Aprendiz de candidata | Fábio Campana

Aprendiz de candidata

Via Lauro Jardim na veja

O professor Lula tem dado algumas lições de campanha a Dilma Rousseff. Recentemente, na antessala de um teatro onde os dois e mais algumas personalidades aguardavam a hora de subir ao palco de uma cerimônia de premiação, Lula sugeriu a Dilma que desse atenção ao garçom que lhe servia: “Ô Dilma, cumprimenta o menino que ele pode ser seu eleitor no ano que vem…”. Dilma, meio sem graça, fez o que o chefe mandou.


30 comentários

  1. CLOVIS PENA -
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 8:00 hs

    É outro DNA. Esta é a parte insuperável. Lembram do Itamar Franco ? Resta ensaiar para melhorar.

  2. DILMA A CANDIDATA MENTIROSA
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 9:47 hs

    SANTINHA! AS MENTIRAS DDA GUERRILHEIRA E ASSALTANTE DE BANCO DILMO-NA

    Dilma disse que era mestre pela Unicamp no site da Casa Civil e na Plataforma Lattes: MENTIRA!
    A VERDADE:
    Dilma Rouseff não obteve o título de mestre, confirmou a Unicamp.

    Dilma disse que era doutoranda pela Unicamp no site da Casa Civil e no Sistema Lattes : MENTIRA!
    A VERDADE:
    Dilma não é doutoranda, pois teve sua matrícula cancelada em 2000, por falta de inscrição, e acabou jubilada pela Unicamp.

    Dilma disse na Plataforma Lattes que obteve o mestrado da Unicamp com uma dissertação sobre “Modelo Energético do Estado do Rio Grande do Sul”: MENTIRA!
    A VERDADE:
    Dilma não apresentou dissertação nem obteve mestrado na Unicamp.

    Dilma disse que não concluiu o mestrado porque assumiu a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Porto Alegre: MENTIRA!
    A VERDADE:
    Dilma só assumiu o cargo de secretária da Fazenda em 1986, três anos depois de ter deixado o curso de mestrado, segundo informou oficialmente a Casa Civil.
    Dilma disse que não sabia das informações mentirosas em seu currículo: MENTIRA!
    A VERDADE:
    Pelo menos em duas ocasiões, quando foi entrevistada pelo programa Roda-Viva, da TV Cultura, Dilma ouviu impassiva as mesmas mentiras sobre seu currículo acadêmico publicadas pelo site da Casa Civil e pela Plataforma Lattes.
    Dilma disse que foi presa por crime de opinião: MENTIRA!
    A VERDADE:
    Como lembra o jornalista Elio Gaspari, “presos e condenados por crime de opinião foram o historiador Caio Prado Júnior e o deputado Chico Pinto, Dilma Rousseff militou em duas organizações que, programaticamente, defendiam a luta armada para instalar um Governo Popular Revolucionário (Colina, abril de 1968) ou um Governo Revolucionário dos Trabalhadores, expressão da Ditadura do Proletariado (VAR-Palmares, setembro de 1969).”

    Dilma disse que não participou da luta armada, que não foi terrorista: MENTIRA!
    A VERDADE:
    O também ex-guerrilheiro Darcy Rodrigues testemunha que uma das funções de Dilma era indicar o tipo de armamento que deveria ser usado nas ações e informar onde poderia ser roubado. “Só em 1969 ela organizou três ações de roubo de armas em unidades do Exército, no Rio”.A própria Dilma que contou, em entrevista: “Eu e a Celeste [Maria Celeste Martins, hoje sua assessora] entramos com um balde; eu me lembro bem do balde porque tinha munição. As armas, nós enrolamos em um cobertor. Levamos tudo para a pensão e colocamos embaixo da cama. Era tanta coisa que a cama ficava alta. Era uma dificuldade para nós duas dormirmos ali. Muito desconfortável. Os fuzis automáticos leves, que tinham sobrado para nós, estavam todos lá. Tinha metralhadora, tinha bomba plástica. Contando isso hoje, parece que nem foi comigo”.

