!!!
    Cuidem da nossa cidade e da Câmara de Vereadores.

  20. CADÊ A CONTA
    domingo, 10 de janeiro de 2010 – 0:09 hs

    Estão se escondendo ou fugindo da verdade!

    Não importa quem denunciou, o que nós queremos é que mostrem a verdadeira conta. (DE PREFERÊNCIA SEM NENHUMA ALTERAÇÃO).

  21. Silvia
    domingo, 10 de janeiro de 2010 – 2:28 hs

    Professor, senti na obrigação de lhe escrever essas palavras diante de tantas injustiças e ataques covardes que tens passado.
    Não se deixe intimidar por palavras de baixo calão e agressão a sua índole, continue sempre firme e forte e com seu trabalho mostrando sua autenticidade e indignaçao diantes das sujeiras que encontrar pelo seu caminho.
    Entenda que para ‘eles’, a maior defesa é o ataque, e como não tem oque atacar, ficam querendo mover moínhos em águas passadas, e diga-se de passagem que essas águas, são comprovadamente “Límpidas”
    Quero dizer que sua atitude só o enobrece como vereador e como cidadão.
    Parabéns!
    Silvia Tomimatsu

  22. LYAGEM
    segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 – 12:10 hs

    Não, não Mirella vc não entendeu….
    É Professor Galdino para presidente!

  23. Reginapessuti
    segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 – 14:12 hs

    Respondendo a alguns idiotas que fizeram alguns comentários nesdte blog:
    Meu filho Felipe pode sim participar de qq. concurso público, pois trata-se de Concurso. Ele não passou em 5º, passou em segundo, foi para o 5º depois da prova de títulos, pois tem apenas 25 anos e apenas uma pós-graduação. Assim como passou em 1º lugar no Vestibular para administração, na Faculdade Curitiba, ainda no meio do terceirão, quando nem podia cursar. Assim como meu outro filho Bruno, passou na Federal e em 1º lugar na PUC, no curso de Eng. Mecânica, onde cursou a Faculdade, com Bolsa de Estudo, POR MÉRITO. Assim como meu filho mais velho, passou no primeiro concurso da OAB e é um excelente advogado aos 27 anos.
    LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR DOS MEUS FILHOS, quem os conhecem sabem que eles são exemplares, nunca precisei ir na escola por causa de problemas com eles, ao contrário, sempre houveram apenas elogios.

    Repondendo também ao idiota que falou que o meu marido ligou pra esposa, pros filhos ou pras ‘outras’: não ligou pra mim, porque eu estava junto – pagando minha passagem com recursos próprios – como sempre estou, ligamos algumas vezes pros filhos sim, porque isso é normal, pra saber como andavam as coisas por aqui. Mas ele ligou muito sim, respondendo aos pedidos de entrevistas que chegavam a todo momento, de rádios interessadas no resultado da escolha da copa. Ligou do fone do hotel, por isso o absurdo da conta, simplesmente porque os celeulares não funcionavam. Pras ‘outras’ não ligou porque não existem ‘outras’, o Pessuti é um homem decente, que primeiro não precisa disso, porque é muito feliz com a família que tem e só por se político não precisa ser igual aos outros por aí. Segundo porque só se ele for mágico, porque estamos juntos quase 24 h. por dia, por opção e escolha nossa, porque isso nos faz bem. Portanto, idiota que escreveu isso, vá se informar sobre a vida das pessoas primeiro. Se é eleitor do Beto, que seja, a opinião é sua, mas não precisa denegrir a imagem de uma família, para angariar votos para seu candidato. Cada um que cuide da sua lavoura, sem olhar pra do vizinho, e colha sua colheita. E mais um recado, se na sua família, é usual ter outras, talvez o Sr., seu pai, sua mãe e sua esposa e irmãs sejam adeptos dessa prática, aqui em casa não somos. Tem montes de mulheres interessadas em ‘se dar bem’ procurando aproximação, mas sempre foram colocadas no seu devido lugar! Talves a mãe, a esposa e as irmãs do tal fulano sejam desse tipo! O que importa é que aqui, no seio da nossa família existe AMOR acima de tudo, união e carinho.
    E respondendo ao outro idiota que colocou ‘que ninguém acredita que o Pessuti participou do evento”: É tão mal informado que não deve ter visto TV, pois passou em rede nacional, o Orlando e eu, dentro da sala, com os braços levantados gritando ‘huhu’, quando Curitiba foi citada. Não só participamos do evento, como fomos no carro junto com a filha do João Avelanche e as netas dele.
    Pessoal: se não são adeptos da candidatura Pessuti, direito de voces, trabalhem pra eleger seus candidatos. O que não é necessário é atacar nossa vida pessoal. Trabalhem pelos seus candidatos, enalteçam as qualidades deles como administradores, seu carater, suas idéias. Cuidem da sua lavoura, da nossa cuidamos nós.

  24. julio cesar
    segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 – 20:23 hs

    Uau como essa reginoca eh durona. chamar todo mundo de idiota,. Para Começar dona Regina, eu nao sou idiota,. e não sou bobo pra cair nesta Historia. Conta de celular no valro de R$ 5.000,00 é muita ligaçao. e é muito caro para soemnte gastar em 4 dias.nao me convence. acho tudo uma baita de embromaçao. mostrem a conta do telefone e tudo fica esclarecido, eu prometo ate pedir desculpas .

  25. lyagem
    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 – 11:15 hs

    Não, Sra Mirella me desculpa…
    É Prof Galdino para presidente!

  26. Luz da sabedoria
    sábado, 26 de junho de 2010 – 18:12 hs

    Porr* Campana! Já não chega você só ficar servindo de palanque pra esse “Gardenaldino” (como disseram bem), que você SABE que é um imbecil, ainda tenho que LER esse tipo de LIXO aqui? Um povo que não sabe nem escrever! Como podem estar comentando num blog de política como esse? Faz me rir! Com certeza são pelegos pagos com dinheiro público defendendo o interesse de seus chefes imundos!!!
    MAS VAI BEM UM CURSO DE GRAMÁTICA EXPRESS.
    Ai meu Jesus Cristinho…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*