Cadeia de Umuarama: Preso foge em plena luz do dia | Fábio Campana

Cadeia de Umuarama: Preso foge em plena luz do dia

E Requião insiste em dizer que sob o seu governo o paraná construiu o melhor sistema prisional do país. Quiçá do mundo. Pode?


3 comentários

  1. POVO PROTESTA EM GUARAPUAVA
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 – 11:34 hs

    Uma grande manifestação tomou as ruas de Guarapuava, na manhã desta quinta-feira (28), em protesto contra o aumento na taxa de lixo. Os manifestantes reuniram-se na área central da cidade e depois seguiram até o Ministério Público exigir medidas legais contra o prefeito Fernando Ribas Carli, autor do aumento.
    Da sua parte, o prefeito limitou-se a veicular um comercial na TV, onde culpa o governador Roberto Requião pelo aumento (um decreto estadual proibiu que a taxa do lixo continuasse a ser paga através da conta de água).
    Apoiando-se na mudança, Carli lançou a taxa junto com o carnê do IPTU e promoveu um aumento de até 150%. Os mais prejudicados são justamente os proprietários com menor poder aquisitivo. Por isso, a revolta em Guarapuava é geral.
    Junto com o carnê do IPTU, em outra correspondência, os moradores de Guarapuava receberam um cartão de Ano Novo do filho caçula do prefeito Fernando Ribas Carli, pré-candidato a deputado estadual no lugar do ex-deputado Fernando Carli Filho.
    O cartão tem a letra B na capa (primeira letra do nome do filho caçula do prefeito).
    Porém, considerando as atitudes do prefeito, a começar pelo lançamento desta pré-candidatura, a população de Guarapuava entende que a letra B significa muita coisa:
    O Povo não é B, o Povo não é Bobo.
    Chega de Babacas, chega de Baba-Ovo.

  2. CASSAÇÃO DO CARLI
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 – 12:01 hs

    Fábio.
    E ação que corre no TRE, pedindo a cassação do prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, por abuso de poder econômico e uso indevido de funcionários públicos em campanha eleitoral?
    Há informações de que os desembargadores estão para julgar a qualquer momento.
    Vale a pena conferir essa história.

  3. Geraldo Medeiros
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 – 16:05 hs

    Claro que o sistema prisional do Paraná é o melhor do mundo, Fábio! Melhor para os detentos fugirem…

    Faltam 63 dias, 08 horas, 55 minutos e 00 segundos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*