    Dilma disse que não tinha feito um dossiê sobre gastos pessoais da dra. Ruth Cardoso e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: MENTIRA!
    A VERDADE:
    Dilma informou, em um jantar com trinta empresários, que o governo estava colecionando contas de FHC consideradas incriminatórias. O jantar ocorreu um mês antes da ministra tentar justificar como “banco de dados” o dossiê produzido pela Casa Civil.

    Sobre o que mais mente Dilma Rousseff?

    RESUMO DA ÓPERA

    Se Dilmo-na vencerr as eleições, estaremos ferrados. Muito ferrados… Ela, além de prepotente e mentirosa é arrogante e se acha com o rei na barriga só porque o Lula diz que ela é a “cara”… Na verdade, se eleita, não terá voz ativa porque Lula não dá espaço para ninguém. Então, imagine só a balburdia que este nosso triste país vai virar… Ela não tem entrada livre junto ao PT… então, estará trazendo uma outra camarilha para a qual, possívelmente não estejamos preparados… Não acredito que ela possa vencer as eleições… mesmo com todas as falcatruas que com certeza estarão preparando… além de ela não ter estirpe, garra, ou capacidade de entrosamento e parceria, ela é o que de mais ruim acontece em política : é a dona da verdade. Mentirosa… nega as coisas que faz… lembre-se do caso da Secretária da Receita Federal… que acabou provando que esteve no Palácio falando com ela e ela negando de pés juntos… então, não merece confiança. E o Zé povinho… esse da bolsa esmola, vai, com certeza votar nela… mas não tem esmoleiro suficiente para elegê-la… Todos os outros candidatos – com menor ou maior capacidade – são melhores do que ela… a Doutora… que depois se descobriu ser a mais absoluta mentira… Isto, definitivamente, não pode acontecer… Lembre-se que até a Petrobrás deu prejuizo no 2º trimestre e no 3º conseguiu apenas um terço do, lucro que sempre obtinha… Para onde foi essa dinheirama que a Petrobras arrecada ? Para as ONGs de fachada ? Pois é… se ela for eleita, estaremos ferrados ! Do primeiro ao quinto… invertido !

    Esta é a candidata que o Ditador Comunista quer enfiar goela abaixo do povo brasileiro.

    ZILLI

  3. Roberto Carlos
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 10:08 hs

    Esta mulher nunca foi bonita, mas cada dia que passa ta pior. O que ta acontecendo com o mundo será seu fim em 2012 mesmo.

  4. MAIS UM "MICO" DO PIÁ DO CARLI
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 10:18 hs

    E por falar em “aprendiz de candidato”, vejam essa:
    Guarapuava, virada de 2009 para 2010…
    Povo reunido no Parque do Lago, na expectativa de ver um “festival de fogos e artíficios”, em evento promovido pela Prefeitura do Coroné Fernando Ribas Carli.
    Protagonista da noite: o “fio” Bernardo Carli, pré-candidato a deputado estadual, escalado pelo pai-prefeito para acender a bateria de fogos.
    O povaréu, com suas cidras e taças em punho, aguarda ansiosamente, com os olhos voltados para o céu.
    O espetáculo anunciado deveria durar 15 minutos, “iluminando a noite guarapuavana”, conforme bradou durante a semana a Assessoria de Imprensa do inho Fernando Ribas Carli.
    Começam a estourar os primeiros fogos. Passam-se 6 minutos e apenas alguns rojões coloridos se desmancham em fagulhas.
    O povo fica pensando: o melhor vem agora.
    Mas não vem… O silêncio toma conta da imensa área do Parque do Lago.
    O piá do prefeito se debate com um isqueiro, que também não funciona, tentando acender os fogos.
    Para que a noite não terminasse em completa frustração, um morador do Parque do Lago, usando seu próprio dinheiro, sem recursos públicos, detona sua humilde pira de fogos. O povo vai à loucura. Todos brindam a chegada de 2010.
    Obrigado morador do Parque do Lago. Você é como nós: cidadãos honestos, trabalhadores, candidatos apenas à felicidade.

