Beto Richa vai respeitar a decisão do PSDB | Fábio Campana

Beto Richa vai respeitar
a decisão do PSDB

Beto Richa diz que vai acatar a decisão do partido. Se for ele o escolhido para ser candidato ao governo, vai assumir com entusiasmo, pois acredita que o PSDB tem todas as condições de vencer no Paraná.

Richa espera que Alvaro Dias faça o mesmo: respeite a decisão do PSDB. “O PSDB não tem dono e tem toda a liberdade para tomar essa decisão. Não pode ser orientado por esse ou aquele candidato. E muito menos no tapetão, querendo levar essa decisão para Brasília. Não haverá de forma nenhuma essa intervenção da direção nacional porque o PSDB do Paraná é muito respeitado”, explicou para Valdomiro Cantini, da rádio CBN de Cascavel. Ouça:


22 comentários

  1. Respeito
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 13:42 hs

    Falando em respeito e bom o Beto Richa não induzir também os homens do PSDB do Paraná.
    Falar é facil mais prática Beto.

  2. DEDÃO DURO
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 13:56 hs

    É A GUERRA COM TODOS OS SEUS HORRORES. ESSA ENTREVISTA DO BETO ACABOU DE JOGAR O PSDB DO PARANA EM UM VALETA CHEIA DE M……………. NÃO TEM MAIS VOLTA. ENTRETANTO ISSO DEMONSTRA A IRRESPONSABILIDADE DA DIREÇÃO NACIONAL DO PARTIDO QUE ESTÁ QUERENDO POR PANOS QUENTES EM UM PROCESSO QUE SE DETERIORA DIA A DIA. OU INTERVEM OU A “VACA FOI PRO BREJO”. ADEUS SERRA. ESSE INSTITUO, O TAL DE IPESP DO LAVAREDA É FAJUTO? CONF. O BETO É.

  3. rodrigo
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 14:25 hs

    O PSDB paranaense tem que fortalecer as candidaturas do Beto e do Serra. Não dá mais para aceitar as ladainhas do Alvaro.

  4. Valmor Lemainski - Cascavel
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 14:40 hs

    A escolha através do partido é como obedecer às regras do jogo.
    Mudar as regras de escolha dos candidatos através de pesquisa (casuísmo) é um ato falho que está dando uma tremenda dor de cabeça. Ainda bem que o partido assumiu as rédeas. Está correto o Beto.

  5. Raquel
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 14:49 hs

    Eta homem bonito!!!! na verdade ele é é muito charmoso….
    Governador sarado!

  6. Ricardo
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 14:53 hs

    Alvaro Dias não vai ser candidato. Isso é fato. Mas que ele vai fazer papel de criança birrenta…haa vai. Aquelas crianças que, se não brinca, destroi o brinquedo.
    Então é melhor o Beto se preparar, porque vai ter muita sacanagem e armação contra ele.Como foi aquela matéria do Fantástico, onde Alvaro, tentou tirar o dele da reta……….mas que tinha dedo dele…tinha.

  7. Tucano ressabiado
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 14:56 hs

    Vendo a tentativa oportunista do senador em criar causuismos lembrei do Raul Seixas e da sua música Prelúdio.

    Para o Alvaro:

    Sonho que se sonha só
    É só um sonho que se sonha só
    Mas sonho que se sonha junto é realidade

    Sonho que se sonha só
    É só um sonho que se sonha só
    Mas sonho que se sonha junto é realidade

    Sonho que se sonha só
    É só um sonho que se sonha só
    Mas sonho que se sonha junto é realidade

    ALVARO O PARTIDO É SOBERANO!

  8. paulo
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 15:04 hs

    e a prefeitura de Curitba quem cuida . o cara só viaja, dá entrevista. depois criticam a Dilma. está campanha.

  9. MARIO
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 15:13 hs

    Entre as várias mentiras o Beto disse uma verdade. O partido é realmente dele.Ele se tornou proprietário do partido. Não é a toa que o partido paga o aviaão que viaja pelo Estado.A prefeitura cede funcionário para atender o presidente do partido no diretorio. Bem, vamos parar por ai, se não vamos longe demais. O diretorio foi inteiramente indicado pelo Beto. É brincadeira.E temos que ficar ouvindo essa prozinha do prefeito

  10. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 15:15 hs

    O Beto é lindoooooooo!!!

  11. Carlos Cota
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 15:22 hs

    Este Blog Link daqui Páginas de vídeo
    Este Blog

    Link daqui

    Páginas de vídeo

    18.1.10
    Pré-candidatos falam do adiamento

    “Os integrantes do diretório têm percorrido o Paraná e sabem qual é a preferência dos eleitores, dos prefeitos e dos vereadores”, afirmou o prefeito de Curitiba sobre a decisão do PSDB estadual, que adiou para o próximo dia 8 a decisão sobre a escolha do candidato a governador. “A proposta inicial era tomar uma decisão hoje, mas um entendimento entre todos concluiu por convocar o diretório, com um número mais amplo de membros”, explicou o deputado estadual Valdir Rossoni, presidente do PSDB Paraná. Leia mais. Em seu blog, o senador anunciou que o presidente nacional do partido virá coordenar os entendimentos.

