Beto Richa diz que acata a decisão do PSDB | Fábio Campana

Beto Richa diz que acata a decisão do PSDB

Beto Richa louva a opinião do secretário geral Affonso Camargo e a decisão do PSDB de escolher o seu candidato ao governo imediatamente e com base na longa série de pesquisas de grandes institutos que são coincidentes em seus resultados.

Postergar essa decisão seria vantajoso apenas para os adversários do PSDB, que neste momento torcem pelos conflitos e divisões dentro do ninho tucano que, se sair coeso deste processo de escolha, tem a seu favor todos os prognósticos.

Ouça o que ele disse para Tiago Silva, da rádio Banda B:


10 comentários

  1. ADIOS PAMPA MIA
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 16:37 hs

    Álvaro Dias vai para a decepa?

  2. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 16:42 hs

    Calma Beto!
    O sinal ainda está fechado!
    Que menino apressado!

  3. edson parolin
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 16:43 hs

    o povo do parolin vota beto richa governado fernada richa prefeita

  4. O ARAPONGA
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 16:48 hs

    O AFONSO EU FALEI É CARTA FORA DO BARALHO JA É EX DEP. FEDERAL.

  5. renovação
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 18:29 hs

    Já não foi decidido que o candidato que estivesse melhor nas pesquisas, seria o candidato do PSDB.
    Então, quem é que está melhor nas pesquisas????.

    Tenho uma sugestão p/o Alvaro Dias, já que ele acha, que ele é melhor para o Serra do que Beto,pqe ele não sai vice na chapa do Serra.???

    .

  6. ESTAMOS DE OLHO
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 19:27 hs

    O BETO É LÚCIDO EM SEUS COMENTÁRIOS E DIRETO NÃO FICA DE RODEIOS, O QUE O ALVARO QUER É GANHAR TEMPO PARA O IRMÃO TENTAR ALGO, MAIS NÃO VAI CONSEGUIR, OS TUCANOS DO PARANÁ VÃO ABRIR OS OLHOS E OBSERVAR O QUE ESTÃO TENTANDO ARMAR, FIQUEM NO SENADO E ATÉ DIA 03 COM O BETO….

  7. Bob
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 21:04 hs

    Depois de “Lula, o filho do Brasil” vem ai “Beto, o filho do Jaime Lerner”…

  8. Divanir
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 23:06 hs

    Está querendo uma boquinha com Alvaro Dias Bob?.
    Você é tão puxa saco deste Lula, deve ser de Alvaro também. Se este porra do Alvaro Dias tivesse sido um bom governador, com certeza teria tido outros mandatos, porém, só presta para o Senado, pois seu negócio é criticas e CPIs, as quais nunca dão em nada. E esta merda de filme, Lula o filho do Brasil, todos somos, pois para suportar estes políticos corruptos e mentirosos, só vc mesmo é quem acredita. Filme lançado as vésperas de eleição, pura apelação para ganho de votos. Vá estudar garoto, ou melhor, nem precisa, pois para ser presidente do Brasil, basta saber ler e escrever, e ainda querem cobrar ensino superior em concursos para cargos de funcionários públicos. Será que funcionário público vale mais que presidente da república?…depois fica comendo na mão deste hipócrita do banco central, que enriqueceu ainda mais os bancos. Ainda tem gente que pensa que é o Lula que comanda este país. Talves referente a bolsa esmola sim.

  9. Bob
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 0:29 hs

    Divanir… eu (e mais 150 milhões de brasileiros) nos ajoelhamos perante Lula, acima dele apenas Deus. E chore a vontade tucana incompetente.

  10. Divanir
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 – 19:09 hs

    Não sou tucano bob, mas do jeito que está, obrigado pela dica. No entanto, vamos deixar rolar para ver no que vai dar, pois acho que não vai haver muita transferência de voto para a maria louca e quadrilheira da Dilma. Depois, Ibope, governantes contratam e as pesquisas vem somente para agradá-los. Acho que Lula foi tão bom quanto FHC, só papo e assistencialismo, só mudou o nome da esmola. e estes 150 milhões de brasileiros?..não sabia que abaixo dos 16 anos votam.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*