  5. Juca
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 10:32 hs

    Penso seriamente em sair do país, se essa guerrilheira se eleger.

  6. ildo baldo
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 10:44 hs

    AINDA BEM QUE O PROFESSOR DELA É O LULA POIS O SERRA ALEM DE NÂO SABER NADA DE POLITICA ECONOMIA E OBRAS NÂO PODE SE ACONSELHADO PELO EX PRESIDENTE FHC PORQUE SO ACONSELHA A DAR CREDITO A MACONHA VENDER OQUE O BRASIL TEM E CONSOMIR O DINHEIRO PUBLICO POR ISSO DILMA TOMA CONSELHOS SIM POIS ESSE CONHECE DE POVO DE NAÇÂO DE POBRESA E DE ESPERANÇA E DESENVOLVIMENTO

  7. Mememe
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 13:18 hs

    Fora Lula!

  8. Anônimo
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 13:27 hs

    Continuo achando que o slogan devida ser: Dilma, a Tia Velha Que Todo Mundo Queria Ter na Família….

  9. OSSOBUCO
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 13:58 hs

    Viva DILMA! Seu passado é digno, bem melhor di que uns caras aí no blog! Parabéns por ter lutado contra a ditadura e pelo direito de todos, inclusive os imbecis, de se expressarem!
    Viva Lula e suas políticas públicas de distribuição de renda.
    Elas salvaram o país em 2009 e vão proporcionar um excelente 2010!
    Fosse o Serra presidente aí sim estaríamos em maus lençóis, pois ele já teria vendido todo o patrimônio do BRAZIL e torrado a grana, assim como fez FHC, em seguida seria visto no FMI pedindo mais dinheiro, assim como fez FHC, teria quebrado o Brazil 4 vezes, assim como fez FHC!

  10. OSSOBUCO
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 13:59 hs

    Tem gente que esqueceu a hora de tomar o Gradenal básico!

  11. BARÃO
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 14:15 hs

    Mais um ano nefasto se encerra nesta pindorama infeliz, que sofre sob o mau governo do representante satânico e ainda assim, nós, homens bons da nação, crentes nos ensinamentos de São Serapião, devemos agradecer por termos sobrevividos a toda essa provação certos de que a vitória já se avizinha, quando enfim seremos remidos pelo grande líder bandeirante José Serra. Devemos agora nos retirarmos do meio mundano para que nosso espírito encontre a paz e a comunhão necessária para as orações e meditações que nos darão forças para enfrentar a longa batalha de 2010.

  12. BARÃO
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 14:17 hs

    Um dos piores jornais da França, dominado por marxistas ateus, integrou-se ao PT Press internacional para bajular o apedeuta tupiniquim e passar a falsa imagem que essa figura abominável tem algum respeito e reconhecimento (sic) em terras européias.

    A ação de tal pasquim visa em primeiro lugar ofender gravemente a honra e a dignidade dos homens bons do Brasil com a eleição de um mero retirante nordestino como preferido desse grupelho de jornalistas-comunistas francês.

    É uma grande decepção pois logo a França que já nos deu Pétain e Jean Marie, agora é usada pelo marxismo internacional para ofender o mundo com tal infâmia, é um absurdo. A escalada petista comprando a imprensa marrom internacional para incensar o apedeuta e mentir para os povos do mundo já está indo longe demais e os homens de bem de todas as pátrias do mundo precisam reagir a essa satânica ofensiva. Agora mais do que nunca, homens bons de todo o mundo uni-vos!