    Postado por Angelo Rigon às 17:34
    1 pitacos:
    Carlos Cotta, 19:06
    Transferir para o Diretório Regional do PSDB do Paraná, é o mesmo que nada.
    O PSDB do Paraná está nas mãos do Beto Richa. Alvaro Dias jamais foi convidado para participar das atividades do PSDB no Estado, determinção ou orientação de Beto Richa.
    Analisando as pesquisas, Alvaro é o candidato que mais beneficios traria ao partido e à candidatura de José Serra. Além de um ótimo poder de articulação com as demais legendas (o que o Beto também tem demonstrado ter), a candidatura do Alvaro tiraria de cena a candidatura do Osmar Dias, além de poder trazer para o campo de apoio ao Serra o Governador Requião.
    Outro fator a considerar, Beto Richa candidato, deixaria a Prefeitura de Curitiba nas mãos do PSB, partido do Ciro Gomes, que poderá ser candidato a Presidente ou a Vice presidente na chapa de Dilma.
    As chances do Alvaro resumem-se ao interesse nacional, a um projeto que envolva a candidatura de José Serra, se depender do diretório do PSDB do Paraná, ele não será indicado.
    Hoje o Alvaro tem praticamente o seu voto no diretório, os demais lugares, quase em sua totalidade são de acessores do Beto Richa, vinculados ao seu governo na Prefeitura e representantes de diretórios municipais que ele controla.
    Carlos Alberto Cotta

  12. Celso Rocha
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 15:26 hs

    É degradante e deprimente a movimentação do senador Alvaro Dias para tentar ser candidato a governo do Paraná, sabe-se que politicamente ele, é odiado pelo funcionalismo público do estado e os seus votos abrangem na sua maioria a elite e os ricos paranaense. As pessoas pobres e humildes, ficam com quem fala sua lingua e frequenta seus ambientes sociais e concede aos mesmos aquilo que realmente, precisam! Resumindo ele não é do povo e sua “popularidade” se reservada aos poderosos! Beto Richa será mais aceito no governo, pois, o nome Jose Richa fala auto nas lembranças de todos!

  13. Bob
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 15:42 hs

    Que cara mais sem sal esse beto lerner!!!

  14. Saturado
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 17:03 hs

    O Beto não tem vergonha na cara, não respeita acordo com ninguem, nem mesmo com o eleitorado de Curitiba, pessoas de bem que foram as ruas voluntáriamente, após os expedientes pedir “Beto fica”, e agora, virou as costas para os campanheiros, para Curitiba, tudo por conta de aloprados que até a pouco estavam com o Arruda. Com arruda aou sem arruda, sua sorte esta lançada…

  15. quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 20:17 hs

    Comentario de um diretor da prefeitura ligado ao senador Alvaro Dias,o Beto paga meu salario,so que vou trabalhar para o Alvaro,abre o olho beto richa assim fica dificil ganhar o governo.

  16. Maria do Ingá
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 – 23:24 hs

    Lerner e Requiao, antes de serem cavaleiros do apocalipse Estadual, ocupavam que cargo?

    O Beto vem da mesma linhagem e será o 3º cavaleiro?

    Acorda, cambada!

    Osmar Dias, já!

  17. Jaiminho, o Carteiro
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 0:15 hs

    faço uma pergunta aos hipócritas pseudo-eleitores do beto que estão com essa conversa BETO FICA…

    Curitiba pertence a qual estado ???? ACRE ????

    e Beto sera candidato ao governo de qual estado???

    essa oposição em Curitiba é ridiculaaaa… tentam infiltrar-se nos eleitores do beto com esse terrorismo denominado BETO FICA….

    os eleitores verdadeiros de BETO… (mais de 70% dos curitibanos…) são inteligentes para compreeder que havera uma travessia de rua… da PREFEITURA para o GOVERNO DO ESTADO

    e com Beto Governador Curitiba sera beneficiada tanto quanto o Interior ….

  18. CLOVIS PENA -
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 6:54 hs

    Beto com a palavra.
    Para quem pensa no futuro, está na gazeta de hoje:

    “Curitiba
    O eterno problema dos alagamentos
    Ministério Público entrou com ação em 2004 pedindo que prefeitura atue em pontos da cidade que sofrem com enchentes. Até hoje, não há solução”

  19. O ARAPONGA
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 8:16 hs

    FABIO CAMPANA ! NÃO SEI SE VOCE TEVE A OPORTUNIDADE DE LER O COMENTÁRIO DO GRANDE E INTELIGENTE JORNALISTA E SÉRIO ! DR. GERALDO MAZZA, DOUTOR EM JORNALISMO, A RESPEITO DA DISPUTA POLITICA PARA GOVERNADOR, SE NÃO LEU, LEIA,ESSA É A VERDADE.

  20. O ARAPONGA
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 8:21 hs

    CELSO ROCHA, como voce é ignorante politicamente, seu comentário a respeito do Senador, foi ditado palavra por palavra a voce, deve ter sido o Rossoni, que esta apostando tudo no Betinho, para ser chefe da casa civil, isso se Betinho Lerner ganhar.

  21. O ARAPONGA
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 8:25 hs

    EU PENSO QUE O BETINHO COMEÇOU A ENCHERGAR A VERDADEIRA POLITICA , TEM QUE RESPEITAR OS MAIS EXPERIENTES, OS VERDADEIROS HOMENS PUBLICOS, ELE AIDA É PROJETO DE HOMEM PUBLICO,NECESSITA DE MAIS EXPERIENCIA, DAQUI 5 A 6 ANOS ESTARA NO PONTO.

  22. sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 – 15:47 hs

    Chega de maus dias e de REQUEJÃO queremos BETO 45 É A VONTADE DO POVO PARANAENSE

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*