Beto Richa não teme duelo com Osmar Dias | Fábio Campana

Beto Richa não teme duelo com Osmar Dias

Via Abraão Benício no Bem Paraná

O prefeito Beto Richa viajou ontem para Washington, onde receberá prêmio pela Linha Verde. Antes, deu entrevista exclusiva ao Jornal do Estado, publicada na edição de hoje. Beto falou como candidato ao governo e garantiu que não teme o duelo com o senador Osmar Dias, do PDT.

“Não tenho preocupação nenhuma. É uma aspiração legítima do senador querer disputar de novo. Nossa candidatura surgiu de forma natural e nunca saí anunciando como os demais concorrentes, de forma tão prematura. Atendi um apelo dos colegas do PSDB, que entenderam que há espaço para uma candidatura nova, com novo jeito de se governar. O caminho trilhado na administração de Curitiba pode ser adotado com a maior tranqüilidade no Estado. Aceitei este desafio e mesmo sem dizer que era postulante a indicação, meu nome sempre apareceu nas pesquisas. Em algumas delas em primeiro lugar”, afirma.


10 comentários

  1. Carlos
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 9:48 hs

    Quem faz duélo?
    De onde vem esta palavra?
    Quem faz duélo o que é?

  2. MICHEL NERY
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 10:42 hs

    O TURISTA AI NÃO PRECISA SE PREOCUPAR POIS NÃO VAI NEM TER TEMPO DE SE PREOCUPAR VAI LEVAR UMA LAVADA NAS ELEIÇÃO DO OSMAR QUE NEM PARA VEREADOR AI NA CAPITAL GANHA MAIS

  3. Eliott
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 10:46 hs

    A aproximação do Osmar com os PTralhas lhe custará muito caro. Aqui em Ponta Grossa, vai tomar pau, com certeza.

  4. ERNESTO
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 11:10 hs

    O PMDB NUNCA QUER FICAR LONGE DO PODER !
    QUANDO LULA TINHA AS MAIORES CHANCES DE VENCER A ELEIÇÃO BANDEARAM-SE EM PESO PARA O LADO DELE ,CONTINUARAM MANDANDO PORQUE TINHAM A MAIOR BANCADA JUNTANDO COM O PT.
    COBRAM CARO POR ISSO ,CARGOS,EMENDAS E TANTAS OUTRAS GARANTIAS PARA DAR APOIO.
    AGORA AQUI NO PARANÁ QUEREM POR QUE QUEREM O BETO RICHA PARA GOVERNADOR.
    O BETO QUE NÃO É BOBO NEM NADA NÃO DIZ QUE NÃO NEM QUE SIM PORQUE APOIO SEJA DE QUEM FOR SEMPRE É BOM COM EXCEÇÃO DO APOIO DO GOVERNADOR ,ESSE QUEM ELE APOIAR VAI SE FERRAR .
    MAS ELE ,BETO NÃO QUER O APOIO DO REQUIÃO ELE QUER DO PMDB.
    O PESSUTI TERÁ SUA RECOMPENSA , VAI FICAR COM O SALARIO DE GOVERNADOR PARA RECEBER DEPOIS DA SAÍDA DO REQUIÃO ASSIM COMO FICOU O PEREIRA!

  5. felipe
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 11:25 hs

    Beto GOVERNADOR!!!!! Fora cachorradaaa…..acabou a teta!!! A coisa vai mudar!!!!

  6. André Sobania
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 11:29 hs

    Beto Richa mostra que alem de muito prepotente não cumpre o que promete,vamos ver nos debates quando Osmar Dias acabar com ele.
    Beto vai levar uma surra nas urnas e vai ficar sem mandato.

    Att

    André Sobania

  7. CARLOS DO BOQUEIRÃO
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 12:04 hs

    BETO RICHA. UM GOVERNANTE QUE NÃO HONRA SUA PALAVRA NÃO MERECE A CONFIANÇA DO POVO. O BETO NÃO PRECISAVA DIZER QUE FICARIA OS QUATRO ANOS NO COMANDO DA PREFEITURA MAS, SE DISSE, TEM QUE CUMPRIR. SE NÃO HONRAR ISSO MOSTRARÁ O SEU LADO PERDULÁRIO E FALSO; DEFEITOS QUE NÃO PODEM EXISTIR EM NINGUÉM QUE PRETENDA ASSUMIR RESPONSABILIDADES GOVERNAMENTAIS. FUI SEU ELEITOR MAS, SE ELE DEIXAR A PREFEITURA NÃO VOTAREI NELE E FAREI CAMPANHA CONTRA, POIS ME SENTIREI ENGANADO.

  8. DIVANIR
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 15:33 hs

    LEO SEU MANEZÃO, CONHEÇO BEM CURITIBA E OS 23 MUNICÍPÍOS DA REGIÃO METROPOLITANA, CONHEÇO ATÉ AS CAVAS DO AREIAL DO KM 18, ENCOSTADOS AO RIO IGUAÇU, ONDE FAZ DIVISA COM FAZENDA RIO GRANDE. ACONTEÇE SEU MANEZÃO, QUE FOI FEITO A PARTIR DAQULE TRECHO, POIS ERA DE SERVIÇO RÁPIDO, PARA ESCOAMENTO DOS VEÍCULOS, E ENTRADA DOS ÔNIBUS DE LINHA, E SE VC, OTÁRIO NÃO SABE, ESTÁ PISTA ERA E CONTINUA SENDO DE RESPONSABILIDADE DO GOVERNO FEDERAL, MAS COMO O SEU LULA NÃO FAZ PORRA NENHUMA PORAQUÍ, E AQUILO ESTAVA HORRÍVEL CRUZANDO QUASE O CENTRO DE CTBA, ELE EFETUOU EMPRÉSTIMOS E COMEÇÕU A OBRA, NO ENTANTO, OTÁRIOS COMO VC, CHEIO DE SENTIMENTO DE INVEJA, SÓ SABEM CRITICAR. PENA QUE SEU CANDIDATO AQUI NÃO GANHA MAIS NADA. ALÉM DISSO, BOA PARTE ATÉ ENTRAR, OU CHEGAR PRÓXIMO AO CEASA, ESTÁ IMBUTIDO NO SISTEMA DE PEDÁGIO. VÁ ESTUDAR OTÁRIO, PARA DEPIOS CRITICAR POR CRITICAR.

  9. DIVANIR
    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 – 15:39 hs

    O PESSOAL QUE ALEGA QUE BETO TEM QUE FICAR NA PREFEITURA, É SIMPLESMENTE POR MEDO DE SEUS CANDIDATOS PERDEREM AS ELEIÇÕES. O QUE ALVARO DIAS FEZ QUANDO GOVERNADOR? O QUE REQUIÃO FEZ QUANDO GOVERNADOR?… E AGORA VCS QUEREM QUEM?…OSMAR, A FRUTA NÃO CAI LONGE DO PÉ….ACHO QUE, AQUELES QUE ESTÃO FALANDO CONTRA O BETO, ESQUEÇE QUE ELE AINDA TEM 70% DE APROVAÇÃO DOS MORADORES DE CURITIBA. PURA INVEJA DOS PUXA SACO DOS DIAS.

  10. Aqui no Sudoeste também é PR
    segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 – 22:39 hs

    Detesto políticos. Por isso vou anular o voto. Entra Juca, sai Manduka e continua tudo no mesmo. Apenas pensam em benefício próprio, para si e seus asseclas. Abaixo os chupins.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*