    Ouçam, homens bons e mulheres boas, a convocação para o combate que se afigura breve e intenso contra as forças do bolchevismo pagão! Rufam os tambores da decência e da probidade. Soam os clarins da ética e da retidão! Como em 1964 (perdão pelas lágrimas condoídas – sempre acontece quando lembro dos augustos tempos da Gloriosa), mais uma vez a família marchará, com Deus, pela liberdade! Os iates povoarão as pluviais ruas e avenidas de São Paulo (quem não tiver iate pode ir de jet ski) e nós, os engalonados discípulos de São Serapião, apearemos do poder o Súcubo de nove unhas e monoglota e sua corja de apedeutas, para a glória do nosso padroeiro e inspirador!

    UM FRATERNO AMPLEXO E ATÉ A VITÓRIA TOTAL E DEFINITIVA!
    Paulo Octávio, meu estimado construtor, não creio em uma palavra do que a oposição brasiliense – pagã e maoísta anda espalhando a seu respeito. Você é um homem escorreito e que honra as cuecas que despe!!!!

    Querido Bóris, disse-lhe certa feita e volto a repeti-lo: é o costume da felação, praticado em afrodescendentes providos de incomensuráveis jebáceas, que faz a sua boca torta. Você seria um melhor homem bom se parasse com esses pecadilhos!!

    Corajoso e impoluto Ônix Lorenzoni, prócer do liberalismo e sempre com um sorriso escandido nos lábios. Percebo que você tem aumentado a erosão capilar, de modo a honrar o mais preparado dos homens, o nosso engenheiro e presidente licenciado José, o Megacéfalo. Será que desta vez o mote compre um careca e leve dois vai funcionar?

    Meu bom William Waack, passado o susto de ter visto, pela primeira vez, um economicamente menos favorecido comprar uma geladeira, prepare-se: com o salário mínimo a R$ 510,00, não duvide se a malta começar a adquirir também automóveis – é o cúmulo.”

  13. geraldo_martins@pop.com.br
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 15:12 hs

    Essa baranga aí que vc quer como presidente? Eu já decidi, com meu voto não, vai se juntar as FARCSSSSSSS…

  14. O Pato Curitibano
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 15:49 hs

    MAIS UM “MICO” DO PIÁ DO CARLI. Nunca ri tanto, imaginando a cena. Parabéns pelo Post.
    Agora a Dilma, falar o que? Se fosse no velho oeste americano, ela seria a “Montanha que não anda sozinha, filha do chefe Montanha sempre de Fogo”

  15. Wilson
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 16:44 hs

    Ela é irmã do Benedito?

  16. cidadao trabalhador
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 17:57 hs

    próximo filme:

    A BANDIDA ASSASSINA, E O VAGABUNDO VIAJANTE, E OS ESPECTADORES NA MERDA APLAUDINDO

    ARGH… ÂNSIA DE VÔMITO… SER GOVERNADO POR ESSE BANDO DE MENTIROSOS, COMUNISTAS CORRUPTOS…

  17. Pé Vermelho
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 18:09 hs

    Ildo Baldo: Já prá dentro! Vá vestir o camisolão das mãos amarradas na frente. É isso o que dá soltar o loco pro banho de sol. Primeiro descuido e corre prá lanrousi.

  18. domingo, 3 de janeiro de 2010 – 19:20 hs

    A vida é muito engraçada em certos momentos.
    A ditadura militar com o seu terror torturava e matava os que lutavam para a democracia voltar ao país.

    Os terroristas militares chamavam os democratas que prendiam de terrorista. E porque eram terroristas mataram vários democratas nos porões das torturas.

    Tudo como na idade média, a verdade tinha que ser arrancada através da tortura.

    Agora Campanha,
    tô com medinho de alguns comentaristas. Ahahahahahahahahaha

    Dilma e Serra eram terroristas para a ditadura militar.

    Aliás, Dilma e Serra são muito parecidos.
    São dois candidatos pesados.

  19. zezinho vasconcelos
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 19:36 hs

    patifária de quem escreve e de quem repassa, tipo de coisa de quem não tem capacidade de correr atrás fatos que colaborem para um amplo debate da sociedade brasileira,

  20. Laertes
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 22:18 hs

    Terrorismo nunca mais

    Atentado do Riocentro
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    O chamado atentado do Riocentro foi um frustrado ataque à bomba que seria perpetrado no Pavilhão Riocentro na noite de 30 de abril de 1981, por volta das 21 horas, quando ali se realizava um show comemorativo do Dia do Trabalhador.

    As bombas seriam plantadas pelo sargento Guilherme Pereira do Rosário e pelo então capitão Wilson Dias Machado, hoje coronel, atuando como educador no Colégio Militar de Brasília. Por volta das 21h00min, com o evento já em andamento, uma das bombas explodiu dentro do carro onde estavam os dois militares, no estacionamento do Riocentro. O artefato, que seria instalada no edifício, explodiu antes da hora, matando o sargento e ferindo gravemente o capitão Machado.

    Na ocasião o governo culpou radicais da esquerda pelo atentado. Essa hipótese já não tinha sustentação na época e atualmente já se comprovou, inclusive por confissão, que o atentado no Riocentro foi uma tentativa de setores mais radicais do governo (principalmente do CIE e o SNI) de convencer os setores mais moderados do governo de que era necessária uma nova onda de repressão de modo a paralisar a lenta abertura política que estava em andamento.

    Uma segunda explosão ocorreu a alguns quilômetros de distância, na miniestação elétrica responsável pelo fornecimento de energia do Riocentro. A bomba foi jogada por cima do muro da miniestação, mas explodiu em seu pátio e a eletricidade do pavilhão não chegou a ser interrompida.

    Esse episódio é um dos que marcam a decadência do regime militar no Brasil, que daria lugar dali a quatro anos ao restabelecimento da democracia.

  21. Renata
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 23:22 hs

    Pessoas “duas caras” já são detestáveis!! Agora uma com multiplas caras como essa dilma é a treva!!

  22. OSSOBUCO
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 23:53 hs

    Graças a pessoas como Dilma tem renatas que podem hoje falar besteira à vontade!

  23. Laertes
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 23:55 hs

    Boa Juca, eu ajudo na vaquinha da sua passagem só de ida!

  24. Laertes
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 23:56 hs

    P.S.: Juca, aproveita e leva os pés vermelhos, renatas e cidadãos trabalhadores juntos, porque só vai dar Dilma em 2010!

  25. OSSOBUCO
    domingo, 3 de janeiro de 2010 – 23:58 hs

    E aí bando de reaças, já podem ir comprando Ressacol, pode ser genérico também!
    Esses reaças ainda tem saudades da ditadura! Só oligofrenia crônica pode explicar esse sentimento!

  26. MANÉ
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 – 9:38 hs

    ILDO BALDO
    VOCE DEVE TER SIDO ALUNO DO LULA TAMBÉM……..
    TEU PORTUGUÊS É UMA MERDA.
    VAI BUSCAR TUA BOLSA FAMÍLIA.

  27. Ita
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 – 11:32 hs

    Dilma 2010 Presidente com requião vice.
    Pesuti 2010 Governador com Gleisi Vice.
    Fora PSDB e a corupção.

  28. ildo baldo
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 – 18:43 hs

    MANE E PÉ VERMELHO TU É UM MANE MESMO JÁ APRENDER OQUE É DESENVOLVIMENTO PÉ VERMELHO NÂO É SINONIMO DE BOM PORTUGUEIS POIS SE ASSIM FOSSE O FHC DA MACONHA NÂO TERIA DEIXADO O BRASIL NUMA BAGUNSA QUE DEIXOU MAS JÁ ESTA TUDO ARUMADINHO E NÂO SE PREOCUPEM QUE A DILMA VAI MELHORAR AINDA MAIS

  29. dedentrodopoder
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 19:24 hs

    MAIS UM mico….Engraçado….eu passei o Reveillon com Bernardo Carli em Jurerê Internacional…..com artistas globais…como poderia estar no parque?

  30. suzana
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 – 11:44 hs

    hahahahha.. tao falando que o Bernardo estava em guarapuava??????
    se ele estava em uma praia……
    eita povo mauuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*